Pessoal,
Para quem está utilizando corrente na mirajona, o protetor de "correia" ainda por ser usado na substituição ou tem que deixar de fora pq pega na corrente?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
tarcilio marques
Notct2003,
Eu retirei apenas o de baixo, pois facilita na lubrificação e verificação do aperto e desgaste da corrente.
Eu retirei apenas o de baixo, pois facilita na lubrificação e verificação do aperto e desgaste da corrente.
a minha quase nao tem mais capa, rsrrssr
Cesar Valle escreveu:Obrigado, você pode me dar o contato da pessoa que fez o seu radiador?Easy Rider escreveu:Companheiro, passei por essa situação também. A questão é a seguinte: em 6 mil km rodados, a moto furou 3 vezes o radiador. O profissional que me fez os reparos me falou que a peça é de qualidade muito inferior e que não me valeria a pena ficar reparando, pois, a serpentina é tão fina que não dá para fazer solda, restando apenas colocar um produto parecido com durepox. Então ele me recomendou fazer outro radiador. Foi o que fiz. Ele me recomendou outro profissional para o serviço. Paguei R$ 380,00 e até agora não tive mais problemas.Cesar Valle escreveu:Preciso da ajuda de voces, a moto começou a vazar água no radiador, já li relatos de pessoas que arrumaram soldando, mas já alguém já pesquisou se ele pode ser trocado por um radiador de outra moto? Da Suzuki, por exemplo, ou quem trocou onde comprou.
Abraço a todos.
Abraço
ola colega, vc tem o contato da pessoa que fez o radiador???
-
mcremonesi
Cavalieri,
Também tive problemas com o meu radiador, porém mandei fazer uma solda, e até hje não tive problemas, não quero dizer que não vá furar novamente, mas estou contente com o serviço e não precisei usar durepoxi...rs..neh Saaquatch..kkkkk ....mas para ele funcionou...
Mas a idéia de mandar fazer um radiador não é descartada, visto que o custo acaba saindo menor ou igual se tiver que importar um original...
Abraços a todos
Também tive problemas com o meu radiador, porém mandei fazer uma solda, e até hje não tive problemas, não quero dizer que não vá furar novamente, mas estou contente com o serviço e não precisei usar durepoxi...rs..neh Saaquatch..kkkkk ....mas para ele funcionou...
Mas a idéia de mandar fazer um radiador não é descartada, visto que o custo acaba saindo menor ou igual se tiver que importar um original...
Abraços a todos

-
mcremonesi
Só para dar um alo aos colegas... no FDS passado fiz um role de +/- 800 kms e a MG650 se comportou maravilhosamente, depois de ter passado por uma pequena revisão para colocar o TPS no ponto, limpeza e regulagem dos TBIs e foi encontrada uma conexão errada (invertida) referentes aos fios (ECU) dos cilindros dianteiro e traseiro.
Bem, com tudo isto a MG650 na estrada fez uma média de 25km/l veloc. média de 110km/h. (voltou o que era normal dela desde que comprei em 2012)
Abraços a todos
Bem, com tudo isto a MG650 na estrada fez uma média de 25km/l veloc. média de 110km/h. (voltou o que era normal dela desde que comprei em 2012)
Abraços a todos

-
flavianocg
- Contato:
Cremese tu eis um felizardo, nunca consegui fazer mais de 19 de média na minha. Chega meu bouço dói quando vejo estes relatos...kkk.mcremonesi escreveu:Só para dar um alo aos colegas... no FDS passado fiz um role de +/- 800 kms e a MG650 se comportou maravilhosamente, depois de ter passado por uma pequena revisão para colocar o TPS no ponto, limpeza e regulagem dos TBIs e foi encontrada uma conexão errada (invertida) referentes aos fios (ECU) dos cilindros dianteiro e traseiro.
Abraços a todos
Sobre o radiador eu também mandei soldar faz alguns meses e está tudo certo. Serviço de primeira e não dá nem para perceber que foi mexido nele, parece que nunca foi para concerto.
Tem um vendedor no mercado livre vendendo radiador novo da MG650 por 300 dilmas, mas acho que não compensa porque ele vai furar também kkkk.
Agora, esse consumo de 25 km/l é maravilhoso, tem certeza que vc não estava sendo rebocado cremonesi?
Minha motoca faz uns 14 km/l na cidade e uns 18 km/l na estrada andando de 120 a 140 de média. Quando resolvo acelerar o bicho pega, aí tenho que rebocar uma bomba de combustível comigo.
Final de semana passada tive coragem de passar de 200 km/h com ela e parecia que ainda podia andar mais... muito tenso, não faço isso de novo.
Tem um vendedor no mercado livre vendendo radiador novo da MG650 por 300 dilmas, mas acho que não compensa porque ele vai furar também kkkk.
Agora, esse consumo de 25 km/l é maravilhoso, tem certeza que vc não estava sendo rebocado cremonesi?
Minha motoca faz uns 14 km/l na cidade e uns 18 km/l na estrada andando de 120 a 140 de média. Quando resolvo acelerar o bicho pega, aí tenho que rebocar uma bomba de combustível comigo.
Final de semana passada tive coragem de passar de 200 km/h com ela e parecia que ainda podia andar mais... muito tenso, não faço isso de novo.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
-
mcremonesi
Jr.Gyn e Flaviano... digo isto andando entre 100 e 130km/h, mas uma certeza eu tenho que ela faz esta média comigo, apesar de qdo saimos de Itararé/SP, enchemos o tanque eu Mg650, uma MidNigth e uma Drag 650, com certeza a gasolina estava de otima qualidade.
Quando fui abastecer, rodados 186 km foram 6 litros no tanque... isto pq passou pela gente um "muleque" com uma BIZ...kkkk... bichinha estava nervosinha ... andando muito e fui atrás dele para acompanhar .... andei bem aos 145 km/h e a biz acompanhando ai resolvi esfriar o motor ..kkkk.... só pra ver se a MG estava reguladinha....andei acima dos 170km/h por um bom pedaço...e mesmo assim ela somente consumiu 6 Litros .... com certeza gasolinha sem adulteração...
Mas pessoal a média normal dela na estrada fica entre 21 e 23 km/l (100/120 km/h).
Abraços
Quando fui abastecer, rodados 186 km foram 6 litros no tanque... isto pq passou pela gente um "muleque" com uma BIZ...kkkk... bichinha estava nervosinha ... andando muito e fui atrás dele para acompanhar .... andei bem aos 145 km/h e a biz acompanhando ai resolvi esfriar o motor ..kkkk.... só pra ver se a MG estava reguladinha....andei acima dos 170km/h por um bom pedaço...e mesmo assim ela somente consumiu 6 Litros .... com certeza gasolinha sem adulteração...
Mas pessoal a média normal dela na estrada fica entre 21 e 23 km/l (100/120 km/h).
Abraços

espere ai macho! 186km rodados e entraram 6 litros? presumindo que vc encheu o tanque ao sair, entao essa conta está 186/6 = 31km/L.....isso está surreal ou estou fazendo a conta errada! Eu sempre encho o tanque ate a boca, isso da aproximadamente 15,5L, entao vamos assumir que sejam 15L, como disse tempos atras, mesmo tanque seco, nao entra 16L alimcremonesi escreveu:...
a minha rodando a 110, faz 18km/L, teoricamente faria 270km com o tanque (18x15), eu assumi que faz 250 com o tanque rodando a 110 ate mesmo para ter margem de segurança!
ou estou fazendo essa conta errada ou tem truta ai! kkkkkkkkkkkkkkkkk
nao é durepox, é massa plastica!
JYN
em dezembro estarei por ai, bora toma uma! vou depois do dia 20, ai tu chega no guina de mirage e estaciona na porta! kkkkkkkkkkkkkk