20 - vô fik acistino 22 cueca correno atráiz dais perna um dosoutro, q bola q nada...
tá doido, sô...
e pronto,
20 - a patroa não deixa
21 - vou ficar com as crianças ( tomando conta mesmo, kar*io!!!)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
caramba, tô maus de conta!...Jduarte escreveu:ih, então empurra um prá frente, por que já me arranjaram um 20, um pouco antes:
20 - vô fik acistino 22 cueca correno atráiz dais perna um dosoutro, q bola q nada...
tá doido, sô...![]()
e pronto,
20 - a patroa não deixa
21 - vou ficar com as crianças ( tomando conta mesmo, kar*io!!!)
Nelinho125 escreveu:Boa noite a todos, esta é o meu primeiro post neste fórum
Gostaria de saber informações de como ou o que se faz para dar esse " Macete do Tubo"
Sou de Ribeirão Preto / SP e gostaria também de saber o que melhora na moto e se o consumo altera..
lembrando e esclarecendo a minha Intruder 125 é 2004/2005 ela originalmente tinha o carburador a vácuo e eu o troquei por um de pistão, para retomada maior de torque..
Desde já agradeço
muito bom, sempre torço para que os interessados tentem fazer, e consigam aprender mais sobre essas coisas.Nelinho125 escreveu:
OBRIGADO A TODOS, estou vendo que o fórum é fraquinho de respostas, pessoal desunido.. mas tranquilo, pesquisei post por post e aprendi a fazer.. como fiz outras coisas.. tah valendo....
Bom, se aprendeu depois de ler os posts, não entendo como pode ser fraco de respostas. Achou sua resposta lendo os posts e não recebendo de mão beijada a informação, isso faz deste um fórum fraquinho?Nelinho125 escreveu:OBRIGADO A TODOS, estou vendo que o fórum é fraquinho de respostas, pessoal desunido.. mas tranquilo, pesquisei post por post e aprendi a fazer.. como fiz outras coisas.. tah valendo....

DehCarmo escreveu:Bom, se aprendeu depois de ler os posts, não entendo como pode ser fraco de respostas. Achou sua resposta lendo os posts e não recebendo de mão beijada a informação, isso faz deste um fórum fraquinho?Nelinho125 escreveu:OBRIGADO A TODOS, estou vendo que o fórum é fraquinho de respostas, pessoal desunido.. mas tranquilo, pesquisei post por post e aprendi a fazer.. como fiz outras coisas.. tah valendo....