XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
sandro leandro

Sim, sim o barulho do motor e esse mesmo fora o barulho na hora da troca de marcha
bekian2014

awerlang escreveu:Camaradas... achei salgado o preço dos pneus (mais de 2mil os dois) e a dificuldade de encontrá-los na medida original. Aí se precisa pensar em outras medidas ...
:evil: :evil:
awerlang acabei de comprar no ML o Pneu Diant 130/70-18 Metzeler Me880 63H por r$ 578,00 para a minha que esta com esse pouco menos de meia vida, o de traz ainda não cotei o meu ainda esta muito bom, na autorizada me pediram r$ 1.300,00 no dianteiro.
Só sabe que é boa, quem tem uma...
bekian2014

sandro leandro escreveu:Sim, sim o barulho do motor e esse mesmo fora o barulho na hora da troca de marcha
Obrigado Sandro me tirou um peso danado achando que era algum defeito no motor, então é mais um ponto negativo nela :? , eu acho que teria que ser mais silencioso harmonizando com o barulho do escapamento que ache bem satisfatório. Enquanto ao tranco da correia na hora que engata a primeira, ela esta querendo dizer assim: :evil: "atenção piloto estou pronta para viajar" :evil:
JJ Cruiser

Olá a todos desse fórum, é um prazer fazer parte de um Fórum como este,deixa eu me apresentar: Eu Robekian tenho 45 anos, 25 anos de CNH cat.AB, comecei em 1989 com uma XL250R, XLX250, CB400, XLX350R,CB450DX & CBX200 STRADA até inicio de 1999, (deu para repara que sou da antiga né :lol: :lol: )só retornando agora em Outubro de 2014 numa XVS950A MIDNIGHT STAR 2011 Preta. Após quase longos 15 anos parado sem moto.
Deixando o papo antigo de lado vamos ao que interessa. Gostei muito da MID vários pontos positivos e poucos negativos, na minha modesta opinião os Positivos: visual fantástico, fácil de dirigir um excelente torque. Negativos: achei as peças de reposição com valores muito elevados, fiz revisão na autorizada único lugar que encontrei os filtros de ar e de óleo, já o serviço não achei caro. E um detalhe que me intriga peço até um retorno de vcs que já possuem essa moto a mais tempo, é sobre o barulho do motor parece com algo meio solto estranho, na autorizada disseram que esta tudo normal que a moto esta até bem conservada com seu 12.350 KM para seu 3 Anos. Agradeço a tenção de todos e aguardo notícia de vcs sobre esse barulho do motor se é normal. :wink:

Bekian, boa noite, me identifiquei com sua situação pq temos a mesma idade e quase o mesmo tempo parado sem curtir motos, mas como você disse, sem papo de velho, Respeitando a você a e a todos deste conceituado fórum, faz o seguinte cara; Compra uma Marauder 800 ano 2004 ou 2005 em cima, escolhe bem , e dois dias depois você nem mesmo se lembrará de outra moto.

Abç a todos.
bekian2014

Boa tarde galera vc se alguém me ajuda, nesse ultimo Domingo dia 07/12/2014, por volta das 18:00 fui ligar minha Mid e ela pegou + ou - normal ( estava 3 dias sem ligar )logo depois disparou o alarme apertei o controle e desligou o alarme, sai da garagem parei desliguei ela sai entrei em casa 2 minutos voltei e fui ligar e nada, acende tudo, fez aquele barulho típico de trerererere na lateral dela mas não pegou mais. Dei uma chupeta do meu carro e pegou na hora, já liguei ontem anoite e ela pegou normal, contatei o antigo dono e ele me falou que a bateria dela e desde zero ( Junho de 2011 ) tem 3 Anos e meio. Pergunta, alguém já trocou a sua bateria se trocou por qual marca, a que veio nela Yuasa claro. Vi os preço de algumas, Yuasa r$700,00 Rout r$315,00, vcs conhecem essa marca, vale a pena tentar uma mais em conta ?
jirschik
Moderador
Contato:

Já utilizei as marcas ROUTE e AJAX. Não tenho o que reclamar delas.
Imagem
sandro leandro

Acho q a original indicada pelo fabricante e show, mas a baterias em média tem a mesma vida util na maioria dos casos, c puder bota a melhorcmesmomc não bota a mas em conta
Miau
Moderador

Na verdade todas sao originais.

A que é usada pela montadora é chamada genuina.

yuasa é sim de primeira linha.. mas a route e ajax como indicaram.. tambem sao boas.. voce n verá diferenca.

vida util é de media de 3 anos mesmo.
jrafaelb

Boa Tarde a Todos,

Estou namorando esta moto a algum tempo e encontrei uma Mid 2012 com 30000 KM rodados, gostaria de saber se é um valor alto para o modelo. Estou já a alguns anos sem andar de moto e também gostaria de saber se é fácil de pilotar.

Abraços e obrigado pela atenção!
sandro leandro

30.000 pra uma 950 não e nada, mas tudo vale como fui utilizado esses 30.000 pq tem uns que tratam como c estivesse domando um leão rsrs. Tudo tem q ser avaliado.
E sim e uma maquina facil de pilotar pois e baixa e larga.
Responder