Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Mickimba

Ae Fábio...

Bem vindo à bordo :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Eddie

Olá amigos, tudo bem?

Estou teclando do Guarujá-SP, e há pouco mais de 5 meses, adquiri minha primeira moto, uma intruder 125. Bacana, não sabia que ia gostar tanto. Antes de me cadastrar dei uma olhada nas perguntas e respostas e, pelo que pude notar, parece-me que, realmente, os membros levam este forum a sério. Bom, estou cá e pretendo participar da melhor forma possível...

Um abraço a todos!

Eddie
Netogv

Sou Bombeiro Militar, tenho 28 anos, morador do Rio de Janeiro.
Minha história com motos é a seguinte:
- Piloto desde meus dez anos, comecei com a CG 125 (1990), depois pulei para a XLX 250 (problemática), depois disso comprei uma Vespa (2000; muito boa), após isso, comprei uma Twister Zerinho (2001), com ela quase morri, devido a um tombo por defeitos de fabricação (recebi o recall após o tombo). Posteriormente comprei uma Motard STX 200 sundown (2007), comprei zero (moto porcaria, está parada por pedido do perito, e to pagando sem poder andar). A três semanas, comprei uma Intruder 125 (2008), me surpreendi com a segurança, pois o seu conforto e outras características, te fazem andar devagar na cidade. Na estrada chega a dar sono! rs ... ficou faltando um farol alto mais forte, pisca farol maior potência nos freios.
Senhores se souberem de vícios de fabricação sobre essa “magrela”, me avisem, por favor. Não agüento mais tanto descaso com nossas motocas.
Abrçs
Juju

Sejam todos bem vindos! :D
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Eric Simey
Contato:

Aos Novos integrantes do Forum Motos Custom

Sejam todos Bem Vindos

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Netogv

Sou Bombeiro Militar, tenho 28 anos, morador do Rio de Janeiro.
Minha história com motos é a seguinte:
- Piloto desde meus dez anos, comecei com a CG 125 (1990), depois pulei para a XLX 250 (problemática), depois disso comprei uma Vespa (2000; muito boa), após isso, comprei uma Twister Zerinho (2001), com ela quase morri, devido a um tombo por defeitos de fabricação (recebi o recall após o tombo). Posteriormente comprei uma Motard STX 200 sundown (2007), comprei zero (moto porcaria, está parada por pedido do perito, e to pagando sem poder andar). A três semanas, comprei uma Intruder 125 (2008), me surpreendi com a segurança, pois o seu conforto e outras características, te fazem andar devagar na cidade. Na estrada chega a dar sono! rs ... ficou faltando um farol alto mais forte, pisca farol maior potência nos freios.
Senhores se souberem de vícios de fabricação sobre essa “magrela”, me avisem, por favor. Não agüento mais tanto descaso com nossas motocas.
Abrçs
Mickimba

Ae Neto, bem vindo a Casa :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Dona Jovi
Moderador

Sejam todos muito bem vindos :!: :!:
Ana
Imagem
caruso
Colaborador

Sejam todos muito bem vindos!!!
Caruso

Imagem
Alberto

Saudações a todos.
Meu nome é Alberto, sou do Rio de Janeiro, e acabo de chegar da concessionária Kasinski no Rio (Rua Ceará, 76), de onde retirei minha moto Mirage, vermelha, 2008, zero. Preferi a 2008 apenas pelos escapamentos, mais bonitos a meu ver que os do modelo 2009.
Este site e a opinião de todos vocês foi fundamental para minha escolha final na compra da moto. Parabenizo aos usuários e moderadores pela maturidade na exposição de motivos, e principalmente pela civilidade. Muito obrigado pela ajuda.
Quanto à moto, apenas um comentário: POR QUE NÃO COMPRAMOS ANTES ???!!! Minha mulher veio feliz da vida, no sissy bar, à vontade. A moto corresponde ao descrito por todos no site, e me parece muito agradável sob a maioria dos pontos de vista. Ainda não tenho tempo suficiente com a moto e com o estilo de pilotagem para me manifestar mais, mas desde já a moto me encantou. Estou muito satisfeito, inclusive quanto ao atendimento na concessionária.
Espero que troquemos opiniões, idéias, e que nós possamos contribuir com alguém da mesma maneira com que todos vocês contribuíram conosco.
Nos encontramos por aqui.
Forte abraço
Alberto e Adriana Coimbra
Responder