Sou um feliz proprietário de uma Kansas 150 preta, desde 2009, quando a comprei zero. Resido em Belo Horizonte e sou advogado. Depois dessa breve introdução, confiram a customização.
Primeiro vou relacionar as idéias que tenho para customizar minha motinha:
a) Comando Avançado (já instalado em 2009);
b) Pintura total da frente de preto (roda, bengala, guidon, farol, e tudo o mais que for cromada na frente), mais a roda traseira (tudo suspenso porque não estou certo que irei gostar);
c) Troca dos retrovisores (modelo já instalado - fotos mais abaixo)(já adquiridos na China, mas a qualidade é péssima. Apesar de estar usando, irei mandar cortarem a laser em aço inox no mesmo modelo);
d) Troca dos adesivos da Dafra por modelos de fogo prata (já instalado) e asas prata (já encomendados da China);
e) Troca das setas indicadoras de direção por pretas, as quais na traseira, também são luzes de freio (já adquirida, mas estão vindo da China - vou postar o modelo mais abaixo);
f) Retirada da lanterna de freio (porque acho a única coisa horrorosa na moto), no paralama traseiro vão ficar apenas a placa e o banco do carona;
g) Retirada da churrasqueira, deixando apenas o banco do passageiro atrás (isso porque preciso de um apoio para carregar pastas);
h) Aumento ou troca do paralamas traseiro, deixando-o parecido com o da intruder europeia (ideia já apresentada aqui no fórum - será feito em fibra de vidro)(em fase de orçamento);
i) Instalar parafusos de led para iluminação da placa;
j) Troca dos punhos (já realizado em 2009).
Agora apresento o que já fiz:
a) Comando Avançado
b) Retrovisor
c) Adesivos de fogo prata
d) Punho
e)Visão Geral
E agora algumas fotos dos itens que serão instalados:
a) Setas Dianteiras

b) Setas Traseiras

c) Adesivos Chama Prata

d) Adesivos Asas Prata

e) Retrovisores