Shadow 750: Pneu, Roda, câmera, etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Jonir

Valeu Guilherme!
Só pra complementar,nas motos injetadas há as sondas que ficam presas ao cano de descarga,se do mais um ítem a ser notado.
Também já li relato de que nao é preciso tirar o cano, sendo necessário apenas afrouxar os parafusos. Nunca tentei, mas fica como dica para quem resolver fazer e confirmar.
Sei que ainda estou te devendo as fotos do "Banco Erê Canibal", mas não consegui postar.
Abs
Jonir
Guilherme Orlando

Amigos alguém já pesquisou se existe alguma câmara de ar espessa como a usada em motos de trilha, que sirva para a Shadow? como essa aqui www.adrenalinamotoracing.com.br/det_produto.php?pro=365
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
frango veloz

dêem uma olhada neste vídeo. Ele que fabricou e pode fazer sob encomenda.
http://m.youtube.com/watch?v=VDtFkN1c-L0
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Guilherme Orlando

Frango Veloz,

olha esse aqui, comprei um desses, mais seguro (apesar de ser bem maior )http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... e-de-680kg
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
rfroggostrider

Fala ae gost riders...

Não sei se estou no lugar certo ou se alguém pode me ajudar...

Tenho uma Shadow 750, e quero fazer uma bobber, mas a questão é:

Quero colocar a mesma roda da traseira na dianteira. Como uma alternativa mais em conta, achei na internet uma roda traseira de Shadow 600 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -freio-_JM) mas gostaria de saber se é o mesmo tamanho e se tem como raiar no cubo da dianteira da 750. E claro, se aguenta o peso da motoca e não corro o risco de algum acidente.

Alguém pode me ajudar?
joao.brasilia
Contato:

Galera,
Acabo de comprar uma shadow 750 2007 lindona.
Apenas o pneu dianteiro precisa ser trocado, mas o vendedor me deu o pneu que ele já tinha comprado: um Metzeler 130/80-17 MC65.
Eu vi que a especificação original é um 120/90-17.
Confesso que não entendo muito de pneu e aí fica a dúvida se o Metzeler 130/80-17 serve como pneu dianteiro (já que tenho ele de grátis).
Agradeço a ajuda dos "experts".
João de Brasília
Jonir

João, essa medida acredito não dar nem na traseira(160/80/15). Na minha moto eu consegui botar um 170x80x15 e fica bem rente ao paralama, isso no traseiro. Na dianteira com certeza nao é possível.
Jonir
joao.brasilia
Contato:

Jonir,
Valeu pela atenção, mas eu errei ao escrever o tipo do pneu.
Na verdade é o Metzeler 130/80-17 (já corrigi a msg original)
O vendedor disse que a shadow ficaria mais estável com este pneu.
Que achas?
João
João de Brasília
frango veloz

joao.brasilia escreveu:Galera,
Acabo de comprar uma shadow 750 2007 lindona.
Apenas o pneu dianteiro precisa ser trocado, mas o vendedor me deu o pneu que ele já tinha comprado: um Metzeler 130/80-17 MC65.
Eu vi que a especificação original é um 120/90-17.
Confesso que não entendo muito de pneu e aí fica a dúvida se o Metzeler 130/80-17 serve como pneu dianteiro (já que tenho ele de grátis).
Agradeço a ajuda dos "experts".
João pelo que conheço as medidas terão quase a mesma altura. O primeiro indica a largura do pneu. O segundo indica quantos por cento da largura vai ser a altura do pneu. E o último indica o tamanho do aro. Isto é fato.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
joao.brasilia
Contato:

Um amigo disse que pneu traseiro da shadow 750 está bom e ainda roda muito. Que acham?

http://imageshack.com/a/img600/9860/ifwx.jpg?
João de Brasília
Responder