Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Parabens novamente Juju...
AJ Souza
Contato:

Juju qual a minha surpresa em primeiro ver que este tópico constou nas últimas postagens agora a pouco no motoscustom, onde ve-se qual tópico tem postagem recente. Melhor ainda, que a postagem que deu esta movimentada foi a notícia da tua tão sonhada, almejada e esperada moto!!!! e uma sombra!
Guria fiquei muito contente por ti. Sei bem o que é estar participando de um forum sobre custons e filosofia custom e não estar inteiramente envolvido. Passei um tempo aqui participando e sonhando com a tão almejada moto e hoje a tenho e passeando e interagindo com nossos irmãos(ãs) de estrada.
Esta moto que compraste tu vai ver que uma delícia pilotar, que o fale a Adriana Bunn, para não me deixar mentir...o Bery, o Arroyo...:mrgreen:
Espero te encontrar lá em BV, que a meu ver vai bombar! e te encontrar na tua moto!

Parabéns você merece :!: :wink: :lol: .

Um abraço!
Imagem
Juju

Cá escreveu:Parabens novamente Juju...
Obrigada Cá! :D
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju

AJ Souza escreveu:Juju qual a minha surpresa em primeiro ver que este tópico constou nas últimas postagens agora a pouco no motoscustom, onde ve-se qual tópico tem postagem recente. Melhor ainda, que a postagem que deu esta movimentada foi a notícia da tua tão sonhada, almejada e esperada moto!!!! e uma sombra!
Guria fiquei muito contente por ti. Sei bem o que é estar participando de um forum sobre custons e filosofia custom e não estar inteiramente envolvido. Passei um tempo aqui participando e sonhando com a tão almejada moto e hoje a tenho e passeando e interagindo com nossos irmãos(ãs) de estrada.
Esta moto que compraste tu vai ver que uma delícia pilotar, que o fale a Adriana Bunn, para não me deixar mentir...o Bery, o Arroyo...:mrgreen:
Espero te encontrar lá em BV, que a meu ver vai bombar! e te encontrar na tua moto!

Parabéns você merece :!: :wink: :lol: .

Um abraço!
Obrigado AJ, espero ver a todos em BV, e se der certo de motoca :)A Adri me ajudou muito e ainda vai me ajudar, vai ser minha babá agora no começo, que estou insegura e tenho pouquíssima experiência :) Mas logo darei conta!

Um beijão
mcremonesi

Juju.. parabéns e muito vento e estrada... em breve estaremos todos juntos rodando felizes...

Abraços
Imagem
Juju

mcremonesi escreveu:Juju.. parabéns e muito vento e estrada... em breve estaremos todos juntos rodando felizes...

Abraços
Que assim seja!

Obrigada!!

Abraços
beryalves
Colaborador
Contato:

Juju escreveu:
beryalves escreveu:
Juju escreveu:Queridos, sei que tia Cá já os comunicou no face, mas não poderia de registrar aqui nesse tópico né a minha felicidade e emoção de finalmente ter conseguido comprar a minha tão sonhada Shadowzinha :)

Lágrimas rolaram ontem quando parei num posto para abastecer, um amigo foi comigo buscar que a moto estava em Blumenau, então jamais iria encarar a 101, e senti que a moto agora era minha mesmo.

Como falei para a Cá, quem sabe até Abril tenho coragem de ir pra BV com ela :)
A assinatura vai ter que ser mudada, parabéns.
Verdade Bery, depois de 6 anos de fórum, finalmente, rsrs!

Obrigada!!!
Agora a assinatura ficou bonita, digna de 6 anos de espera.
Posta as fotinhas dela.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju

Bery, você acredita que em 6 anos de fórum nunca aprendi a postar foto! rsrs
beryalves
Colaborador
Contato:

Juju escreveu:Bery, você acredita que em 6 anos de fórum nunca aprendi a postar foto! rsrs
É mais fácil que beber água, mais oi menos uns 30 passos e pronto.

De uma olhada neste tutorial:

viewtopic.php?f=49&t=216
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
mcremonesi

beryalves escreveu:
Juju escreveu:Bery, você acredita que em 6 anos de fórum nunca aprendi a postar foto! rsrs
É mais fácil que beber água, mais oi menos uns 30 passos e pronto.

De uma olhada neste tutorial:

viewtopic.php?f=49&t=216
Imagem
Imagem
Responder