Vulcan 500 LTD - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

sergiocampelo

Amigos, meu motor bateu e preciso de um novo ou usado em boas condições, alguem sabe de algum????
Obrigado!
ricardoindoida
Contato:

marcgarc escreveu:Minha vulcan 500

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Que coisa linda! Parabéns!!!
Tenho uma Viraguinho e penso em uma motoca maior... estou pensando em uma Vulcan 500.
8)
Abraço
Ricardo Ferreira - Indoida MG
walter_vulcan

danleblanc escreveu:Gente..., quem poderia me passar as distâncias entre os eixos da vulcan 500 EN, to tentando mas não consigo tá difícil...meu filho bateu no muro e estou perdido com a medida... não sei o quanto devo esticar a frente, por issso estou perguntando, se alguem possuir ou tiver uma, por gentileza, passar estas medidad do centro do eixo traseiro ao centro do eixo dianteiro...desde já agradeço... se possivel enviar em meu email... [editado: proibido divulgar email no forum], mais uma vez obrigado.
E ae foi resolvido??
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
marcelogcosta

Poxa vida, comprei uma Vulcan já faz quase um ano, gosto muito dela, mas até hoje não compreendi a diferença entre: EN500, LTD, Classic... A minha é a de roda raiada e velocimetro no tanque
walter_vulcan

marcelogcosta escreveu:Poxa vida, comprei uma Vulcan já faz quase um ano, gosto muito dela, mas até hoje não compreendi a diferença entre: EN500, LTD, Classic... A minha é a de roda raiada e velocimetro no tanque
É igual a minha, também não sei exatamente a diferença mas no doc da minha consta como EN500 somente.
marcelogcosta

A minha tb consta isso, a sua tem o velocimetro no tanque e roda raiada?
walter_vulcan

marcelogcosta escreveu:A minha tb consta isso, a sua tem o velocimetro no tanque e roda raiada?
Sim, igual a preta da foto.
reinaldinho

a minha tb é roda raiada e velocimetro no tanque, comprei como classic, ela é preta com faixa azul.
walter_vulcan

reinaldinho escreveu:a minha tb é roda raiada e velocimetro no tanque, comprei como classic, ela é preta com faixa azul.
Talvez seja essa uma das diferenças. A minha é totalmente vermelha. É uma pena que estou 4 meses sem andar com ela.
Eduardo Aquino

Srs.
A Vulcan EN 500 começou a ser fabricada em 90 e esse é o modelo A1 e à partir de então ela é sequencialmente classificada pelo ano de fabricação subsequente como A2, A3 e assim por diante até 96 quando começou a ser produzida a LTD e o modelo passou a ser classificado como C1, C2 e assim por diante até 2005, quando infelizmente parou de ser produzida!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
Responder