Tenho um tanque de shadow 2009, mas a medida é maior, da ponta até o furo de fixação dá uns 57cmAJ Souza escreveu:![]()

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Tenho um tanque de shadow 2009, mas a medida é maior, da ponta até o furo de fixação dá uns 57cmAJ Souza escreveu:![]()

...o tanque chegou pelo correio hoje! e confirmadoAJ Souza escreveu:Pronto! custei mas achei o tanque alargado que queria no ML e por um preço bom e já concretizei o negócio hoje pela manhã. Era uma única peça e o vendedor é de sampa...Como parcelei pelo "mercado pago" tenho uma certa garantia de reclamação e posterior cancelamento em meu cartão de crédito, conforme as regras do ML...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
E aí estão as foto do anúncio lá...
Uploaded with ImageShack.us
...

Olá amigo!pica pau escreveu:OLÁ PARCEIRO, SOU NOVO NO FÓRUM, TENHO UMA SOMBRA, E QUERO AUMENTAR A AUTONOMIA DELA COMO CONSEGUIU O TANQUE? LOJA? QUAL MOTO SERVE?
ADA
PICA PAU![]()
MOTO GRUPU
LOUVA-A-DEUS DO ASFALTO

beryalves escreveu:Cara, para falar a verdade acredito que o tipo de tocada influencia muito no consumo, nunca troco marchas no giro alto, a quinta eu engato com ela a 70 km/h, dai para frente só abraço, como melhorar o consumo talvez mudando a maneira de sua tocada, eu particularmente não sei te falar em regulagens, já peguei ela assim, e meu mecânico não se atreve a mexer na regulagem, ele mesmo fala, não mexa no carburador até que ele de problemas ou seu consumo alterar drasticamente.Vitor_Coutinho escreveu:Pois é Beryalves, a sua tá com um consumo muito bom mesmo. Mas o que fazer para tentar melhorar o consumo da minha? Alguma dica?
Abraço!
Vitor, quanto foi o serviço para limpar e equalizar?Vitor_Coutinho escreveu:beryalves escreveu:Vitor_Coutinho escreveu:Pois é Beryalves, a sua tá com um consumo muito bom mesmo. Mas o que fazer para tentar melhorar o consumo da minha? Alguma dica?
Abraço!
Andeis meio sumido mas voltei!!
No geral ando bem parecido com você!! Não troco nenhuma marcha com giro alto.
Levei pra equalizar e dar uma regulada no carburador. Obtive uma melhora no consumo entre 18 e 19 Km/l na cidade. Ainda não deu pra fazer nenhuma viajem depois disso. Esse fim de semana vou para Tiradentes-MG (200 Km da minha cidade), ai vou ver como vai ser o comportamento na rodovia.
Abraço!!