AME-250 C1: Problemas e soluções

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
cros
Moderador

morcego escreveu:ps: ele disse que já rodou a santa ifigênia (sp) e não achou. talvez eu tenha que fazer isso de novo, mas se alguém tiver um endereço firmeza, me fala que eu vou atrás.

abraços!
Eu achava que a rua famosa em SPO era a tal General Osório ou algo assim, Sta efigenia seria dos eletronicos.

Posso dar uma olhada num eixo que tenho aqui da CB 400 pra comprar, mas vou comparar com que?
Imagem
luiz esteves

cros escreveu:
morcego escreveu:ps: ele disse que já rodou a santa ifigênia (sp) e não achou. talvez eu tenha que fazer isso de novo, mas se alguém tiver um endereço firmeza, me fala que eu vou atrás.

abraços!
Eu achava que a rua famosa em SPO era a tal General Osório ou algo assim, Sta efigenia seria dos eletronicos.

Posso dar uma olhada num eixo que tenho aqui da CB 400 pra comprar, mas vou comparar com que?

Boa noite! o Cros tem razão é na R:General Osório em São Paulo que tem varias lojas de peças de moto.
morcego

então, é tipo assim no bairro sta ifigenia...

tem a general, a barao onde fica o shopps das magrelas, barao, vitoria, aurora, enfim...

alguem sabe onde acho a peça? :(
abraço do morcego :[
alissonlopes

Na rua: Gusmões com a rua:Guaianazes, tem umas duas lojas só de motos custom, e na própria guaianazes é mais facil achar, logo após a gusmões, e o segredo é toda semana passar por lá, pois, pode chegar uma a qualquer hora.
¬¬Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor¬¬
ZEFERNANDES

Se galera beleza!
Alguém ja teve problemas com o indicador de reserva da AME, meu fiquei na mão esperando a luz acender, kkk
Se alguém tiver uma dica de como fazer funcionar, fala se.
Valeu galera
Essa é a minha Black Star

Imagem
luiz esteves

ZEFERNANDES escreveu:Se galera beleza!
Alguém ja teve problemas com o indicador de reserva da AME, meu fiquei na mão esperando a luz acender, kkk
Se alguém tiver uma dica de como fazer funcionar, fala se.
Valeu galera
Essa é a minha Black Star

Imagem

Ola ZeFernandes, tds que eu conheço que tem a Amazonas tem esse problema inclusive eu, eu calculo mais ou menos a kilometragem rodada e abasteço sempre de olho no tanque de combustivel tambem, estou tentando inventar algo, assim que eu conseguir irei postar, se vc conseguir antes manda ai pra nós que agradeceremos. abraços.

AMAZONAS 250.
Walace

Olá pessoal.

Tenho uma AME 250 a cerca de 4 meses. Ela é minha primeira moto, e digamos que eu sou totalmente "caba*ão" no assunto, então não sei nem se vou conseguir explicar direito o meu problema. Pois bem, minha moto está com um vazamento tipo naquela mangueira que é conectada ao cabeçote próximo a saída do escapamento. Percebi que lá havia uma junta, a qual aparenta estar totalmente ressecada, chegou até a despedaçar um pouco e acredito que esse seja o problema. Alguém pode me dizer se é isso mesmo, qual nome da junta, e onde posso encontrá-la?.

Perdoem-me a meu total desconhecimento, mas quando eu disse que sou caba*ão, não fui modesto kkkkkkkkkkk
kocura

Hoje quebrou os parafusos da coroa.

Pelo que vi alguém postando , o da Titan serve. É isso?

Procurei e achei o kit relação da VAZ, mas além de caro, ta dificil de achar nas lojas.

Alguém conseguiu um similar sem ter que comprar esse da VAZ?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
cros
Moderador

kocura escreveu:Hoje quebrou os parafusos da coroa.

Procurei e achei o kit relação da VAZ, mas além de caro, ta dificil de achar nas lojas.

Não tem fotos da situação dos parafusos? Até porque a medida desses parafusos não é nada critico, normalmente troco esses parafusos na primeira troca pois eles meio que arredondam, e qualquer loja de parafusos vende.

Quanto a relação, o problema é o pinhão e a coroa, devido a furação da coroa e o tipo de encaixe do pinhão, a corrente é padrão, preferencialemente reforçada com retentor, tem um tópico que fala muito bem sobre a relação aqui no forum.
Imagem
kocura

cros escreveu:
kocura escreveu:Hoje quebrou os parafusos da coroa.

Não tem fotos da situação dos parafusos? Até porque a medida desses parafusos não é nada critico, normalmente troco esses parafusos na primeira troca pois eles meio que arredondam, e qualquer loja de parafusos vende.

Quanto a relação, o problema é o pinhão e a coroa, devido a furação da coroa e o tipo de encaixe do pinhão, a corrente é padrão, preferencialemente reforçada com retentor, tem um tópico que fala muito bem sobre a relação aqui no forum.
Obrigado pelas dicas!

São esses:

Imagem[/URL]
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Responder