mas a torneirinha das carburadas é justamente pra ser fechada qnd parar a moto, pra gravidade não ficar levando o combustível e acontecer o q vcs já sabem....
eu já evitei a carburada qnd fui comprar a minha, pq as vezes até a chave esqueço na moto, na rua mesmo, quem dirá o raio de uma torneirinha.....
sobre a oficina, já passei na ES da Mooca, na do centro de SP tmb, vivem realmente lotados de kasinskis, na época a minha tava com coisa de 5K kms, queria mais tirar umas duvidas, o cara já queria condenar tudo, e até hj rodo sem dar problema em tudo q foi falado, qnd preciso de algo levo numa oficina pequena aqui pertinho de casa, to até de olho em outras possibilidades pq vai q fecha, fico sem suporte....
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
SemControle
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
-
Jeff Biancolini
Ah, legal mcremonesi!mcremonesi escreveu:Ola Jeff, sempre levei as minhas MGs (250 e 650) na Edgard Soares, sempre tive bom atendimento mesmo eles sendo uma ex CC Kasinski ... vale ter uma conversa com ele.Jeff Biancolini escreveu:mcremonesi, passa o contato desse mecânico, fica em São Paulo mesmo?mcremonesi escreveu: No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
Abs.
Edgard Soares Motocicletas
Abçs
Conheço a Edgard Soares de nome, tem uma aqui perto na Mooca. Como peguei minha Mig recentemente, estou pesquisando bons mecânicos no caso de uma necessidade.
Você costuma levar no Centro ou na Mooca?
Obrigado pelo retorno.
Abraço!
-
mcremonesi
Leva na Mooca... vc vai conversar direto com o Edgard...Jeff Biancolini escreveu:Ah, legal mcremonesi!mcremonesi escreveu:Ola Jeff, sempre levei as minhas MGs (250 e 650) na Edgard Soares, sempre tive bom atendimento mesmo eles sendo uma ex CC Kasinski ... vale ter uma conversa com ele.Jeff Biancolini escreveu:mcremonesi, passa o contato desse mecânico, fica em São Paulo mesmo?mcremonesi escreveu: No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
Abs.
Abçs
Conheço a Edgard Soares de nome, tem uma aqui perto na Mooca. Como peguei minha Mig recentemente, estou pesquisando bons mecânicos no caso de uma necessidade.
Obrigado pelo retorno.
Abraço!

-
mcremonesi
Leva na Mooca... vc vai conversar direto com o Edgard...Jeff Biancolini escreveu:Ah, legal mcremonesi!mcremonesi escreveu:Ola Jeff, sempre levei as minhas MGs (250 e 650) na Edgard Soares, sempre tive bom atendimento mesmo eles sendo uma ex CC Kasinski ... vale ter uma conversa com ele.Jeff Biancolini escreveu:mcremonesi, passa o contato desse mecânico, fica em São Paulo mesmo?mcremonesi escreveu: No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
Abs.
Abçs
Obrigado pelo retorno.
Abraço!

-
mcremonesi
Sem Controle, quanto as oficinas, ES, Ex-CCs, cada um tem aquela que lhe agrada no atendimento e tal... e eu não entro em discussão sobre este assusto...rsssSemControle escreveu:mas a torneirinha das carburadas é justamente pra ser fechada qnd parar a moto, pra gravidade não ficar levando o combustível e acontecer o q vcs já sabem....
eu já evitei a carburada qnd fui comprar a minha, pq as vezes até a chave esqueço na moto, na rua mesmo, quem dirá o raio de uma torneirinha.....
sobre a oficina, já passei na ES da Mooca, na do centro de SP tmb, vivem realmente lotados de kasinskis, na época a minha tava com coisa de 5K kms, queria mais tirar umas duvidas, o cara já queria condenar tudo, e até hj rodo sem dar problema em tudo q foi falado, qnd preciso de algo levo numa oficina pequena aqui pertinho de casa, to até de olho em outras possibilidades pq vai q fecha, fico sem suporte....
Mas quanto a torneirinha, realmente é para ser fechada, mas como a original das carburadas era muito dura para fechar, tendo que usar alicate as vezes, efetuei a troca como muitos ja tinham feito.... agora ignorar as carburadas por causa disto...rs....é questão de gosto neh....
Agora qtos as EFIs, não fique tranquilo quanto ao calço hidráulico...por as mesmas podem acontecer da mesma forma...é só o seu bico injetor dar pau que a gasolina entra direto nos pistões....posso falar com segurança, pois a minha 650 (0 km) deu este pau no dia em fui buscar na CC...rs...tiveram que substituir os dois bicos e me entregaram a moto 3 dias depois...rs.
Mas cada caso é um caso...certo.
Não estou aqui querendo criar polêmicas, forum é para curtir e trocar informações que sejam uteis a todos...
Com sempre falei..."SEI QUE É UMA HYOSUNG, E EU GOSTO...."
Abçs

