Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
engand

Pessoal, em um grupo no facebook teve um camarada que usou o sensor do pezinho para fazer a ligação do farol. Isso é, quando ele liga a moto, o farol está apagado. E quando ele baixa o pezinho para andar, o farol acende (para Mirages que não possuem o interruptor)

Alguém já fez e aprova?

Isso realmente ajuda a preservar a bateria e o sistema elétrico a longo prazo?

Abraços!
Moto: Mirage 250 EFI 2011\2011
Ygor CFH
Contato:

Ygor CFH escreveu:Boas... troquei a lampada do farol por essa aqui e tive o mesmo problema que o Jr.Gyn, qdo ligo a moto e o farol acende, o fusível de 30 queima.

Vi que será necessário um rele, mas pq? Essa lampada é de 15W só, bem mais fraca que a original...
Depois de uns testes ela tá instala e funcionando sem precisar de relê...

Agora ela tá me parecendo muito fraca, mesmo o site dizendo que ela é de 1400 lumen, parece mais fraca que a original, não sei se é pelo globo óptico da Mirage que não canaliza direito a iluminação dos diodos laterais da lampada, ou a informação de 1400lm do site tá errada...

Além disso, a sinalização de farol alto fica levemente acesa qdo o farol tá aceso normalmente, alguém sabe me dizer o que pode tá acontecendo? Alguma carga tá passando pro sensor de farol alto será? Ou a fiação do meu farol tá meio bugada?
Ygor CFH
Contato:

Vou trocar a lâmpada do farol por uma Philips X-treme Vision 60/55w, mas só tenho encontrado o kit pra carro com duas. Alguém de Sampa interessado em rachar? O preço médio do par é de 130 dilmas.
rasb

Pessoal, preciso de uma dica.
Queria trocar os piscas e não estou conseguindo encontrar aqui no Rio de Janeiro (na praça da bandeira - moto mercado tem 3 apenas - R$38,00 cada um).
Se alguém puder dar uma dica agradeço.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
Gonjur

jirschik escreveu: Imagem
Imagem

A diferença é que este refletor é de metal e ficou muito bom. O aro é o do farol original da Mirage. Só troquei o refletor. Mas tem que ser um para lâmpada H4. Tem outro modelo de farol de fusca que usa uma lâmpada redonda. Deve ser um modelo ainda mais antigo. Esse modelo não serve.
Hoje fui numa loja para ver esse farol, mas no caso ele era bem convexo e não encaixava direito no aro, não conseguimos colocar as travas. Preferi não comprar ainda, é assim mesmo??

Teve que trocar as travas?

Minha Mirage é 02/03, carburada.
Deus criou, a ciência tenta descobrir como.
Gonjur

Boas....

Alguém já colocou um farol nesse estilo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iciclo-_JM

Tirando aquele suporte de farol da Mirage?
Tem algum farol recomendado, que exija menos adaptação ou quem sabe nenhuma?

Valeus!!
FernandoCsilva

Pessoal, estou com dificuldades para comprar a lente do pisca dianteiro da Mirage 250. Aqui em Manaus fechou a representante da Kasisnki e em nenhuma loja encontro peças de reposição e nada que possa substituir, nem em oficinas eu estou encontrando. Alguém tem alguma dica de site na internet onde eu possa comprar? Mercado livre e coisas afins já foram visitados sem sucesso. Na verdade eu preciso só da lente, mas se não conseguir compro o pisca completo. É uma Mirage 250 ano 2012. Valeu, fico no aguardo. :P
Adm. Fernando Cesar da Silva
Long Live Rock n Roll
rasb

"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
xavier

Gonjur, coloquei exatamente este farol na minha Mirage, so que na versão cromada. Comprei na mesma loja do site e foi facil, arranquei o suporte original e ficou bem melhor, mas o problema da ma iluminação da moto continuou. Coloquei lampada 60/55 watts e não resolveu, acho que é problema de projeto ou sei la...
Abraço.
tiger
Gonjur

Ok! Muito obrigado Xavier.
Responder