Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
kocura

Ivys escreveu:
kocura escreveu:
SemControle escreveu:são as bobinas, mas sempre ela não pega, ou naquilo q foi falado do motor quente com parada curta de coisa de 5min?
noto q a minha qnt menos combustível tem, demora um pouco mais na partida, mas é muito rápida.....
Quando peguei um trecho da Anchieta, parei no Marquinho Motos, fui dar partida, percebi esse problema ao tentar dar partida. Mas, não demorou muito pra pegar.

Eu digo que às vezes, fico tentando uma, duas, tres vezes apertando o botão para dar partida e não pega, para mim não está normal, o certo deveria apertar uma vez e pegar na hora.

Outra coisa, falando nas bobinas, a sua que é mais nova, a gradezinha da tampa esquerda onde ficam as bobinas, é aberta ou fechada?

A minha é aberta, deve molhar fácil ali quando chove, por isso, deve enferrujar fácil aquilo. Ou é aberto para não aquecer demais?

Já a tampa do lado direito que a gradezinha deveria ser aberta, é fechada. Onde tem o filtro do ar.

Achei estranho isso.

Poderia ver na sua?
Kocura, na minha também, achei tipo, muito estranho, cara... mas creio que o do lado direito é só pra design, pois se chover, poderia entrar agua na nos tubos de ar.. nao?
Eu vou fechar aquela entrada, pois deve entrar muita água quando chove.

Já a tampa do lado direito, tem razão, deve ser para não entrar água.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
SemControle

kocura escreveu:
SemControle escreveu:são as bobinas, mas sempre ela não pega, ou naquilo q foi falado do motor quente com parada curta de coisa de 5min?
noto q a minha qnt menos combustível tem, demora um pouco mais na partida, mas é muito rápida.....
Quando peguei um trecho da Anchieta, parei no Marquinho Motos, fui dar partida, percebi esse problema ao tentar dar partida. Mas, não demorou muito pra pegar.

Eu digo que às vezes, fico tentando uma, duas, tres vezes apertando o botão para dar partida e não pega, para mim não está normal, o certo deveria apertar uma vez e pegar na hora.

Outra coisa, falando nas bobinas, a sua que é mais nova, a gradezinha da tampa esquerda onde ficam as bobinas, é aberta ou fechada?

A minha é aberta, deve molhar fácil ali quando chove, por isso, deve enferrujar fácil aquilo. Ou é aberto para não aquecer demais?

Já a tampa do lado direito que a gradezinha deveria ser aberta, é fechada. Onde tem o filtro do ar.

Achei estranho isso.

Poderia ver na sua?
Nao lembro o lado mas é assim, um aberto outro fechado mesmo
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle

Algumas coisas da bobina ja conhecia, nao vejo como problema da partida, mas veja o q a lyz indica pra ter um norte e saber onde comecar
http://www.oficinabrasil.com.br/duas-ro ... i--parte-3

Qnd fiz senai de automobilistica eu assinava o jornal e nunca me atentei a parte de motos
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Miau
Moderador

Aquela entrada é pra refrescar as bobinas.. Que por sinal aquecem muito.

Fechar não é uma boa ideia

E sim.. É normal oxidar os pontos de apoio.
kocura

Miau escreveu:Aquela entrada é pra refrescar as bobinas.. Que por sinal aquecem muito.

Bom saber, vou deixar aberto então...
SemControle

Miau escreveu:Aquela entrada é pra refrescar as bobinas.. Que por sinal aquecem muito.

Quem é das antigas com certeza em alguma emergencia ja precisou por a bobina na grade do carro pra terminar algum trajeto kkkkkkkk
Bobina a oleo era uma coisa pra dar esses problemas, essas asfalticas por sorte sao menos sensiveis.....
Visualmente se assemelha muito c a bobina da fazer mesmo
Lead preta 108cc 14
Yes 07
kocura

O marcador de combustível da 2013 é melhor que os anteriores?

Por que pelo menos o meu é muito impreciso e lento...
Miau
Moderador

O problema nao é o marcador.. É o formato do tanque
kocura

Miau escreveu:O problema nao é o marcador.. É o formato do tanque
A bóia não alcança o fundo?
SemControle

não tenho do q me queixar....
qnd começa a piscar encosto no posto e entra mais 10~12L
pode não ter uma precisão atômica, mas do meu ponto de vista cumpre bem o papel....

sobre o formato ele não é um cubo perfeito, e ainda tem o movimento da moto balançando o liquido.....se reparar até inclinado é...
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder