Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
cros
Moderador

caparica1975 escreveu:
Voltando pra esta bendita torneira...
Eu já bati o manual do proprietário todo e o manual de serviço todo também...

Não achei nada falando. (Procurei pouco?)
Deve ser um easter egg da Yamaha
Imagem
Queiroz1984

Olá pessoal, sou novato no forum como cadastrado, mas já acompanho como observado à muito tempo.

Agora como "cadastrado" estou com um dúvida cruel (clássica por sinal) e gostaria da opinião de vocês:

Adquirir uma Virago 535cc em 2015 vale a pena?

Achei uma com apenas 39km está aparentemente perfeita (massa como se diz aqui no ES)

Grato
Virago 535
caparica1975
Contato:

Queiroz1984 escreveu:Olá pessoal, sou novato no forum como cadastrado, mas já acompanho como observado à muito tempo.

Agora como "cadastrado" estou com um dúvida cruel (clássica por sinal) e gostaria da opinião de vocês:

Adquirir uma Virago 535cc em 2015 vale a pena?

Achei uma com apenas 39km está aparentemente perfeita (massa como se diz aqui no ES)

Grato
Resposta clássica:
Depende...

Só vendo a moto junto com um mecânico de confiança... Qual o ano? Pedem quanto?
(Seja bem vindo!)
;-)
EMÍDIO

Olá Queiroz, sê bem-vindo! A virago é uma excelente moto. Conversando com vários mecânicos, dependendo da manutenção, o motor que é robusto, pode-se chegar a uns 300.000 KM rodados! A virago 535 saiu de linha em 2002, portanto essas motos estão ficando "velhinhas", tudo vai depender do uso de ex-proprietários e a manutenção feita por eles. Essa moto que tu mencionas, deve estar com mais de 100.000 KM, mas isso não é problema, desde de que fora bem usada e manutenção em dia. Eu adquiri há um ano minha virago 535, bem pouco rodada, fiquei preocupado, pois a mesma ficara parada. Graças a Deus não tive problema, hoje ela está com 23.400 KM. Muito pouco para o ano que é 2.000. Moto parada e com pouco quilometragem é mais preocupante que moto bem rodada. Tudo vai depender do estado e da manutenção. Boas estradas e que o Senhor Jesus te abençoe.
Queiroz1984

Obrigado Emidio.

Caparica: a moto é 2000. O dono anunciou com 39.000Km

Tá pedindo R$ 11.000,00

Mas vou tentar negociar pra baixar um pouco.
Virago 535
caparica1975
Contato:

Queiroz1984 escreveu:Obrigado Emidio.

Caparica: a moto é 2000. O dono anunciou com 39.000Km

Tá pedindo R$ 11.000,00

Mas vou tentar negociar pra baixar um pouco.
Oi Queiroz!

A minha, em Janeiro passado, foi este mesmo preço e tinha 41 mil Km. Desde que peguei a minha, não parei de ver preços na internet (havia criado um Google Alert antes de comprar e nunca desliguei) e posso te dizer que está abaixo da média de preços. Normalmente eu tenho visto coisas entre 12500 e 13000. Apesar de já ter visto coisas "sinistras" por 9000.

A minha, quando peguei, foi na mão do segundo dono... O cara lambia a moto praticamente.

Como é a conversa com o dono atual?
Tem como puxar pela conversa e conhecer mais da(s) história(s) da moto? Gambiarras/Customizações?

A minha tem a gambiarra/customização da bomba de gasolina original sendo substituída pela bomba de gasolina do Kadet. O mecânico que eu estou começando a criar confiança, quando entendeu, terminou concordando que era uma gambiarra bonita danada... :P
;-)
Queiroz1984

Pois Caparica,

na realidade não entrei em contato com o dono, apenas estou "namorando" pela OLX.

Não posso testar a moto porque estou com um pino na mão esquerda. Fraturei o metacarpo ao colidir com um ciclista imprudente com a minha "Valquiria" um virago 250/1997. Pior que o miseravel do ciclista só se arranhou e eu terminei no prejuizo fisico e material.

Desgostoso ao ver minha pretinha amassada parada na garagem optei em vender-la.

Andar de moto aqui em Vila Velha é tenso (tenho a bacia quebrada tambem com uma kansas), ruas pequenas, carros que não respeitam e ciclistas achando os donos da rua.

Agora contra tudo e contra todos quero continuar andar de custom (pra mim é um estilo de vida).

Mas a moto parece estar boa.

segue link:

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito- ... p=1&xtcr=9
Virago 535
caparica1975
Contato:

Queiroz1984 escreveu:Pois Caparica,

na realidade não entrei em contato com o dono, apenas estou "namorando" pela OLX.

Não posso testar a moto porque estou com um pino na mão esquerda. Fraturei o metacarpo ao colidir com um ciclista imprudente com a minha "Valquiria" um virago 250/1997. Pior que o miseravel do ciclista só se arranhou e eu terminei no prejuizo fisico e material.

Desgostoso ao ver minha pretinha amassada parada na garagem optei em vender-la.

Andar de moto aqui em Vila Velha é tenso (tenho a bacia quebrada tambem com uma kansas), ruas pequenas, carros que não respeitam e ciclistas achando os donos da rua.

Agora contra tudo e contra todos quero continuar andar de custom (pra mim é um estilo de vida).

Mas a moto parece estar boa.

segue link:

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito- ... p=1&xtcr=9
Putz... uruca...
Vou em Vitória/ES em Dezembro, amanhã mesmo devo começar a ver treta de passagens e hotel.

Se vc não pode nem testar, deixa quieto. Quando estiver em condições, volta a olhar... Ou vai ter a moto parada na garagem, juntando poeira. Por já viver isto por aqui, digo logo que é melhor gastar dinheiro com outras coisas, por enquanto...
;-)
caparica1975
Contato:

Acabo de ver o link... está muito parecida com a minha.
(a minha veio ainda com os alforges e a bolha...)

Imagem
;-)
Queiroz1984

Vem de moto?

putz sua moto é muito bonita, parabens!

pois é, na verdade sou estou pesquisando as motos. Passo o dia todo fazendo isso, já que estou de licença médica. :mrgreen:

Meu irmão de brasilia tem uma shadow 600 e me disse pra cair fora da Virago 535. Concordo que a Shadow é mais moto, mas penso que a Virago não é furada. Além disso, Shadow aqui no ES tá valendo ouro.

Quando visitar o ES não deixe de conhecer o Convento e as praias de Vila Velha.

Abraço.
Virago 535
Responder