-
Paulo_Guitar
- Contato:
mcremonesi vlw pela dica, realmente a torneira da mirage é horrível, acho q vou testar essa da ybr, realmente eh até mais bonita msm.mcremonesi escreveu:Paulo, qdo tive a minha carburada sempre tive dificuldades com a torneira original da MIG para fechar, até um dia que deu um calço hidráulico qeu consegui resolver em casa mesmo, mas acabei trocando a torneira original por uma da YBR cromada, mais bonita, facil de fechar..rs... NUNCA MAIS tive problemas....Paulo_Guitar escreveu:Xavier troquei os reparos completos dos 2 carburadores em março, só assim resolvi o problema de ter q fechar a torneira de combustivel toda vez q parava a moto.xavier escreveu:Pq trocar os carburadores ? Pq não comprar reparos completos para os dois carburadores como tem na Race Custom ? Ou será que os carburas foram tão mexidos a ponto de não prestarem mais ? Vc não vai jogar dinheiro fora comprando carburadores novos ?
o mecânico disse q só poderia pegar minha moto essa semana, vou aguardar pra ver como vai ser...
-
andrehorta
Tive uma mirage 250 2012/2012
Ótima moto! Muito confortável, anda muito por ser uma 250. Muito melhor que a CB300 que eu tive e que tinha pegado zero km.
Gostei tanto que vendi e peguei uma Mirage 650 agora.
Estou muito contente, uma pena a Hyosung não vender diretamente no Brasil. Fui pra Europa e vi várias na Espanha e Portugal. Lembrando que a Espanha assim como a Itália são os países que mais tem moto por habitante, tanto é que no Moto GP só tem espanhol e italiano campeão. Sabem comprar motos boas.
Obrigado por me aceitarem no fórum!
Ótima moto! Muito confortável, anda muito por ser uma 250. Muito melhor que a CB300 que eu tive e que tinha pegado zero km.
Estou muito contente, uma pena a Hyosung não vender diretamente no Brasil. Fui pra Europa e vi várias na Espanha e Portugal. Lembrando que a Espanha assim como a Itália são os países que mais tem moto por habitante, tanto é que no Moto GP só tem espanhol e italiano campeão. Sabem comprar motos boas.
-
Paulo_Guitar
- Contato:
Rpz pois fui eu quem deu azar mesmo então...andrehorta escreveu:Tive uma mirage 250 2012/2012
-
SemControle
sim sei, e qnt a problemas eu sei de muitos q podem aparecer....e outros q aparecem sem saber kkkkkmcremonesi escreveu:Sem Controle, quanto as oficinas, ES, Ex-CCs, cada um tem aquela que lhe agrada no atendimento e tal... e eu não entro em discussão sobre este assusto...rsssSemControle escreveu:mas a torneirinha das carburadas é justamente pra ser fechada qnd parar a moto, pra gravidade não ficar levando o combustível e acontecer o q vcs já sabem....
Mas quanto a torneirinha, realmente é para ser fechada, mas como a original das carburadas era muito dura para fechar, tendo que usar alicate as vezes, efetuei a troca como muitos ja tinham feito.... agora ignorar as carburadas por causa disto...rs....é questão de gosto neh....
Agora qtos as EFIs, não fique tranquilo quanto ao calço hidráulico...por as mesmas podem acontecer da mesma forma...é só o seu bico injetor dar pau que a gasolina entra direto nos pistões....posso falar com segurança, pois a minha 650 (0 km) deu este pau no dia em fui buscar na CC...rs...tiveram que substituir os dois bicos e me entregaram a moto 3 dias depois...rs.
Mas cada caso é um caso...certo.
Não estou aqui querendo criar polêmicas, forum é para curtir e trocar informações que sejam uteis a todos...
Com sempre falei..."SEI QUE É UMA HYOSUNG, E EU GOSTO...."
Abçs
carburador eu já tenho um trauma pessoal, e não é nem do tempo de motos....
mas tanto a injetada como a carburada o pessoal sempre vai ter quem queira defender mais uma q a outra....
eu particularmente não troco uma injeção por carburador, por uma serie de questões, q quem tem o carburador como preferido vai criticar e tudo mais.....
o bico sei q pode dar problema, tanto travar aberto como deve ter sido seu caso, como não abrir, tem bico q goteja, e assim vai...
sobre a ES, nem foi criticando q falei, mas o rapaz olhou, e tudo q eu dizia ele condenava kkkkk, tipo o pneu ta murcho, tem q trocar, eu era novao total de moto c marcha, ainda sou, ai apanhava do cambio, ele disse q tinha q abrir, ai ele apertou a embreagem, falou ta não sei o q, sem ligar a moto, já soltou o parafuso de regulagem, mudou totalmente, ai qnd fui embora, liguei, sai, e vc soltava a embreagem todinha e sentia ela ainda segurando....mas fui mudando farol a farol até chegar em casa....
eu imagino ainda q deva ser o melhor lugar a se fazer serviço nas kasinskis, eles devem conhecer realmente tudo, e saber o q pode vir de outra moto sem nenhum problema....mas realmente, com tudo isso ainda não deixei a moto pelo prazo deles q estava meio ignorante.....e fica completamente fora de mao pra mim....
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
-
SemControle
vai precisar achar alguém com vontade de trabalhar pra investigar tudo q acontece e resolver esses problemas pra vc.....Paulo_Guitar escreveu:Rpz pois fui eu quem deu azar mesmo então...andrehorta escreveu:Tive uma mirage 250 2012/2012
a minha é 12/13 250cc, não tenho o q reclamar, delicia de moto, anda bem, estou completamente satisfeito com ela.....
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07