Juju escreveu:Eu preciso ver logo a minha, estão falando que ano que vem as coisas vão complicar mais né, vão mudar de novo a lei

Moura escreveu:
No ano que vem, tu vai ter que fazer o teste, sob chuva, no transito, a noite, com neblina, com neve, chuva de meteoros, vai ter que fugir de um vulcão em erupção, tudo isso com os olhos vendados..srs
Brincadeira, mas no ano que vem a coisa vai complicar um pouco mais sim, eu só quero ver se vão complicar a compra da habilitação tambem

Juju escreveu:
Realmente é fogo, eles dificultam a vida de quem quer fazer as coisas certinhas e nisso acabam ajudando os caras pq mais gente vai querer comprar a habilitação. Aqui no meu trabalho qdo tirar a carteira, todo mundo fala pra comprar....
Senão fosse apenas pelo aumento das taxas, como forma de aumentar ganhs com isso eu até não me importava, pois tem muita gente que sai da auto ou moto escola sem preparo pra guiar um carro, o que é ministrado numa auto motoescola é insuficiente pra preparar alguém pro transito.
Se fosse a 20 anos atrás tudo bem, mas nesses dias conturbados... esses dias uma pessoa tentou colocar o carro em duas vagas possíveis e só estacionou na terceira, isso é falta de pratica e as vezes até habilidade mesmo.
Treino na chuva e anoite é importante tbm...