Pessoal,
por acaso alguém tem acompanhado os preços das FY-250 atualmente? Ouvi alguns comentarem sobre 9300,00 em alguns lugares mas até agora só tenho encontrado a 9500,00 aqui por SP.
E sobre os problemas dela, alguém sabe se as novas já estão com melhorias?
Abraços!
FY 250: Preço x problemas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM
rapaz, aqui no Rio é 10500. agora não sei até quando esses preços vão ficar assim com a alta do Dollar, sera que quando acabar o estoque e vier um estoque novo seremos surpreendidos com novos preços???
abraços!
abraços!
-
apaziguador
Piór que mesmo que o dólar volte ao normal eu temo que o preço aumente sim... e mais ainda se já vierem as motos modelo 2009 que alguns estão dizendo que já terão Injeção Eletrônica... só estou preocupado que caso isto se confirme, "quando" vai efetivamente acontecer, já que em menos de 15 dias terei condições de fechar negócio na minha FY-250 que a tanto tempo venho me programando...
Abraços!
Abraços!
-
Luciano Dodaro
É obvio que o preço do dollar afeta o preço da moto sim, mas aqui no Rio, particularmente na Barra da Tijuca, me foi explicado que o preço deve-se também ao bairro. Estamos num bairro nobre do Rio de Janeiro, onde aluguel, iptu e demais fatores quanto a nobreza do bairro interfere no preço dos produtos. Havendo disposição, pode-se comprar a R$9.400 em Santos (na epoca que comprei a minha) e voltar dirigindo, mas acho que vale mais a pena comprar aqui pela barra mesmo em virtude do atendimento ser excelente e eles montam as motos com preocupação em solucionar os inumeros problemas que já foram citados nesse site além de adequar as pistas e estradas brasileiras.
Minha moto, até agora (1500km) não apresentou problemas e não me arrependo da compra dela. Justamente porque muita coisa já foi solucionada pela concessionaria. E eles ainda estão muito solicitos.
Me foi alertado aqui nesse forum que essa simpatia pode ser temporaria, enquanto durar a garantia, mas gostaria de lembrar aos membros desse forum, principalmente aos seus moderadores e fundadores que temos uma excelente e poderosa arma na mão.
Vale ressaltar que esse forum / site é procurado por muitas pessoas que buscam opiniões sinceras sobre determinadas marcas, modelos. Seus preços, seus defeitos e qualidades, então tudo que é divulgado aqui é sem interesse mercadologico ou ideologico, é simplesmente uma forma de proteção sincera.
Portanto, incito que tudo que aconteça de bom, e também de ruim seja manifestado nesse forum para os amantes das Custom. Novidades, bons e maus atendimentos. Noticias, dados e até mesmo aquele detalhezinho que aconteceu na viagem com a moto no fim de semana.
Vamos sempre usar o forum ao nosso favor.
abraços a todos.
Minha moto, até agora (1500km) não apresentou problemas e não me arrependo da compra dela. Justamente porque muita coisa já foi solucionada pela concessionaria. E eles ainda estão muito solicitos.
Me foi alertado aqui nesse forum que essa simpatia pode ser temporaria, enquanto durar a garantia, mas gostaria de lembrar aos membros desse forum, principalmente aos seus moderadores e fundadores que temos uma excelente e poderosa arma na mão.
Vale ressaltar que esse forum / site é procurado por muitas pessoas que buscam opiniões sinceras sobre determinadas marcas, modelos. Seus preços, seus defeitos e qualidades, então tudo que é divulgado aqui é sem interesse mercadologico ou ideologico, é simplesmente uma forma de proteção sincera.
Portanto, incito que tudo que aconteça de bom, e também de ruim seja manifestado nesse forum para os amantes das Custom. Novidades, bons e maus atendimentos. Noticias, dados e até mesmo aquele detalhezinho que aconteceu na viagem com a moto no fim de semana.
Vamos sempre usar o forum ao nosso favor.
abraços a todos.
Longa vida ao Deus Homer!!
-
apaziguador
Pessoal,
como todos sabem eu estava ensaiando para comprar a minha FY-250.
Com a bomba no mercado financeiro as coisas complicaram para todos os lados e eu apertei o passo nas pesquisas.
Só terei grana no dia 25, mas corri atrás de orçamentos e já fechei um ótimo negócio aqui na TREND MOTOS de Barueri que está abrindo nestes dias mais uma unidade em Osasco.
