Qualquer loja de venda de autopeças. Recomendo você comprar a buzina com dois caracóis. Porém, para ligá-las, tem que instalar o relé. Se for apenas um caracol não tem mistério, é só ligar nas conexões.Thiago Motta escreveu:Easy Rider escreveu:Acabei colocando uma buzina caracol automotiva. Dá uma pouco mais de respeito e está dentro das regulamentações do INMETRO. Quanto à sirene, cuidado, pois não pode não, até onde eu sei.Thiago Motta escreveu:Pessoal,
minha buzina deu ruim. Ou é falta de algum ajuste ou realmente estragou. Que buzina vocês me indicam para a mirage 650? Outra coisa, qual a opinião de vocês sobre aquelas sirenes? Vi uma moto esse final de semana com essa sirene e achei bem legal.
Opa, valeu
Tem um link de alguma loja que venda esta buzina?
Abraço
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Easy Rider
-
ernesto walter
Eu sei que não tenho uma mig 650,a minha é 250 EFI,e a buzina original é uma porcaria,substitui por buzinas para carros paquerinha da bosch,que é dupla e não precisei trocar ou colocar outro relé,somente puxei os fios.Easy Rider escreveu:Qualquer loja de venda de autopeças. Recomendo você comprar a buzina com dois caracóis. Porém, para ligá-las, tem que instalar o relé. Se for apenas um caracol não tem mistério, é só ligar nas conexões.Thiago Motta escreveu:Easy Rider escreveu:Acabei colocando uma buzina caracol automotiva. Dá uma pouco mais de respeito e está dentro das regulamentações do INMETRO. Quanto à sirene, cuidado, pois não pode não, até onde eu sei.Thiago Motta escreveu:Pessoal,
minha buzina deu ruim. Ou é falta de algum ajuste ou realmente estragou. Que buzina vocês me indicam para a mirage 650? Outra coisa, qual a opinião de vocês sobre aquelas sirenes? Vi uma moto esse final de semana com essa sirene e achei bem legal.
Opa, valeu
Tem um link de alguma loja que venda esta buzina?
Abraço
Comprei na Mercadocar e paguei 53 dilmas
Abraços
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
pior seria se pior fosse
-
tarcilio marques
Pessoal, ate então não havia feito comentario a respeito de minha M650 2010, porem com o comentario do HABITCH na pagina 793, fiquei animado e compatilho das palavras dele, minha moto esta com 16000KM sem problema, agora mesmo cheguei de Salvador e rodei 4900Km, embaixo de chuva e sol. Estou muito feliz com a minha.
Forte abraço a todos.
Forte abraço a todos.
É uma moto realmente muito boa. Apesar de estar vendendo a minha por motivos não relativos a mesma, toda vez que coloco ela na estrada dá uma dótarcilio marques escreveu:Pessoal, ate então não havia feito comentario a respeito de minha M650 2010, porem com o comentario do HABITCH na pagina 793, fiquei animado e compatilho das palavras dele, minha moto esta com 16000KM sem problema, agora mesmo cheguei de Salvador e rodei 4900Km, embaixo de chuva e sol. Estou muito feliz com a minha.
Forte abraço a todos.
junioma, tua moto ta a venda ate hoje desde akele dia que tu disse q ia vender? e nada ainda?
-
Easy Rider
Tive alguns probleminhas na minha MG que são tidos como crônicos. Resolvi-os e agora é só aproveitar. Apesar dessas despesinhas adicionais, ainda é uma moto bem mais barata e que entrega muito mais do que as outras.
Iniciei o processo final do ano passado, desde estão está. Aparece muita troca, que no fim acaba sendo trabalho em dobro.Sasquatch escreveu:junioma, tua moto ta a venda ate hoje desde akele dia que tu disse q ia vender? e nada ainda?
-
tarcilio marques
Pessoal, boa noite a todos.
Estou precisando de um favor, alguem sabe qual o numero de identificação do radiador da M650 EFI 2010-2011, encontrei original (0KM) e tenho a intenção de comprar e guardar, por tratar-se de peça vulneravel e pelos possiveis defeitos ja comentados no FORUM.
Comentario : encontrei em um site de vendas, diversas peças originais da M650, a maioria de um anuncio de Loja em Santa Catarina. Já listei 18 itens na mesma loga e vou comprar e guardar. Não sei o que nos espera em relação a Kasinsi.
Fico no aguardo da ajuda.
Tarcilio
M650 2010-2011 EFI
Estou precisando de um favor, alguem sabe qual o numero de identificação do radiador da M650 EFI 2010-2011, encontrei original (0KM) e tenho a intenção de comprar e guardar, por tratar-se de peça vulneravel e pelos possiveis defeitos ja comentados no FORUM.
Comentario : encontrei em um site de vendas, diversas peças originais da M650, a maioria de um anuncio de Loja em Santa Catarina. Já listei 18 itens na mesma loga e vou comprar e guardar. Não sei o que nos espera em relação a Kasinsi.
Fico no aguardo da ajuda.
Tarcilio
M650 2010-2011 EFI
-
Vladimir650
17710HP9500 - RADIATOR COMP, water
Dependendo sai mais barato importar as peças.
Dependendo sai mais barato importar as peças.
o problema é que o bixo fura, o camarada coloca um novo e vai furar no mesmo local de novo, pelo menos as chances são altas, minha antiga ta la com a massinha ate hoje, mais de 10 mil rodados e nada, essa minha zero o radiador furou com menos de 3 mil, eu não colocaria outro original!Vladimir650 escreveu:17710HP9500 - RADIATOR COMP, water
Dependendo sai mais barato importar.