Oi, Jonir!
O consumo estava elevado?
Ainda não tive isso com minha Shadow, mas com a Tornado aconteceu algo parecido.
Percebi pequenas alterações no funcionamento do motor quando quente e com garupa, levei em alguns mecânicos e apenas um teve uma abordagem interessante para ‘cercar’ o problema. O restante me dizia: “Tá bom!! Ainda roda muito!”. Não sou mecânico, mas isso se percebe. Só não gosto de ver algo que estava muito bom perder um pouco de sua qualidade e ‘deixar assim mesmo’! O que me parece é que muitos profissionais preferem trabalhar apenas reparando e não prevenindo.
Abs
Shadow 750: Modelo 2011 - Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
Fala Bonaparte,
O consumo não foi alterado.
É exatamente como você mencionou, uma situação muito boa que começou a deixar de ter a sua excelência.
Como vou ao Sul agora em outubro, não vou dar chance para uma situação ruim acontecer por omissão de minha parte. Que bom que era bem pouca folga, mas não sou mecânico, só tenho boa percepção. E se realmente fosse até outra coisa?
Enfim, só alegria.
Abs.
O consumo não foi alterado.
É exatamente como você mencionou, uma situação muito boa que começou a deixar de ter a sua excelência.
Como vou ao Sul agora em outubro, não vou dar chance para uma situação ruim acontecer por omissão de minha parte. Que bom que era bem pouca folga, mas não sou mecânico, só tenho boa percepção. E se realmente fosse até outra coisa?
Enfim, só alegria.
Abs.
Jonir
- diogocastro
Desempenho baixíssimo !!!
Amigos, me ajudem, estou com uma Shadow 750 2006, fiz revisão completa na Honda, motor está redondo, não apresenta problemas.
Minha Shadow tem parabrisa o que acredito que segura bastante e está com escapamento original.
Com minha esposa, não consigo passar dos 130 km/h.
Conversei com o mecânico da Honda e ele ma falou que é isto mesmo. Sugeriu que alterasse as velas para iridium, trocasse o filtro de ar para esportivo e ajustasse o carburador para ela andar mais.
750 andar no máximo 130 km/h me deixou muito decepcionado.
Amigos, me ajudem, estou com uma Shadow 750 2006, fiz revisão completa na Honda, motor está redondo, não apresenta problemas.
Minha Shadow tem parabrisa o que acredito que segura bastante e está com escapamento original.
Com minha esposa, não consigo passar dos 130 km/h.
Conversei com o mecânico da Honda e ele ma falou que é isto mesmo. Sugeriu que alterasse as velas para iridium, trocasse o filtro de ar para esportivo e ajustasse o carburador para ela andar mais.
750 andar no máximo 130 km/h me deixou muito decepcionado.
Diogo, a Shadow marca 180 km no velocímetro, mas só consegui chegar a 160 km, num dia sem vento.
O habitual é no máximo 140/150 com vento e garupa e bagagem.
Como vc falou, ainda tens a bolha, que de certo segura a moto mais ainda.
A Shadow é uma excelente moto, mas é a mais fraca da categoria tendo apenas 45,5 cavalos(boulevard / midnigth / vulcan / hd - todas são acima de 53 hp).
Vejo que muita gente confunde cilindrada com força em cavalos(hp). Até é por isso que a Harley não publica a foeca em hp, pous seus motores são de 883, 1200, 1600 cilindradas, mas a for,ca em cavalos
O habitual é no máximo 140/150 com vento e garupa e bagagem.
Como vc falou, ainda tens a bolha, que de certo segura a moto mais ainda.
A Shadow é uma excelente moto, mas é a mais fraca da categoria tendo apenas 45,5 cavalos(boulevard / midnigth / vulcan / hd - todas são acima de 53 hp).
Vejo que muita gente confunde cilindrada com força em cavalos(hp). Até é por isso que a Harley não publica a foeca em hp, pous seus motores são de 883, 1200, 1600 cilindradas, mas a for,ca em cavalos
Jonir
Retomando:
Mas a força em cavalos é bem inferir se for fazer a relação com a cilindrada.
Enfim, sugiro fazer mais alguns testes, pois se vc mediu a velocidade em um dia que ventava bem vai influenciar.
Agora se quer uma custom que ande mais sugiro a Boulevard. Meu primo tem uma e dá pra andar na casa dos 140km tranquilo e ele já deu 190 km, tudo com garupa e bagagem.
Mas a força em cavalos é bem inferir se for fazer a relação com a cilindrada.
Enfim, sugiro fazer mais alguns testes, pois se vc mediu a velocidade em um dia que ventava bem vai influenciar.
Agora se quer uma custom que ande mais sugiro a Boulevard. Meu primo tem uma e dá pra andar na casa dos 140km tranquilo e ele já deu 190 km, tudo com garupa e bagagem.
Jonir