Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
ruanneiva

queimou minha igniçao, alguem sabe de miolo compativel com a marauder 800 :( , ou tem o jogo completo pra vender???
Dirceu_Rambo

Bom dia rapazes, entrou óleo no meu radiador, marauder 2002, de acordo com o mecanico é a bomba d´água que deu pau, assim como as juntas. O preço ficou muito elevado 3.000, isso na autorizada. Realmente acho que não vale a pena, dessa forma alguém sabe o valor real dessas peças ou algum local que eu possa orçar um preço real??
Valeu.
Rambo
alexandrepalhynha

torneiro.
desmonta a bomba, compra o retentor (tem uma msg minha la pra tras sobre isso) 1mm maior. pega o selo mecanico tbm. leva no torneiro e se precisar faz um eixo novo ou enche o mesmo. ai monta e pronto. ja fiz isso na minha, essa parte ta otimo, mas na montagem devo ter deixado enrolar o retentor de fora e ficou pingando oleo por ele. na proxima vez acerto isso e fica zerado.
MAS, vi alguem vendendo uma bomba completa no ML......

abcs
Bruke

Galera sou novo no fórum, eu não tenho Susuki, e sim uma Sundown V-Blade. Bem adquiri a moto recentemente e necessito de trocar a bateria da motoca, me falaram que é a mesma da Intruder 125, uma de 12V//9A de polaridade invertida. Alguém me indica uma boa bateria? que não seja tão cara assim, na faixa de uns 250 + ou -.
Mykthos

Alguem já tentou colocar a seta da Intruder 125 na Marauder?

Aparentemente ela são idénticas tirando os 30 Reais vs 150 da Marauder.

Vou até dar um pulo na CCS e comprar uma de Intruder para ver se serve ou não, mas se alguem já tiver feito a experiência ja ajuda.
SZK VZ800 Marauder 2005/2005 - A venda.
Mykthos

Bom, respondendo-me.
As setas traseiras devem servir, as dianteiras não.
Comprei as da intruder por 56 reais cada na CCS. A da Marauder é só 10x mais... e tem pelo menos 15 dias pra chegar.

Assim que eu instalar eu posto o veredicto.
SZK VZ800 Marauder 2005/2005 - A venda.
Angue

ruanneiva escreveu:queimou minha igniçao, alguem sabe de miolo compativel com a marauder 800 :( , ou tem o jogo completo pra vender???

deu certo já?
Todos temos máquinas do tempo.
Nos levam pra trás, memórias.
Nos levam pra frente, motos
adp. J.I.
Marcelo Pimentel

Mykthos escreveu:Alguem já tentou colocar a seta da Intruder 125 na Marauder?

Aparentemente ela são idénticas tirando os 30 Reais vs 150 da Marauder.

Vou até dar um pulo na CCS e comprar uma de Intruder para ver se serve ou não, mas se alguem já tiver feito a experiência ja ajuda.
Mykthos, pelo menos as traseiras, pode colocar sem problemas, pois já tive que trocar a da minha e deu tudo certo.
Com relação às dianteiras, acho que também dá, mas tem que tirar o suporte que vem na nova e adaptar no antigo, se ainda tiver, mas de resto também é idêntico.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
fernando9749

Pessoal sou novo no forum. é minha primeira moto custom (Marauder 800 1998)e estou perdido,
a moto ficou 5 anos parada e não estou conseguindo axar as peças que o meu mecanico me pediu.
Será que temos peças compativeis para ela?
segue lista, quem poder me ajudar...agradeceria de coração.

Agulha com sede **prata**
agulha boia com sede VS1400 **dourada**
boia carburador vs800/vs1400
boia carburador tras vs1400/vz800
anel da sede gs500
junta carburador diant vz800 **borracha**
junta carburador tras vz800 **papel**
agulha difusora vs800
gicleur de alta
cabo afogador
cabo acelerador​ n1
cabo acelerador n2
Marcelo Pimentel

fernando9749 escreveu:Pessoal sou novo no forum. é minha primeira moto custom (Marauder 800 1998)e estou perdido,
a moto ficou 5 anos parada e não estou conseguindo axar as peças que o meu mecanico me pediu.
Será que temos peças compativeis para ela?
segue lista, quem poder me ajudar...agradeceria de coração.

Agulha com sede **prata**
agulha boia com sede VS1400 **dourada**
boia carburador vs800/vs1400
boia carburador tras vs1400/vz800
anel da sede gs500
junta carburador diant vz800 **borracha**
junta carburador tras vz800 **papel**
agulha difusora vs800
gicleur de alta
cabo afogador
cabo acelerador​ n1
cabo acelerador n2
"fernando9749", apesar da dificuldade em encontrar essas peças agora, você vai gostar muito da Mara quando ela estiver em dia com a revisão.
Eu não sei se você conhece esse site: http://racecustom.commercesuite.com.br/ ... a=marauder
Eu ainda não comprei com eles, mas vi que tem muita opção compatível de peças, talvez te ajude nesse momento.
Quanto aos cabos, você pode tentar nessa fábrica: http://www.grua.com.br/?page=, fica próximo de Osasco, no bairro da Freguesia do Ó, se você tiver as medidas eu acredito que eles fazem, eu comprei o cabo de embreagem maior com eles, já que meu guidon é mais alto que o original.
Espero que consiga alguma coisa com esses vendedores, lembrando que você pode recorrer ao Mercado Livre ou mesmo ao Ebay, já que algumas peças na autorizada tem um preço absurdo.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Responder