Mirage 250: Qual escape fica com o ronco legal?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Leandro-Camargo

Bom dia pessoal, tudo bem?

Então sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês se possível.

Estou querendo colocar um escape esportivo na minha Mirage 250 mas não sei qual colocar. Vocês tem alguma sugestão (modelo, marca, etc)? Gostaria de um que ficasse com o ronco bem legal, um pouco alto e tal.

Valew, abraço!
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito"!

Tatuapé - SP
zegarciaa

Olá Leandro-Camargo,

Também sou novo por aqui, esta é minha primeira resposta no Fórum...
É o seguinte, pesquisei bastante a respeito de escapamento com ronco legal, mas sinceramente achei o custo bastante alto para um resultado duvidoso.

Acho que queria o ronco de uma 600, coisa que imagino não ser possível na Mirage 250.

Sem custo algum, optei por fazer os furos no escape, em volta da saída principal. Isso já foi dito bastante aqui no Fórum. O ronco ficou totalmente diferente, e não gastei nada (a não ser por uma furadeira queimada rs).
Usei uma broca 12 e fiz 4 furos (em formato de "cruz"). Achei o resultado muito bom na lenta, e na estrada mudou pouca coisa, não incomoda.

Fica aí a dica...

Abraço!
FabioDF

também curto essa ideia de furar o escapamento, mas tem de ter cuidado pra não dar alterações no motor/consumo e etc, tem galera falando q é bom fazer até 2 furos pra não mudar muito, e no tamanho de um parafuso...se vc não gostar do barulho é só tapar com um parafuso, fica fácil de deixar o ronco original.
Responder