Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

EduBacelar escreveu:Pessoal estou com uma duvida em relação ao Relógio da GV650. É só trocar uma bateria que ela tem no painel ou terei que adaptar uma bateria no painel para que ele marque certo???

Obrigado
tira a bateria do chip (só sai quebrando) e coloca uma CR2032, usa um suporte igual o que segura a bateria de placa mae e solda 2 fios, pronto!
Easy Rider

EduBacelar escreveu:Pessoal estou com uma duvida em relação ao Relógio da GV650. É só trocar uma bateria que ela tem no painel ou terei que adaptar uma bateria no painel para que ele marque certo???

Obrigado
Cara, tive que adaptar uma pilha de placa-mãe com o seu suporte, pois o tipo de pilha é muito difícil de se encontrar. Vá a um técnico em eletrônica que ele lhe faz o serviço. Paguei 30 reais.
Sasquatch

ImagemUploaded with ImageShack.us

20 dolares, alguem recomenda?

ps: nao quero nada caro
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:Pessoal, na M250 o tacometro marca 14 mil rpm's máximo e 12 mil é o ponto de corte do giro do motor. Na M650 qual é o giro máximo e qual o corte do giro do motor? Alguém sabe?
No caso de instalar um tacometro na M650, ele terá que ter esses parâmetros de marcação de giro máximo e configurar o ponto de corte de giro do motor?
o painel da comet 650 vai ate 13 mil rpm, a area vermelha começa nos 10,5
Sasquatch

o filtro de oleo valflex na motoindy subiu pra R$10
mcremonesi

Ola a todos...

A minha tambem esta com os pipocos qdo solta a mão do acelerador, principalmente na s marchas baixas 3ª e 2ª, mas a moto esta excelente, só precisando dar um ajuste no acelerador, que qdo vc da acelerada parece que existe uma falha... só puxa gas para um cilindro mas depois vai de boa....sei que tem um ajuste que é feito com paciencia...e uma boa cerveja gelada...

Sasquatch... neste link tem diversos medidores digitais.... da uma olhada para ter ideas....rs...

http://www.visumais.com.br/loja/principal.php

Também pretendo colocar um contagiros na minha, ja vi na do Vlademir ... fica 10

Abraços a todos
Imagem
riccoutinho

A minha tb faz, na verdade todo mundo que pergunto que tem uma fala que faz, e os mecânicos falam que faz tb, então não me incomodo contanto que não seja um problema. Acho até legal.
mcremonesi

riccoutinho escreveu:A minha tb faz, na verdade todo mundo que pergunto que tem uma fala que faz, e os mecânicos falam que faz tb, então não me incomodo contanto que não seja um problema. Acho até legal.
Verdade... o mecanico, ja falou que da para dar uma regulada para diminuir um pouco e ele me disse para não desligar o AIS, mas não me incomodo com isso, contanto que a "menina" esteja legal...vamos que vamos...

Abraços a todos
Imagem
Sasquatch

engraçado...ninguem explica como remover o AIS......alguns ja fizeram a mod
mcremonesi

Sasquatch escreveu:engraçado...ninguem explica como remover o AIS......alguns ja fizeram a mod
Acho que foi o Vlademir....
Imagem
Responder