Seguinte, caras, alguém sabe de algum site onde eu possa encontrar o manual do usuário da 535?
Desde já, valeu.
Virago 535: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Jonivan Martins de Sa
- Contato:
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
Antigos MC Brasil.
Inclusive neste site, acho que tem o manual de serviço:
http://535brasil.wordpress.com/2011/05/ ... io-xv-535/
Abraços
http://535brasil.wordpress.com/2011/05/ ... io-xv-535/
Abraços
Dagonias
Virago 535
Virago 535
-
Jonivan Martins de Sa
- Contato:
Valeu, Dagonias! Esse site é muito útil.
Feito.
Feito.
Antigos MC Brasil.
Antigos MC Brasil.
-
Jonivan Martins de Sa
- Contato:
Valeu, Beryalves.
Já baixei do 535 Brasil.
Abraço.
Já baixei do 535 Brasil.
Abraço.
Antigos MC Brasil.
Antigos MC Brasil.
-
Zé da Bomba
- Contato:
Claudio Zé Da Bomba Antoniazzi Tem no forum, uma indicação de oficina aqui no RJ. MUITO CUIDADO. Nunca recebi as peças que disseram que foram trocadas( mesmo as que solicitei previamente) nunca recebi NF dos serviços e nem das peças, portanto ñ há comprovação OFICIAL para uma eventual reclamação judicial. E pasmem: PARA QUE ELES REFAÇAM O MAU SERVIÇO DELES, ALEGAM QUE VOCÊ Ñ AGENDOU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E a VIRAGO 535 ATÉ A ESSE TIPO DE PICARETAGEM, AGUENTOU!
Curtir · Responder · 1 · há 17 horas
MotosCustom.com.br Recomendamos que coloque seu comentário no fórum a postagem lá fica pra sempre registrada, aqui no Face se perde em semanas...
Curtir (desfazer) · 1 · há 3 horas
Curtir · Responder · 1 · há 17 horas
MotosCustom.com.br Recomendamos que coloque seu comentário no fórum a postagem lá fica pra sempre registrada, aqui no Face se perde em semanas...
Curtir (desfazer) · 1 · há 3 horas
Gringon.
Olá pessoal!
Adquiri minha primeira moto! Uma virago 535
Estou achando a moto sensacional, apesar de não ter referencias de outras custom e de nenhuma outra moto (resolvi pilotar depois de 33 anos de habilitaçao de carro!)
Estou com ela faz 3 meses e fiz a primeira troca de óleo e filtro mas nao achei em lugar algum o filtro de ar. Segui a recomendação de troca a cada 1.000km.
Espero aprender muito aqui com vocês e assim ajuda-los também no que for preciso.
Abraço!
Adquiri minha primeira moto! Uma virago 535
Estou achando a moto sensacional, apesar de não ter referencias de outras custom e de nenhuma outra moto (resolvi pilotar depois de 33 anos de habilitaçao de carro!)
Estou com ela faz 3 meses e fiz a primeira troca de óleo e filtro mas nao achei em lugar algum o filtro de ar. Segui a recomendação de troca a cada 1.000km.
Espero aprender muito aqui com vocês e assim ajuda-los também no que for preciso.
Abraço!
Yamaha Virago XV535 2001
Fala Fabio, muitos quilometros e felicidades com sua nova moto. A virago é uma excelente moto e se for bem cuidada, nao vai te deixar na mãe tão cedo.fabio80 escreveu:Olá pessoal!
Adquiri minha primeira moto! Uma virago 535![]()
Abraço!
Ela nao tem segredo e as peças de manutenção de rotina vc encontra fácil.
Tenho uma e como sou metido a mecanico, eu mesmo faço a maioria das manutenções dela.
A dica que posso lhe passar é: siga sempre o manual de serviço. Achando certo ou errado, ele foi feito por um Japones para uma moto Idem! Em 99% dos casos ele tem razão. Mecanico em muito achismo e a galera da internet mais ainda. sempre siga o MANUAL DE SERVIÇO.
Dito isso, troca de oĺeo a cada 1k eu acho muito, muito prematuro. Sua moto não é uma CG que roda milhares de quilômetros destroçando o transito. Faça a troca como manda o manual. Eu, troco a cada 3.5k ou 4k rodados e a unica coisa que faço é sempre trocar filtro de óleo(o mesmo da xt600). Cara, rodo praticamente todo dia com ela, média de 60km dia.
Filtro de ar tem um MOD que o pessoal faz com um filtro de UNO e outro de CORCEL, ainda não precisei portanto nao sei lhe dizer se presta. Caso contrario, tem o filtro dela no ML por cerca de R$100,00 e ainda pode pedir na concessionaria yamaha, mas não tenho ideia do preço.
No mais é isso: troca de óleos(motor(20w50), freio(DOT4), cardã(80w90)), filtro de ar, se julgar necessário.
Eu faço muita coisa, com detalhes. Da uma olhada: http://www.dagonias.blogger.com.br
Abraços e boas estradas.
Dagonias
Virago 535
Virago 535
Veja neste tópico peças genéricas para sua moto:fabio80 escreveu:Olá pessoal!
Adquiri minha primeira moto! Uma virago 535![]()
Abraço!
viewtopic.php?f=39&t=1678
-
sergio mendes
Meus amigos
eu estou tentando vender a minha virago 535 2001 (anuncio neste site e em todos os sites do mercado).
a moto tem apenas 11 mil rodados, nao tem nada para fazer, eu abaixei o preço para 11 mil reais e mesmo assim esta dificil de vender, eu nao sabia que era tao dificil de vender assim pois a minha 250 que tinha antes eu vendi facil por 8 mil.
alguem poderia me ajudar nisso ? a moto esta perfeita, queria muito que alguem que ame esse tipo de moto comprasse ela, as pessoas ficam me oferecendo uns "lixos" em troca, eu sinto que é gente que não sabe o que é uma custon.
quando eu comprei a moto, ela era de um japones que tinha desde zero, gastei mais de 13 mil nela e o cara custou para vender, chorou ao ver a moto partindo rsrs
sera que é o custo ? eu nao vejo tanta diferenca de 11 mil para 8 se for contar a diference de uma 535 para uma 250
o que voces acham ?
muitissimo obrigado
segue a foto
http://img.bomnegocio.com/images/62/6238263001.jpg
eu estou tentando vender a minha virago 535 2001 (anuncio neste site e em todos os sites do mercado).
a moto tem apenas 11 mil rodados, nao tem nada para fazer, eu abaixei o preço para 11 mil reais e mesmo assim esta dificil de vender, eu nao sabia que era tao dificil de vender assim pois a minha 250 que tinha antes eu vendi facil por 8 mil.
alguem poderia me ajudar nisso ? a moto esta perfeita, queria muito que alguem que ame esse tipo de moto comprasse ela, as pessoas ficam me oferecendo uns "lixos" em troca, eu sinto que é gente que não sabe o que é uma custon.
quando eu comprei a moto, ela era de um japones que tinha desde zero, gastei mais de 13 mil nela e o cara custou para vender, chorou ao ver a moto partindo rsrs
sera que é o custo ? eu nao vejo tanta diferenca de 11 mil para 8 se for contar a diference de uma 535 para uma 250
o que voces acham ?
muitissimo obrigado
segue a foto
http://img.bomnegocio.com/images/62/6238263001.jpg
sergio mendes