Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

O problema atual da Kasinski é a credibilidade..

Praticamente mais de 90% dos concessionarios se desfiliaram ou fecharam as portas..

reestabelecer os pontos comerciais demanda um investimento absurdo.. reestabelecer a credibilidade na marca.. mais outro investimento absurdo..

abastecer as futuras lojas.. outro investimento absurdo.. e por ai vai.

eu acho q chegou num ponto q n tem mais volta. Infelizmente a Kasinski foi pra cova junto com o sr. Kasinski. . Antigo dono

o melhor a se fazer seria criar algo como Hyosung do Brasil

pois essa ai ainda tem credibilidade
agpcardoso
Contato:

Mas por outro lado tem muita gente que nem conhece a marca e esta por fora de tudo que está acontecendo, sendo assim para essas pessoas a marca não está queimada.

Tem muita gente que pergunta sobre minha moto e qdo ve Kasinski fala que nunca ouviu falar nesta marca.

Miau escreveu:O problema atual da Kasinski é a credibilidade..

Praticamente mais de 90% dos concessionarios se desfiliaram ou fecharam as portas..

reestabelecer os pontos comerciais demanda um investimento absurdo.. reestabelecer a credibilidade na marca.. mais outro investimento absurdo..

abastecer as futuras lojas.. outro investimento absurdo.. e por ai vai.

eu acho q chegou num ponto q n tem mais volta. Infelizmente a Kasinski foi pra cova junto com o sr. Kasinski. . Antigo dono

o melhor a se fazer seria criar algo como Hyosung do Brasil

pois essa ai ainda tem credibilidade
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador

Pois é.. eu n sei sobre as outras pessoas mas..

eu tb n conhecia a K antes de comprar minha ex mirage.. fui conhecer através de pesquisas.

e hj se vc for pesquisar a marca.. boas impressões atuais é que n vai ter.
cros
Moderador

O mesmo texto da matéria:

Kasinski deve retomar atuação no Brasil

By Equipe Sobremotos
Terça, 5 Agosto 2014

Após um “embaraço” acionário que fez a empresa praticamente paralisar suas atividades ao longo do último ano, a Kasinski deve retomar a sua atuação no mercado brasileiro.

O Grupo Zongshen, acionista chinês da marca, empreendeu um processo de avaliação do mercado brasileiro. Neste período, a companhia chegou a analisar a possibilidade de deixar a sociedade da CR Zongshen do Brasil, empresa detentora da marca Kasinski, abrindo oportunidade para a entrada de um novo sócio na companhia. Agora a Zongshen decidiu manter-se como acionista e fornecedora da Kasinski no Brasil. Na última Assembleia de Acionistas realizada na China, o Presidente da Zongshen Industrial Group, Zuo Zongshen, assinou documento ratificando a participação da empresa nos atuais 50% de cotas da Kasinski Fabricadora de Veículos.

Com isso, a Kasinski (CR Zongshen) deverá encaminhar ações com o intuito de retomar a sua rota no mercado brasileiro. “É importante ressaltar que a Zongshen entendeu o mercado brasileiro, um mercado de comportamento completamente diferente do asiático e até mesmo do europeu. E com isso confirma sua continuidade no Brasil e na Kasinski”, explica Claudio Rosa Júnior, presidente da empresa.
Imagem
Eduardo Aquino

Tambem li esta reportagem sobre a retomada da Cr Zongshen e confesso que isso traz um alívio muito grande pois teremos reposição de peças. Particularmente estou muito satisfeito com minha MIG 2011 e olha que já passei por todos problemas de ordem elétrica que ela poderia apresentar, mas mesmo assim não desisti dela. Adoro o GV 250.
Espero que os componentes eletroeletrônicos venham com qualidade.
Até lá !!!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
emanuel vieira

cros escreveu:O mesmo texto da matéria:

Kasinski deve retomar atuação no Brasil

By Equipe Sobremotos
Terça, 5 Agosto 2014

Após um “embaraço” acionário que fez a empresa praticamente paralisar suas atividades ao longo do último ano, a Kasinski deve retomar a sua atuação no mercado brasileiro.

