Bem legal as mesmas cores da do Jefferson, encomenda os alforges de fibra com o Edu e beleza... rsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
rgallas escreveu:
Minha primeira voltinha de moto já vou pegar 130km de estrada.
Que beleza...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Olá amigos,
comprei ano passado minha primeira moto... foi uma experiência lamentável... foi numa agência de Niterói-RJ... Motopoint... e desaconselho qualquer pessoa aqui a comprar nela... ela veio completamente engatilhada... além dos prejuízos para a legalização da moto, ainda tive que gastar muito com mecânico...
Simplesmente colocaram um óleo bem grosso e esvaziaram o radiador... ou seja... a moto tava "filé"... mas são coisas que a gente não repara na hora... fica empolgado, ansioso... aí pensa logo... pô... num tá fumando, o preço tá bom... vou comprar... mas acima de tudo evitem a ansiedade...
e, no caso das custom, pedais arranhados nem sempre quer dizer que elas cairam... tem pedal que raspa no chão com a curva... isso é normal... o interessante mesmo é olhar o alinhamento do guidom, das rodas, se a parte elétrica está perfeita e se num tá dando superaquecimento nem fumando...
seguem aí alguns conceitos...
e se possível, evitem essas agências de fundo de quintal que eu caí...
Wellrod, você comprou uma Mirage lá ou outra moto?
Sobre o que você disse de raspar em curvas é verdade já raspei muitas vezes a minha em curvas...
Olá amigo!!!
A minha é uma Shadow 600... ano 99... agora, graças a Deus ela tá bem melhor que antes... mas é difícil comprar uma moto usada... marinheiro de primeira viagem... por mim eu compraria uma Falcon ou uma tornado... zero km... mas elas são muito visadas para roubo no Rio... e o seguro delas é altíssimo... aí não compensaria... parti para as custom usadas... fui até com um rapaz que parecia entender de motos... mas até ele foi enganado...
vc nem imagina na hora de abrir o óleo pra ver o estado dele, nem conferir se tem água no radiador...
Realmente é complicado essas coisas... nem toda loja presta um bom serviço... agente(eu pelo menos rsrsrsr) costumo colocar as minhas considerações na seção de oficinas para que todos possam saber e opinar...