# O Negócio:
- FY-250 preta lisa sem emblemas, à vista: 9.300,00 ( o preço normal é 9.500,00 )
# Itens que pedi para incluir na composição do preço:
- Documentação
- Pedaleira Protetor do motor grafado FYM
- Para-brisa médio
- Suporte dos Alforges
- Protetor do retificador
- Bucha do suporte do pisca
- Bucha do câmbio
- Coxim de borracha ( William, me empurraram de brinde então acabei pegando
)
- Antena anti-cerol retrátil
- Protetor do para-lama
# Preço final com desconto para pagamento á vista: 10.200,00
Enfim, para quem tiver interesse, é a melhor composição de preços que encontrei no mercado ao longo de minhas pesquisas... se alguém quiser aproveitar os preços, a vendedora que viabilizou disse que basta eu colocar o comprador em contato com ela que ela repete os valores. Então fica aí a dica: quem estiver em vias de comprar, me avise se quiser estes mesmos preços que eu apoiarei no processo.
Até montei um kit com o abaixo assinado, comparação das motos concorrentes, defeitos comuns x soluções possíveis e deixei com o pessoal da loja para sinalizarem o que eles podem fazer ou já deixarmos um processo de pós-vendas combinado caso eu enfrente algum daqueles problemas.
É isso aí, quem quiser é só entrar em contato: [editado: proibido divulgar email no fórum]
Abraços e Paz a todos!!!
como todos sabem eu estava ensaiando para comprar a minha FY-250.
Com a bomba no mercado financeiro as coisas complicaram para todos os lados e eu apertei o passo nas pesquisas.
Só terei grana no dia 25, mas corri atrás de orçamentos e já fechei um ótimo negócio aqui na TREND MOTOS de Barueri que está abrindo nestes dias mais uma unidade em Osasco.
# O Negócio:
- FY-250 preta lisa sem emblemas, à vista: 9.300,00 ( o preço normal é 9.500,00 )
# Itens que pedi para incluir na composição do preço:
- Documentação
- Pedaleira Protetor do motor grafado FYM
- Para-brisa médio
- Suporte dos Alforges
- Protetor do retificador
- Bucha do suporte do pisca
- Bucha do câmbio
- Coxim de borracha ( William, me empurraram de brinde então acabei pegando
- Antena anti-cerol retrátil
- Protetor do para-lama
# Preço final com desconto para pagamento á vista: 10.200,00
Enfim, para quem tiver interesse, é a melhor composição de preços que encontrei no mercado ao longo de minhas pesquisas... se alguém quiser aproveitar os preços, a vendedora que viabilizou disse que basta eu colocar o comprador em contato com ela que ela repete os valores. Então fica aí a dica: quem estiver em vias de comprar, me avise se quiser estes mesmos preços que eu apoiarei no processo.
Até montei um kit com o abaixo assinado, comparação das motos concorrentes, defeitos comuns x soluções possíveis e deixei com o pessoal da loja para sinalizarem o que eles podem fazer ou já deixarmos um processo de pós-vendas combinado caso eu enfrente algum daqueles problemas.
É isso aí, quem quiser é só entrar em contato: [editado: proibido divulgar email no fórum]
Abraços e Paz a todos!!!
-
intruderson
Achei uma FY-250 por R$ 7.000,00
O que vcs acham vale a pena?
intruderson escreveu:Achei uma FY-250 por R$ 7.000,00
Ela é ZERO KM?? , ou se não for, que ano ela é???
-
intruderson
ano 2007
intruderson escreveu:ano 2007
É, se tiver em excelente estado até vale o preço... ao meu ver.
- abarreto.jr
Meus caros,
O preço atual na loja FYM Rio da Barra é R$ 12.500,00. Com certeza o preço do dólar teve reflexo no aumento do preço da moto.
Somente para vocês terem idéia, fui contemplado no consórcio, e se não fosse rápido no gatilho na hora de efetuar o pagamento, ia pagar 17% a mais, reajuste este realizado no final do mês de novembro.
Abraços
O preço atual na loja FYM Rio da Barra é R$ 12.500,00. Com certeza o preço do dólar teve reflexo no aumento do preço da moto.
Somente para vocês terem idéia, fui contemplado no consórcio, e se não fosse rápido no gatilho na hora de efetuar o pagamento, ia pagar 17% a mais, reajuste este realizado no final do mês de novembro.
Abraços