O Grupo Zongshen, acionista chinês da marca, empreendeu um processo de avaliação do mercado brasileiro. Neste período, a companhia chegou a analisar a possibilidade de deixar a sociedade da CR Zongshen do Brasil, empresa detentora da marca Kasinski, abrindo oportunidade para a entrada de um novo sócio na companhia. Agora a Zongshen decidiu manter-se como acionista e fornecedora da Kasinski no Brasil. Na última Assembleia de Acionistas realizada na China, o Presidente da Zongshen Industrial Group, Zuo Zongshen, assinou documento ratificando a participação da empresa nos atuais 50% de cotas da Kasinski Fabricadora de Veículos.

Com isso, a Kasinski (CR Zongshen) deverá encaminhar ações com o intuito de retomar a sua rota no mercado brasileiro. “É importante ressaltar que a Zongshen entendeu o mercado brasileiro, um mercado de comportamento completamente diferente do asiático e até mesmo do europeu. E com isso confirma sua continuidade no Brasil e na Kasinski”, explica Claudio Rosa Júnior, presidente da empresa.
Isso realmente é uma boa notícia! :D
Moto Grupo: Pantera Negra
emanuel vieira

Alguma novidade sobre a Kasinski ou a Hyosung?
jsjunior

Amigos, boa noite.

Este é meu primeiro post no forum. Tenho acompanhado alguns tópicos há algum tempo, adquirindo conhecimento com os mais experientes aqui. Sou novo no mundo do motociclismo e estou a procura de minha primeira moto. Estou entre a Mirage 250 e a Virago 250 e peço a ajuda dos amigos. Minha maior preocupação com relação a Kasinski é a dúvida em encontrar peças e mão de obra especializada no Rio. Pelo que entendi aqui pelo fórum, não existem mais concessionárias no Rio e isto me preocupa.

Agradeço qualquer informação mais atualizada que os amigos (aqui do Rio principalmente) que possuem a Mirage puderem passar. Se o post foi no tópico errado, peço desculpas.

Obrigado.
José Silva Jr.
cros
Moderador

jsjunior escreveu:Amigos, boa noite.

Este é meu primeiro post no forum. Tenho acompanhado alguns tópicos há algum tempo, adquirindo conhecimento com os mais experientes aqui. Sou novo no mundo do motociclismo e estou a procura de minha primeira moto. Estou entre a Mirage 250 e a Virago 250 e peço a ajuda dos amigos. Minha maior preocupação com relação a Kasinski é a dúvida em encontrar peças e mão de obra especializada no Rio. Pelo que entendi aqui pelo fórum, não existem mais concessionárias no Rio e isto me preocupa.

Agradeço qualquer informação mais atualizada que os amigos (aqui do Rio principalmente) que possuem a Mirage puderem passar. Se o post foi no tópico errado, peço desculpas.

Obrigado.
Se tua preocupação é achar mão de obra e peças de qualquer moto fora de linha (ex. virago, cb 400, intruder 250, etc) esquece as motos, pois não vai achar nem pras novas, a não ser Titan's.

Tens que pesquisar mais um pouco, falar com mais pessoas, e quem sabe perder o medo disso, nos consumidores estamos sem pai nem mãe nesse pais. Ou nos arriscamos por algo que desejamos ou não arriscamos.

Eu particularmente iria de Mirage (mas carburada) não compraria nada I.E.
Tenho uma Virago 535, não me acertei com ela e posso voltar para a Mirage 2006 ou 2007.
Imagem
emanuel vieira

eu também iria de mirage por causa da potencia, aparência, conforto!

e pessoalmente, confio no motor da mirage...

e pelo ML é possível encontrar muitas peças!
Responder