Mirage 250: Pneu, Bico, Camara e Calibragem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
FIlIPy65

Ah! Só para registro:

Imagem

Pneuzinho novo bem melhor. =)
R$268 lá pela Homa Motos.
O problema foi pra colocar e balancear, todos só indicavam um cidadão, que me atendeu mal e pelo que podem ver, faz um serviço "sujo", no final, o cara balanceou no olho, e no total, paguei 40 conto. ¬¬

Mas enfim, tô feliz e com a ideia do L340, solicitei um bico em 90°, pegaram um lá e colocaram (dá pra ver na foto), mas tá legal.

Ao menos posso andar novamente. \o/

Valeu as dicas galeris!
R-eu

Olá, amigos!

Há tempos não me manifestava no site, pois havia vendido minha Mirage.

Agora comprei outra para fazer uma mega customização, porém sem afetar a estrutura original da moto (exceto banco traseiro q vou inventar um novo e cortar aquela parte do chassis)

Por esse motivo, estava pesquisando sobre pneus. Fiquei triste de ver q nosso colega colocou o 170 e ficou ruim... não tentarei nem o 160....

Mas estava verificando, e a Hyosung utiliza pneus traseiros 150/80-15..... Ou seja, esse pneu 140 é brasileirização da Kasinki para reduzir o custo de produção da moto. Sendo assim, considero melhor Teh esse 150 do que o 140, afinal, é a indicação do fabricante.

.... Quanto as modificações do banco trseiro, alguem pode mandar o link com outro topico bacana disso ou fotos?
O meu problema está sendo como colocar um paralamas tipo chopper e ainda assim manter um banco pra esposa só pro dia a dia.... To me inspirando na Rocker C pro banco e visual da Fat Bob... Qnd rolar os mods eu posto no local adequado.. Alguem pode me indicar o caminho das pedras aqui?
R-eu
Anilson Junior

"olá,

recentemente troquei o pneu por um 170/80 15. ficou bonito de mais, só que a corrente começou a pegar nele, tá feio que dá dó. logo que percebi voltei no borracheiro e ele colocou uma arruela pra afastar um pouco, parecia que tinha resolvido mas com o tempo dá pra perceber o tanto que já comeu a lateral do pneu.
alguém já passou por isso? alguma solução?"

Olá, amigos, tenho uma Kasinski mirage 250, e recentemente troquei o pneu traseiro para um Michelin Comander II 170/80/15 - (http://www.marquinhomotos.com.br/pneu-m ... der-ii/p)e aconteceu a mesma coisa... ficou arrastando. mas no momento da instalação, além da arruela, foi tirada a proteção da corrente, que ela SIM, arrasta e muito no pneu da moto. a moto fica umas 3 vezes mais confortável, sobe um pouco altura da traseira, e pelo pneu ter uma curva maior, ela sai um pouco de traseira e consegue então diminuir o raio da curva. Estou muito satisfeito.. em breve vou botar o mesmo pneu na dianteira.

Abraços!
pocasombra27

Pessoal boa tarde resolvi o problema do bico da roda traseira quando o pneu furou, o borracheiro aconselhou colocar a camara 15 do fusca, isto mesmo do fusca ela é mais resistente e mais barata que a da mirage e o bico é curto, detalhe o bico só entra na roda com graxa e sob pressão
Miau
Moderador

Deu mole.. era melhor ter colocado sem a camara.. ai resolve tudo.
Eder J R S

Seguinte,
Mirage 250 2011 com 9.500Km, olhando o pneu traseiro APARENTEMENTE tô achando meio ruim...
Será que já está na hora de trocar? Não acabou muito cedo, não?
O dianteiro está 100% melhor que o traseiro.
O traseiro já quase não se vê a linha (sulco) central do Pneu.
Achei que durou muito pouco.
Fiz só uma viagem grande (7.500Km em 2012) e nada mais.
Qual pneu tem o melhor custo/benefício, na opinião de vocês? Em Abril vou fazer uma viagenzinha (8.500Km em 22 dias :mrgreen: ) e preciso estar com segurança em relação aos pneus.
Não quero fazer nenhuma adaptação por causa dos pneus, porque li aqui que teve pneu pegando pra todo lado na moto depois que trocaram o tamanho do pneu traseiro...
dougnaestrada
Contato:

Eder J R S escreveu:Seguinte,
Mirage 250 2011 com 9.500Km, olhando o pneu traseiro APARENTEMENTE tô achando meio ruim...
Qual pneu tem o melhor custo/benefício, na opinião de vocês? Em Abril vou fazer uma viagenzinha (8.500Km em 22 dias :mrgreen: ) e preciso estar com segurança em relação aos pneus.
Não quero fazer nenhuma adaptação por causa dos pneus, porque li aqui que teve pneu pegando pra todo lado na moto depois que trocaram o tamanho do pneu traseiro...
Na minha opinião acabou cedo. A minha está com 14500 e ainda tem muito pneu pra rodar.

Mas, lembre-se que a duração do pneu está ligada a duas coisas: 1. calibragem correta em função da carga (peso); e 2. forma de condução.

No meu caso sempre procurei manter os pneus calibrados e minha condução não é nada agressiva, portanto tem que pesar estas coisas antes de efetivamente condenar a duração dos seus pneus.

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
ernesto walter

dougnaestrada escreveu:
Eder J R S escreveu:Seguinte,
Na minha opinião acabou cedo. A minha está com 14500 e ainda tem muito pneu pra rodar.

Mas, lembre-se que a duração do pneu está ligada a duas coisas: 1. calibragem correta em função da carga (peso); e 2. forma de condução.

No meu caso sempre procurei manter os pneus calibrados e minha condução não é nada agressiva, portanto tem que pesar estas coisas antes de efetivamente condenar a duração dos seus pneus.

Abraço,
Faço minhas as suas palavras.
minha mirage ja está com 14800 km e creio que deve chegar aos 25000km com os pneus originais.
Na kansas que eu tive,troquei o pneu trazeiro com 38000 km e o dianteiro estav com 45000km,quando vendi a moto,e ainda dava para rodar muitos km.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
PIETSCH

Pessoal, a minha está com 24.000 km e troquei 2 traseiros (com 9.500 e 20.000) e um dianteiro (20.000 km), sou pesado (110kg) e não tenho mão leve...
CB 400 82 / Mirage 250 EFI 2011
MirageCaio

Boa noite!

O pneu da Mirage 250 eh 140/90/15 certo. Gostaria de comprar um 150/90/15 ou 160/80/15. Sabem me dizer se algum dos dois daria certo.
Responder