Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Pablo Choquecagua
Contato:

Ponteira da Costumer
Samurai Boliviano
EduBacelar

O som é bonito?? Mais grave??? Quanto tu pagou???
Pablo Choquecagua
Contato:

O Som é alto...grave...e um pouco abafado....se tiver Whatsapp gravo um vídeo e te mando
Samurai Boliviano
Sasquatch

EduBacelar escreveu:O som é bonito?? Mais grave??? Quanto tu pagou???
https://www.youtube.com/watch?v=HF0RmqY-_74
Jr.Gyn

Essa ponteira da costumer que ele está usando é diferente desta do vídeo sasquatch. Este eu ainda não vi vídeo no youtube. Também fiquei curioso para ouvir o som. Posto um vídeo para nós Pablo! :wink:
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:Essa ponteira da costumer que ele está usando é diferente desta do vídeo sasquatch. Este eu ainda não vi vídeo no youtube. Também fiquei curioso para ouvir o som. Posto um vídeo para nós Pablo! :wink:
só muda a pontinha, a nao ser que tenha mudança dentro, o que acho fod* é cobrarem acima de 500 nesses canos, o JJ beira os mil pila apesar de toda a desvatagem

acho q posso dizer que o melhor ronco que ouvi para a mig ate agora foi no escape da IXIL, meu gosto claro, mas o preço é inaceitavel
mcremonesi

Ola pessoal...

Pergunta besta a esta hora da noite...kkk..a minha buzina esta com o som pra de ridicula...kkk.. ja comprei uma para da paquerinha para instalar. Pergunta: A nossa buzina usa rele ?

Valeu...Abçs
Imagem
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Ola pessoal...

Pergunta besta a esta hora da noite...kkk..a minha buzina esta com o som pra de ridicula...kkk.. ja comprei uma para da paquerinha para instalar. Pergunta: A nossa buzina usa rele ?

Valeu...Abçs
coincidentemente, hoje imprimi o diagrama eletrico da moto e estava me divertindo conhecendo a moto

olhando os 2 fios da buzina, um aterra e o outro vai no botao de "buzinar" q libera o positivo, ou seja, é (+ e -) mesmo, nao tem relé!

posso estar errado, mas pelo q vejo no diagrama, é isso!

aproveitando, a buzina tem afinação! existem 2 parafusos nela, um de fixação e outro menor atras, pega uma chave e vai girando bem leve e buzinando ate achar o tom que agrada!

8)
mcremonesi

Sasquatch escreveu:

Valeu...Abçs
coincidentemente, hoje imprimi o diagrama eletrico da moto e estava me divertindo conhecendo a moto

olhando os 2 fios da buzina, um aterra e o outro vai no botao de "buzinar" q libera o positivo, ou seja, é (+ e -) mesmo, nao tem relé!

aproveitando, a buzina tem afinação! existem 2 parafusos nela, um de fixação e outro menor atras, pega uma chave e vai girando bem leve e buzinando ate achar o tom que agrada!

8)
Valeu Sasquatch... era essa minha duvida, mas já estou com as buzinas novas aqui e só não coloquei por falta de tempo...quem sabe neste sabado... Ja tinha colocado na mG250 esta paquerinha,mas coloque somente uma ...acho que era a aguda e ficou muito melhor que a original...rs...vamos ver..
Imagem
Sasquatch

mcremonesi escreveu:
Sasquatch escreveu:

Valeu...Abçs

8)
Valeu Sasquatch... era essa minha duvida, mas já estou com as buzinas novas aqui e só não coloquei por falta de tempo...quem sabe neste sabado... Ja tinha colocado na mG250 esta paquerinha,mas coloque somente uma ...acho que era a aguda e ficou muito melhor que a original...rs...vamos ver..

corrigindo:

existe uma peça chamada de UNIT no diagrama ligada ao botao da buzina, mas falei com o professor e ele disse que é basicamente para evitar curto!

entao resumindo: os 2 fios que vao ligado sà buzina aso positivo e negativo mesmo, basta trocar a buzina, tira uma e coloca a outra, inclusive eu ja fiz isso uma epoca, usei uma caracol alta pacas!

a sim, falando em relé, a minha acompanhava um relé para ficar mais alta, vc pode instalar normalmente o relé por fora e usa os fios originais da buzina, nao tem muito segredo!
Responder