Estou em uma dúvida cruel! Li muito a respeito sobre o assunto e quanto mais leio mais em dúvida fico
Seguinte... Comprei recentemente minha Mirage 250 2008/09 com o escape Bazucão. Não tenho nada contra o visual do Bazucão, até acho ele bacana... apesar da maioria achar ele medonho
Minhas principais dúvidas são:
1 Se eu trocar o escape por um esportivo com abafador vai desregular a motoca? Vai necessitar algum tipo de regulagem de carburação ou alguma outra coisa?
2 Essa mudança acarreta algum problema no motor da motoca seja a médio ou longo prazo?
3 Em viagens o som do escape esportivo mesmo com abafador é tão incômodo mesmo como muitos relatam aqui no fórum?
O escape que estou pensando em colocar nela e um torbal de 2" 1/4 longo lateral (serve para todos os anos) segundo informação do fornecedor do escape.
Segue o link do modelo e dá para ouvir o som do escape: http://www.torbal.com.br/index.php?view ... &Itemid=54
Quando eu comprei a motoca, veio junto um par de escapes JJ com ela, porém eu já conheço o barulho dele e não é exatamente isso que eu quero no momento, quero com abafadores e também o JJ precisam de cromagem nova ou serem pintados e não estou afim de mexer com isso, inclusive se alguém tiver interesse posso repassar por um preço bem camarada
Obrigado a todos e grande abraço!
PAZ, SAÚDE, VIDA LONGA E FELIZ A TODOS!!!