q maravilha cara, o fod* é ter q mandar o radiador, ai no meu caso é um aposento de 1 mês da moto no mínimo considerando correio de ida e volta!Easy Rider escreveu:Sasquatch escreveu:Ficou ótimo o serviço. Parou de esquentar e de bixar o nível no reservatório. Ando bastante tempo em baixa velocidade e não sinto minha bunda assando.Easy Rider escreveu:Aqui onde eu fiz meu radiador:Sasquatch escreveu:vou ver quantos km o meu aguenta sem furar....a historia de fazer outro radiador de melhor qualidade q rolou aqui, nao foi pra frente?
RADIADORES COLLA
Endereço: Rua Pernambuco, 279, Erechim - RS, 99700-000
Telefone:(54) 3321-3430
Horário: terça-feira 08:00–12:00, 13:30–18:00
DETALHE IMPORTANTE:
Pela descrição do outro colega, o meu radiador furou exatamente no mesmo lugar onde furou o radiador da moto dele.
Quem quiser fazer um radiador novo nesse profissional terá que mandar o velho. Paguei 300 reais pelo serviço. É outra qualidade, bem superior. Ele pede que mandem o velho para fazer o molde. O tamanho dos engates das mangueiras ficou um pouco menor. Iss me fez ter que utilizar abaçadeiras tradicionais, daquelas que tem um parafuso e tive que apertar bem, sem dó para não vazar. No começo fiquei com receio de quebrar as saídas e isso me fez colocar fora muito fluido.
opa, anotei o endereço, nos conte como ficou o novo, mande fotos se possível! como funciona? fabricam outro do zero ou vc entrega o seu e fazem a partir dele?
vou usando o meu ate furar, quando tiver que trocar, já mando fazer esse que presta!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
Tem razão, o da galeria de óleo é o parafuso logo acima, esse que aparece a 45 graus na foto que você postou.Sasquatch escreveu:Vladimir, como falei, o buraco ali é fechado, liguei e não sai nada! o parafuso ta de enfeite! kkkkkkkkk
Esse que usou deve ser ponto utilizado para usinazem da peça.
então, e esse parafuso tem dos 2 lados, sendo na esquerda contendo a chapinha que segura a buzina, dai tirei tudo e passei pro outro lado, o fio da buzina vai lá certinho!Vladimir650 escreveu:Tem razão, o da galeria de óleo é o parafuso logo acima, esse que aparece a 45 graus na foto que você postou.Sasquatch escreveu:Vladimir, como falei, o buraco ali é fechado, liguei e não sai nada! o parafuso ta de enfeite! kkkkkkkkk
Esse que usou deve ser ponto utilizado para usinazem da peça.
-
EduBacelar
Pessoal boa noite.
Mês passado pedi para minha Tia que mora nos U.S.A. comprar para mim 3 Medidor de Tensão de Correia. Seria 1 para mim e 2 para dois amigos motociclistas que estavam comprando cada um uma Mirage 650. Como eles ainda não compraram e não me deram certeza se vão ficar com os Medidores de Tensao, estou querendo vender. Vai Chegar pra mim no dia 25 de Janeiro, uma prima vai trazer. Quem quiser estou vendendo no mesmo preço que minha tia comprou U$33,00 dolares. Cheguei a achar mais barato na internet para entregar na casa dela mais o frete não compensava assim ela preferiu comprar em uma loja da Harley que tem perto do escritório dela.
Interessados é só falar que despacho.

Mês passado pedi para minha Tia que mora nos U.S.A. comprar para mim 3 Medidor de Tensão de Correia. Seria 1 para mim e 2 para dois amigos motociclistas que estavam comprando cada um uma Mirage 650. Como eles ainda não compraram e não me deram certeza se vão ficar com os Medidores de Tensao, estou querendo vender. Vai Chegar pra mim no dia 25 de Janeiro, uma prima vai trazer. Quem quiser estou vendendo no mesmo preço que minha tia comprou U$33,00 dolares. Cheguei a achar mais barato na internet para entregar na casa dela mais o frete não compensava assim ela preferiu comprar em uma loja da Harley que tem perto do escritório dela.
Interessados é só falar que despacho.

Edu, eu lembro que tinha gente aqui querendo essa ferramenta!
poxa, hoje fui dar um rolé na cidade, mas o prazer acabou, o que é pra ser um passeio com vento pelo corpo se torna trepidação total e desvio de buraco ininterrupto, só fica legal depois que sai da cidade la pra BR, rodar aki dentro não ta dando mais, cruzes!
poxa, hoje fui dar um rolé na cidade, mas o prazer acabou, o que é pra ser um passeio com vento pelo corpo se torna trepidação total e desvio de buraco ininterrupto, só fica legal depois que sai da cidade la pra BR, rodar aki dentro não ta dando mais, cruzes!
Senhores, estou passando para comunicá-los que vendi a moto....
Um abraço a todos!
Um abraço a todos!
-
Easy Rider
Desculpe aintrusão, mas o que levou a venda da moto? Vendeu por quanto?
-
Vladimir650
Bruno,
Foi fácil vender?
Abç
Foi fácil vender?
Abç
-
Easy Rider
Alguém já chegou aos 50.000 km?
Vladimir650 escreveu:Bruno,
Foi fácil vender?
Abç
Anunciei dia 07/1 e no mesmo dia recebi a proposta, havia anunciado por R$ 18.000, mas tinha pessoas no meu estado anunciando esta moto ano 2012 com 1.500 km rodados por R$19.000, impossível competir...
Acabei fechando em R$15.000 sendo o IPVA por conta do comprador e o pneu dianteiro estava precisando ser trocado, se acabasse deixando pra vender mais adiante acabaria tendo que pagar o IPVA e trocar este pneu.
Se tivesse anunciado a R$16.500 acredito que venderia, mas não queria esperar mais, já estava enjoado a tempos...