Depois de tomar todas um bêbado vai caminhando pela calçada quando esbarra numa mulher muito feia:
- Ô jabiraca, bagulho, urubu, não olha por onde anda?
- E tu, bebum, gambá, pinguço!
Ao que o bêbado responde:
- É, mas amanhã eu tô bom!
Piada de Boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
essa eu sempre conto, mas sempre contei ela como dois advogados se encontrando hehehecros escreveu:DIFERENÇA ENTRE JUSTO E CORRETO
-
Eric Simey
- Contato:
Peguei chaquaiei guardei, tornei pegá chaquaiá guarda, esse é o melô do Mijô......
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
-
vinibgomes
Moderadores!!!!!!!!!
Posso fazer piadas de Argentino???
Aí o Lula foi inaugurar uma escola na periferia de uma cidadezinha do interior e foi convidado para dar a aula inaugural.
Como não estava preparado (hehehe) resolveu falar sobre água.
- Como vocês sabem, meus aluno companhero, a água ferve a noventa grau.
Foi quando o Joãozinho, o mais esperto da aula, levantou o braço.
- O Sr. me desculpe seu Lula, mas a professora me ensinou que a água ferve a cem graus.
Ao que Lula, desesperado, olhou para o seu assessor que fez um sinal de positivo para a resposta do aluno. E Lula respondeu.
- Meus parabéns, Joãozinho, eu só estava testando voceis.
- É claro que a água ferve a cem grau. O que FERVE a noventa grau é o ângulo reto.

Como não estava preparado (hehehe) resolveu falar sobre água.
- Como vocês sabem, meus aluno companhero, a água ferve a noventa grau.
Foi quando o Joãozinho, o mais esperto da aula, levantou o braço.
- O Sr. me desculpe seu Lula, mas a professora me ensinou que a água ferve a cem graus.
Ao que Lula, desesperado, olhou para o seu assessor que fez um sinal de positivo para a resposta do aluno. E Lula respondeu.
- Meus parabéns, Joãozinho, eu só estava testando voceis.
- É claro que a água ferve a cem grau. O que FERVE a noventa grau é o ângulo reto.
Aí "ele" estava dando um passeio de trem acompanhado de 247 assessores quando de repente começou a esfregar um olho vigorosamente. Ao que um puxa-s, digo, assessor perguntou:
- O que houve, presidente.
- Eu acho que caiu uma fagulha no meu olho.
- Mas isso é impossível, presidente. Este trem é elétrico.
- Ah! Então foi um quilovate.

- O que houve, presidente.
- Eu acho que caiu uma fagulha no meu olho.
- Mas isso é impossível, presidente. Este trem é elétrico.
- Ah! Então foi um quilovate.
E "ele" estaa voando em seu super-jet quando o piloto, querendo puxar o saco falou para ele:
- Veja, presidente, estamos voando a 12.000 m de altura.
- Nossa, eu sabia que o Brasil era grande, mas não sabia que era tão alto!!!

- Veja, presidente, estamos voando a 12.000 m de altura.
- Nossa, eu sabia que o Brasil era grande, mas não sabia que era tão alto!!!
huahahahu, claro que pode.vinibgomes escreveu:Moderadores!!!!!!!!!
Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas
coisas da vida.
Estávamos falando de viver ou morrer.
Eu lhe disse:
Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e
líquidos. Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo,
por favor !!!
Ela se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora.
Não é uma f.d.p.???????????????
POTENCIALMENTE e REALMENTE
O pai estava vendo televisão tranqüilamente, quando o filho, que brincava em
sua frente, surge com uma
pergunta:
- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e
REALMENTE?
O pai pensa um pouco e responde:
- Filho, faz o seguinte; primeiro, pergunta a tua mãe se por 1 milhão de dólares
ela faria amor com o Richard Gere.
Depois, pergunta a tua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor
com Brad Pitt.
E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1milhão de dólares ele
faria amor com o Tom
Cruise.
Quando me trouxer as respostas, eu te explico a diferença entre potencialmente e
realmente..
Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas :
- A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de
dólares, e com
o Richard Gere, ela não pensaria duas vezes.
A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados
de uma só vez, dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.
- E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares faria amor até com
o Lula, quanto mais com o Tom Cruise!
- Então o pai respondeu:
- Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de
ganhar 3 milhões de dólares. Mas REALMENTE o que temos, são duas
putas e um viad*.
O pai estava vendo televisão tranqüilamente, quando o filho, que brincava em
sua frente, surge com uma
pergunta:
- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e
REALMENTE?
O pai pensa um pouco e responde:
- Filho, faz o seguinte; primeiro, pergunta a tua mãe se por 1 milhão de dólares
ela faria amor com o Richard Gere.
Depois, pergunta a tua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor
com Brad Pitt.
E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1milhão de dólares ele
faria amor com o Tom
Cruise.
Quando me trouxer as respostas, eu te explico a diferença entre potencialmente e
realmente..
Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas :
- A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de
dólares, e com
o Richard Gere, ela não pensaria duas vezes.
A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados
de uma só vez, dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.
- E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares faria amor até com
o Lula, quanto mais com o Tom Cruise!
- Então o pai respondeu:
- Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de
ganhar 3 milhões de dólares. Mas REALMENTE o que temos, são duas
putas e um viad*.

