XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
sandro leandro
Sim, sim o barulho do motor e esse mesmo fora o barulho na hora da troca de marcha
- bekian2014
awerlang acabei de comprar no ML o Pneu Diant 130/70-18 Metzeler Me880 63H por r$ 578,00 para a minha que esta com esse pouco menos de meia vida, o de traz ainda não cotei o meu ainda esta muito bom, na autorizada me pediram r$ 1.300,00 no dianteiro.awerlang escreveu:Camaradas... achei salgado o preço dos pneus (mais de 2mil os dois) e a dificuldade de encontrá-los na medida original. Aí se precisa pensar em outras medidas ...
![]()
Só sabe que é boa, quem tem uma...
- bekian2014
Obrigado Sandro me tirou um peso danado achando que era algum defeito no motor, então é mais um ponto negativo nelasandro leandro escreveu:Sim, sim o barulho do motor e esse mesmo fora o barulho na hora da troca de marcha
-
JJ Cruiser
Olá a todos desse fórum, é um prazer fazer parte de um Fórum como este,deixa eu me apresentar: Eu Robekian tenho 45 anos, 25 anos de CNH cat.AB, comecei em 1989 com uma XL250R, XLX250, CB400, XLX350R,CB450DX & CBX200 STRADA até inicio de 1999, (deu para repara que sou da antiga né
)só retornando agora em Outubro de 2014 numa XVS950A MIDNIGHT STAR 2011 Preta. Após quase longos 15 anos parado sem moto.
Deixando o papo antigo de lado vamos ao que interessa. Gostei muito da MID vários pontos positivos e poucos negativos, na minha modesta opinião os Positivos: visual fantástico, fácil de dirigir um excelente torque. Negativos: achei as peças de reposição com valores muito elevados, fiz revisão na autorizada único lugar que encontrei os filtros de ar e de óleo, já o serviço não achei caro. E um detalhe que me intriga peço até um retorno de vcs que já possuem essa moto a mais tempo, é sobre o barulho do motor parece com algo meio solto estranho, na autorizada disseram que esta tudo normal que a moto esta até bem conservada com seu 12.350 KM para seu 3 Anos. Agradeço a tenção de todos e aguardo notícia de vcs sobre esse barulho do motor se é normal.
Bekian, boa noite, me identifiquei com sua situação pq temos a mesma idade e quase o mesmo tempo parado sem curtir motos, mas como você disse, sem papo de velho, Respeitando a você a e a todos deste conceituado fórum, faz o seguinte cara; Compra uma Marauder 800 ano 2004 ou 2005 em cima, escolhe bem , e dois dias depois você nem mesmo se lembrará de outra moto.
Abç a todos.
Deixando o papo antigo de lado vamos ao que interessa. Gostei muito da MID vários pontos positivos e poucos negativos, na minha modesta opinião os Positivos: visual fantástico, fácil de dirigir um excelente torque. Negativos: achei as peças de reposição com valores muito elevados, fiz revisão na autorizada único lugar que encontrei os filtros de ar e de óleo, já o serviço não achei caro. E um detalhe que me intriga peço até um retorno de vcs que já possuem essa moto a mais tempo, é sobre o barulho do motor parece com algo meio solto estranho, na autorizada disseram que esta tudo normal que a moto esta até bem conservada com seu 12.350 KM para seu 3 Anos. Agradeço a tenção de todos e aguardo notícia de vcs sobre esse barulho do motor se é normal.
Bekian, boa noite, me identifiquei com sua situação pq temos a mesma idade e quase o mesmo tempo parado sem curtir motos, mas como você disse, sem papo de velho, Respeitando a você a e a todos deste conceituado fórum, faz o seguinte cara; Compra uma Marauder 800 ano 2004 ou 2005 em cima, escolhe bem , e dois dias depois você nem mesmo se lembrará de outra moto.
Abç a todos.
- bekian2014
Boa tarde galera vc se alguém me ajuda, nesse ultimo Domingo dia 07/12/2014, por volta das 18:00 fui ligar minha Mid e ela pegou + ou - normal ( estava 3 dias sem ligar )logo depois disparou o alarme apertei o controle e desligou o alarme, sai da garagem parei desliguei ela sai entrei em casa 2 minutos voltei e fui ligar e nada, acende tudo, fez aquele barulho típico de trerererere na lateral dela mas não pegou mais. Dei uma chupeta do meu carro e pegou na hora, já liguei ontem anoite e ela pegou normal, contatei o antigo dono e ele me falou que a bateria dela e desde zero ( Junho de 2011 ) tem 3 Anos e meio. Pergunta, alguém já trocou a sua bateria se trocou por qual marca, a que veio nela Yuasa claro. Vi os preço de algumas, Yuasa r$700,00 Rout r$315,00, vcs conhecem essa marca, vale a pena tentar uma mais em conta ?
-
sandro leandro
Acho q a original indicada pelo fabricante e show, mas a baterias em média tem a mesma vida util na maioria dos casos, c puder bota a melhorcmesmomc não bota a mas em conta
Na verdade todas sao originais.
A que é usada pela montadora é chamada genuina.
yuasa é sim de primeira linha.. mas a route e ajax como indicaram.. tambem sao boas.. voce n verá diferenca.
vida util é de media de 3 anos mesmo.
A que é usada pela montadora é chamada genuina.
yuasa é sim de primeira linha.. mas a route e ajax como indicaram.. tambem sao boas.. voce n verá diferenca.
vida util é de media de 3 anos mesmo.
Boa Tarde a Todos,
Estou namorando esta moto a algum tempo e encontrei uma Mid 2012 com 30000 KM rodados, gostaria de saber se é um valor alto para o modelo. Estou já a alguns anos sem andar de moto e também gostaria de saber se é fácil de pilotar.
Abraços e obrigado pela atenção!
Estou namorando esta moto a algum tempo e encontrei uma Mid 2012 com 30000 KM rodados, gostaria de saber se é um valor alto para o modelo. Estou já a alguns anos sem andar de moto e também gostaria de saber se é fácil de pilotar.
Abraços e obrigado pela atenção!
-
sandro leandro
30.000 pra uma 950 não e nada, mas tudo vale como fui utilizado esses 30.000 pq tem uns que tratam como c estivesse domando um leão rsrs. Tudo tem q ser avaliado.
E sim e uma maquina facil de pilotar pois e baixa e larga.
E sim e uma maquina facil de pilotar pois e baixa e larga.