Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Edu, vou colocar os relés tb, já me falaram que aumenta considerável. Embora por aqui possa usar o Xenon mas não quero colocar.

Pessoal, alguém aí sabe de cc que ainda está recebendo peças?? Pelo que estou vendo, parece que ninguém está mais, estão virando oficinas multi-marcas. Como está aí em SP mcremonesi??

Alguém aí tem uma polia dianteira de bobeira que poderia vender?? A minha não apertaram direito na última vez que fui na cc e soltou na estrada, danificou bastante.

Alguém sabe por onde anda o Pedro Toledo??
mcremonesi

riccoutinho escreveu:... Pessoal, alguém aí sabe de cc que ainda está recebendo peças?? Pelo que estou vendo, parece que ninguém está mais, estão virando oficinas multi-marcas. Como está aí em SP mcremonesi?? ...
OLa Riccoutinho, por aqui as coisas tbem não vão bem... a que eu conheço que ainda conseguia peças, a KK deu pra trás, ou seja, sem peças. Esse CR acabou com a marca assim como ele fez com a outra que ele possuia..... vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente, já que a Recita Federal vai começar a taxar as importações automaticamente ... e viva a copa né....@T$%#&%#@@

Abraço a todos
Imagem
EduBacelar

riccoutinho escreveu:Edu, vou colocar os relés tb, já me falaram que aumenta considerável. Embora por aqui possa usar o Xenon mas não quero colocar.

Pessoal, alguém aí sabe de cc que ainda está recebendo peças?? Pelo que estou vendo, parece que ninguém está mais, estão virando oficinas multi-marcas. Como está aí em SP mcremonesi??

Alguém aí tem uma polia dianteira de bobeira que poderia vender?? A minha não apertaram direito na última vez que fui na cc e soltou na estrada, danificou bastante.

Alguém sabe por onde anda o Pedro Toledo??
Beleza Riccoutinho!!??

O relé ajudou muito. Parece até outro farol. Coloquei no final de semana um Xenon H4 e ficou ainda melhor. Só não sei se vou ficar com o Xenon pois ak eles implicam muito. Mais mesmo sem Xenon esta 10 vezes melhor... rsrsrs...

Ak, olhei ontem no rastreio e me parece que a mercadoria foi encaminhada para São Paulo agora. Estava desde o dia 26 sem movimentação. Apareceu alguma coisa de tributação que não entendi direito. Tomara que não tenha sido taxada... rsrsrs... Assim que chegar te passo.

Abraço!
tarcilio marques

Coutinho, a informação que tenho é que algumas cc estão fazendo pedido a "fabrica" sendo que isto esta ocorrendo com muita dificuldade, pois até mesmo a pagina de pedidos a fabrica os CCs tem dificuldade para acessar e quando isto acontece a demora é muito grande para serem atendidos. Este comentário foi feito por 4 cc com quem andei conversando.
A uns dois meses atras eu estive fazendo uma pesquisa mercado livre e encontrei uma concessionaria de Florianopolis anunciando diversos itens da Kasinski, inclusive as polias da M650, peças originais segundo o anuncio.
Forte abraço
tarcilio marques

COMPLEMENTANDO MEU TEXTO ANTERIOR.
Coutinho de uma olhada no www.pecaskasinski.com.br ou AS Comercio de Motocicletas de Florianópolis.
Um abraço
Vladimir650

O Sasquatch está com um saldão de peças, tem laterais, protetores da polia, tampa do tanque sem chave, válvula termostática emperrada, AIS, piscas com leds long life, retrovisores penteadeira com radio AM, lampadas de placa queimadas, para-lama traseiro com olho de gato zerinho, tela do radiador customizada, buzina de sorveteiro, entre outras coisas... Kkkkkkkkkkkkkk
riccoutinho

mcremonesi, se aí a coisa parou então pode largar, estamos oficialmente sem cc no país.
Não sabia que taxação automática, que beleza, agora que complicou de vez.

Edu, pelo que vi lá nos correios acho que fomos tributados sim.

Vladimir, Sasquach veio para substituir as cc. Ouvi dizzer que em breve ele vai atender as garantias de nossa moto hahaha.

Tarcílio, valeu pelas dicas, achei um pouco mais barato que no ML mas ambos são de Floripa, se brincar é o mesmo vendedor. Só aguardar se Sasquatch me vende o dele ou se vai resolver usar até acabar já que quer passar pra corrente já de imediato.
Noct2003

Edu,

Poderia esclarecer o esquema de instalação dos relés no farol?... Onde que são ligados e quais os fios? Se tiver fotos melhor ainda. Valeu!
riccoutinho

Povo que colocou corrente. Por acaso alguém tem a polia dianteira para vender??? A minha afroxou e comeu os dentes. A correia e polia traseira está zerada por isso ainda não vou passar para corrente.
EduBacelar

Noct2003 beleza???
Não tirei foto. Amanha vou dar uma lavada na "Preta" e tiro a lateral para bater algumas fotos. Vou fazer o esquema dos relés e posto ak.

Riccoutinho parece mesmo que foi taxado. Ta osso... rsrsrs... Minha mãe ja me mandou varias vezes e nunca foi taxado. A uns três anos ela chegou a mandar duas calculadores científicas HP 50G. Na época custava uns U$200,00 cada e tive sorte.
Pelo rastreio de hoje já foi encaminhada para Conselheiro Pena. Tudo indica que chega na segunda. Chegando te dou um tq.

Grande Abraço!!!
Responder