O que é o estudo!!!!
QUANDO NÃO SE TEM ESTUDO
Rapadura é doce, mas não é mole, não!
QUANDO SE TEM ENSINO FUNDAMENTAL
Açúcar mascavo em tijolinhos tem o sabor adocicado, mas não é macio ou flexível.
QUANDO SE TEM ENSINO MÉDIO
Açúcar não refinado, sob a forma de pequenos blocos, tem o sabor agradável do mel, porém não muda de forma quando pressionado.
QUANDO SE TEM GRADUAÇÃO
O açúcar, quando ainda não submetido à refinação e, apresentando-se em blocos sólidos de pequenas dimensões e forma tronco-piramidal, tem sabor deleitável da secreção alimentar das abelhas; todavia não muda suas proporções quando sujeito à compressão.
QUANDO SE TEM MESTRADO
A sacarose extraída da cana de açúcar, que ainda não tenha passado pelo processo de purificação e refino, apresentando-se sob a forma de pequenos sólidos tronco-piramidais de base retangular, impressiona agradavelmente o paladar, lembrando a sensação provocada pela mesma sacarose produzida pelas abelhas em um peculiar líquido espesso e nutritivo. Entretanto, não altera suas dimensões lineares ou suas proporções quando submetida a uma tensão axial em conseqüência da aplicação de compressões equivalentes e opostas.
QUANDO SE TEM DOUTORADO
O dissacarídeo de fórmula C12H22O11, obtido através da fervura e da evaporação de H2O do líquido resultante da prensagem do caule da gramínea Saccharus officinarum, (Linneu, 1758) isento de qualquer outro tipo de processamento suplementar que elimine suas impurezas, quando apresentado sob a forma geométrica de sólidos de reduzidas dimensões e restasretilíneas, configurando pirâmides truncadas de base oblonga e pequena altura, uma vez submetido a um toque no órgão do paladar de quem se disponha a um teste organoléptico, impressiona favoravelmente as papilas gustativas, sugerindo impressão sensorial equivalente provocada pelo mesmo dissacarídeo em estado bruto, que ocorre no líquido nutritivo da alta viscosidade, produzindo nos órgãos especiais existentes na Apis mellifera.(Linneu, 1758) No entanto, é
possível comprovar experimentalmente que esse dissacarídeo, no estado físico-químico descrito e apresentado sob aquela forma geométrica, apresenta considerável resistência a modificar apreciavelmente suas dimensões quando submetido a tensões mecânicas de compressão ao longo do seu eixo em conseqüência da pequena capacidade de deformação que lhe é peculiar.
QUANDO NÃO SE TEM ESTUDO
Rapadura é doce, mas não é mole, não!
QUANDO SE TEM ENSINO FUNDAMENTAL
Açúcar mascavo em tijolinhos tem o sabor adocicado, mas não é macio ou flexível.
QUANDO SE TEM ENSINO MÉDIO
Açúcar não refinado, sob a forma de pequenos blocos, tem o sabor agradável do mel, porém não muda de forma quando pressionado.
QUANDO SE TEM GRADUAÇÃO
O açúcar, quando ainda não submetido à refinação e, apresentando-se em blocos sólidos de pequenas dimensões e forma tronco-piramidal, tem sabor deleitável da secreção alimentar das abelhas; todavia não muda suas proporções quando sujeito à compressão.
QUANDO SE TEM MESTRADO
A sacarose extraída da cana de açúcar, que ainda não tenha passado pelo processo de purificação e refino, apresentando-se sob a forma de pequenos sólidos tronco-piramidais de base retangular, impressiona agradavelmente o paladar, lembrando a sensação provocada pela mesma sacarose produzida pelas abelhas em um peculiar líquido espesso e nutritivo. Entretanto, não altera suas dimensões lineares ou suas proporções quando submetida a uma tensão axial em conseqüência da aplicação de compressões equivalentes e opostas.
QUANDO SE TEM DOUTORADO
O dissacarídeo de fórmula C12H22O11, obtido através da fervura e da evaporação de H2O do líquido resultante da prensagem do caule da gramínea Saccharus officinarum, (Linneu, 1758) isento de qualquer outro tipo de processamento suplementar que elimine suas impurezas, quando apresentado sob a forma geométrica de sólidos de reduzidas dimensões e restasretilíneas, configurando pirâmides truncadas de base oblonga e pequena altura, uma vez submetido a um toque no órgão do paladar de quem se disponha a um teste organoléptico, impressiona favoravelmente as papilas gustativas, sugerindo impressão sensorial equivalente provocada pelo mesmo dissacarídeo em estado bruto, que ocorre no líquido nutritivo da alta viscosidade, produzindo nos órgãos especiais existentes na Apis mellifera.(Linneu, 1758) No entanto, é
possível comprovar experimentalmente que esse dissacarídeo, no estado físico-químico descrito e apresentado sob aquela forma geométrica, apresenta considerável resistência a modificar apreciavelmente suas dimensões quando submetido a tensões mecânicas de compressão ao longo do seu eixo em conseqüência da pequena capacidade de deformação que lhe é peculiar.