Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Jean_Orlando

Olá pessoal, eu sou o Jean, novo feliz proprietário da minha linda Vulcan 750 95.
:cry: Infelismente ainda não consegui fazer um passeio com ela sem que ela aqueça e jogue óleo de motor fora.
Já levei no mecânico troquei a bomba de água, mas o defeito continua. Por favor alguém conhece um mecânico de confiança aqui próximo do ABCD , que realmente saiba oque está fazendo, e não fique só falando mau da minha moto? Obrigado a todos.
Jean_Orlando

Olá pessoal, eu sou o Jean, sou mais um feliz proprietário de uma Vulcan 750 linda, um sonho de muitos anos, agora realizado.
Infelismente ainda não consegui fazer um passeio sem ficar na mão.
A moto esquenta, mistura água no óleo e joga óleo pela parte de cima do motor. já levei no mecânico trocou o reparo da bomba, mas logo voltou o problema, dá até dó, aquela máquina linda parada na minha garagem. Alguem pode me indicar um Mecãnico de confiança que realmente conheça da Vulcan, resolva o defeito e não fique só falando mal da moto?
Obrigado, desculpe o desabafo...
Mario Bento

E ai pessoal meu nome é Mario sou de Curitiba, um abraço a todos. Logo vou começar a postar minhas duvidas.
joaofvrodrigues

Ai pessoal, sou de Alfenas - MG, semana passada comprei uma Mirage 250, até agora só alegria....
Um abraço a comunidade

João
Mulambo

Salve aê rapaziada das motocicrétas!!!!

Tamos aê pra preguntá e pra ajudá tomém!!! kkkkkk

Abraços.
Um dia de ratoeira, noutro de harleyra;
mas a paixão por duas rodas nunca teve marca!!
uli

OLA GALERA SOU NOVATO COM MOTOS E ADOREI A MIRAGE 250 TANTO QUE COMPREI UMA 2008 RECENTEMENTE...
MIRAGE 2008/09
CesarSabbath

Eae povo!

Sou novo por aqui, acabei de adquirir uma Amazonas 250 0KM, é minha primeira moto e estou achando MUITO fod*!

Queria já partir pra algumas modificações como trocar o guidão standard pra um "seca suvaco" alto, uns alforges, etc...

Segue umas fotos da motoca.

See Ya!

Imagem

Imagem

Imagem
====

Cesar Franciolli

Imagem
Rened

Bom dia a todos.
Pensei em voltar ao mundo custom, e não pensei duas vezes em acessar este forum para ficar bem informado. Sem dúvida, é referência na net.

Motos: DT 180, Virago 250, 750, Intruder 1400 e atual Fazer LE 250....
Acrata
Contato:

E aí cambada!
Aqui é Ricardo, de Rio Branco-Acre.

A quase um ano ganhei uma intruder 250 que estava jogada no quintal de um cara... Paguei os docs atrasados e desde então venho fuçando o fórum a procura de alternativas, já que são poucas as peças pra minha moto em minha cidade..
Um "antes e depois" dela aí:

Imagem

Imagem
“A liberdade de todos é essencial para a minha liberdade.”
M. Bakunim
armo

Boa noite a todos! Meu nome é Alfredo e sou de São José dos Pinhais, PR. Em setembro de 2012 comprei uma Mirage 250 EFI de uma amiga que havia comprado a moto 0 Km. Aos 27 Km ela caiu numa curva, ficou com medo e me vendeu a moto. Como eu não tinha carteira de moto, a Mira ficou parada por mais de um ano. Em fevereiro (2014) decidi colocar ela para funcionar. Botei uma bateria nova, um pouco de gasolina, apertei a ignição e...voilá! Funcionou que foi uma beleza. Como medida preventiva levei a um mecânico aqui em S.José dos Pinhais, que apesar de jovem adora motos custom (Amory Motos) e ele fez uma revisão e detetou alguns discos da embreagem colados, que faziam o neutro ser muito dificil de entrar. Agora a moto está uma beleza com 136 Km. Só falta a carteira para a diversão começar.
Abraço a todos
Alfredo
Responder