Intruder 125: Macete do tubo em São Paulo

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Jduarte

ih, então empurra um prá frente, por que já me arranjaram um 20, um pouco antes:

20 - vô fik acistino 22 cueca correno atráiz dais perna um dosoutro, q bola q nada...

tá doido, sô... :shock:

e pronto,

20 - a patroa não deixa
21 - vou ficar com as crianças ( tomando conta mesmo, kar*io!!!)

:wink:
Motociclista amador... da vida.

Nunca se separou o que uma pessoa faz, daquilo que ela é.
Jduarte

Jduarte escreveu:ih, então empurra um prá frente, por que já me arranjaram um 20, um pouco antes:

20 - vô fik acistino 22 cueca correno atráiz dais perna um dosoutro, q bola q nada...

tá doido, sô... :shock:

e pronto,

20 - a patroa não deixa
21 - vou ficar com as crianças ( tomando conta mesmo, kar*io!!!)

:wink:
caramba, tô maus de conta!...

corrigindo:

21 - a patroa não deixa
22 - vou ficar com as crianças ( tomando conta mesmo, kar*io!!!)

bom, mas aproveitando, parece que hoje a noite vai ser das boas... vampasseá lá, gente? :)

karrapatos

ola amigo !tenho acompanhado seus videos que são de grande valia
cara eu acho que to precisando da sua ajuda com minha sombra negra kkk minha trudinha ela é 2010/2011 carbura a vácuo e gostaria de saber se este procedimento da alguma melhora também pra este carbura já que seu vídeo fala sobre carbura com pistonete , minha motok ta amarrada cara é uma motok que tem sua manutenção com muito rigor mas ela não desenvolve gostaria de saber onde posso levá-la pra vc dar uma olhada nela e ver se tem jeito de melhorá-la ok pode me passar algum endereço pra gente se ver
eu agradeço muito por sua ajuda valeu
Jduarte

opa...
ainda não tive oportunidade de mexer com o carburador desse modelo, e fica difícil, por que não tenho local para fazer isso. Moro em apartamento, com a minha própria moto estacionada a uns 150 metros, o que me atrapalha bastante nas manutenções.

Mas o que sei desse carburador é que ele se beneficia do outro macete, o do calço, que é um anel de tamanho e material adequado colocado por baixo do pistonete, deixando-o pouca coisa levantado. Procure por "macete do calço", para saber mais... não cheguei sequer a saber se a agulha do pistonete tem ou nâo regulagens de altura.

Outra coisa é quanto ao parafuso de mistura (no lado esquerdo do carburador). As motos em que cheguei a mexer no Ibira Motopoint tinham a regulagem dele bem erradas (como sempre fazem os mecânicos da rede de concessionárias da marca)... nesse carburador, o que funciona bem é a abertura do parafuso entre 3/4 e 1,5 volta.

Mais um detalhe é a folga do eletrodo da vela... na maioria das motos em que mexí, ela estava em 0,6 a 0,7 mm. O melhor é colocar 0,8 mm de folga... estes são pequenos detalhes que podem deixar o motor mais eficiente.

Legal?

Nelinho125

Boa noite a todos, esta é o meu primeiro post neste fórum
Gostaria de saber informações de como ou o que se faz para dar esse " Macete do Tubo"
Sou de Ribeirão Preto / SP e gostaria também de saber o que melhora na moto e se o consumo altera..

lembrando e esclarecendo a minha Intruder 125 é 2004/2005 ela originalmente tinha o carburador a vácuo e eu o troquei por um de pistão, para retomada maior de torque..

Desde já agradeço
Nelinho125

Nelinho125 escreveu:Boa noite a todos, esta é o meu primeiro post neste fórum
Gostaria de saber informações de como ou o que se faz para dar esse " Macete do Tubo"
Sou de Ribeirão Preto / SP e gostaria também de saber o que melhora na moto e se o consumo altera..

lembrando e esclarecendo a minha Intruder 125 é 2004/2005 ela originalmente tinha o carburador a vácuo e eu o troquei por um de pistão, para retomada maior de torque..

Desde já agradeço

OBRIGADO A TODOS, estou vendo que o fórum é fraquinho de respostas, pessoal desunido.. mas tranquilo, pesquisei post por post e aprendi a fazer.. como fiz outras coisas.. tah valendo....
Jduarte

Nelinho125 escreveu:
OBRIGADO A TODOS, estou vendo que o fórum é fraquinho de respostas, pessoal desunido.. mas tranquilo, pesquisei post por post e aprendi a fazer.. como fiz outras coisas.. tah valendo....
muito bom, sempre torço para que os interessados tentem fazer, e consigam aprender mais sobre essas coisas.
E qual foi o resultado? ficou bom? (daqui a cinco dias volto para ver se você respondeu tão prontamente quanto desejava que lhe fizessem).

A propósito: guardou seu carburador original?

DehCarmo
Moderador
Contato:

Nelinho125 escreveu:OBRIGADO A TODOS, estou vendo que o fórum é fraquinho de respostas, pessoal desunido.. mas tranquilo, pesquisei post por post e aprendi a fazer.. como fiz outras coisas.. tah valendo....
Bom, se aprendeu depois de ler os posts, não entendo como pode ser fraco de respostas. Achou sua resposta lendo os posts e não recebendo de mão beijada a informação, isso faz deste um fórum fraquinho?
André

Imagem
cros
Moderador

DehCarmo escreveu:
Nelinho125 escreveu:OBRIGADO A TODOS, estou vendo que o fórum é fraquinho de respostas, pessoal desunido.. mas tranquilo, pesquisei post por post e aprendi a fazer.. como fiz outras coisas.. tah valendo....
Bom, se aprendeu depois de ler os posts, não entendo como pode ser fraco de respostas. Achou sua resposta lendo os posts e não recebendo de mão beijada a informação, isso faz deste um fórum fraquinho?
:lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder