Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
Kings escreveu:E hoje, o Grêmio ganha do Santos?
Amanhã eu te digo... :lol: :lol: :lol:
KINGS

HOJE EU TE RESPONDO:

GRÊMIO 2 x 0 SANTOS

bah.. kinks... que feio....

perder para um time que, perdeu para o inter... putz... hehehheheh :lol: :lol: :lol:
Imagem
gildalfer
Contato:

Pessoal, falando sério, agora.
Que vergonha esse STJD. Estão querendo aniquilar com o futebol gaúcho. E, por favor, não estou falando de cariocas, paulistas, etc. Estou falando de uma entidade que não merece ser chamada de entidade. É uma pocilga.
O que fizeram com o Gremio foi uma sacanagem muito grande. Estão querendo prejudicá-lo. Foram demasiadamente "rigorosos" nas punições ao Leo, Morales e Réver. E a análise foi feita através da TV. O Kleber deu um soco no Guiñazu, a TV mostrou e não aconteceu absolutamente nada com ele. Sem falar na vergonha do Inter e Corinthians em 2005, naquele escândalo envolvendo o Tinga e aquele juizinho de meia tigela, que não vale nem a pena citar o nome.
Os "canais competentes" tem que tomar sérias providências a fim de parar com aquela esculhambação que está virando o STJD. Sugiro até que todos, colorados e gremistas, enviem e-mail de repúdio àquela "entidade".
Sou colorado roxo, gosto de uma flauta saudável e também aceito, se for o caso. Mas o que aconteceu, já passou dos limites, vai além de qualquer paixão clubística. Ontem foi o Inter, hoje é o Gremio e amanhã qual dos dois vai ser prejudicado novamente. :oops: :evil:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mickimba

Pois é...

O STJD enfiou legal no Grêmio... Como pode o Morales, que levou apenas "amarelo" em campo, ser levado a julgamente e pegar 8 jogos pela mesma falta? E o Réver então, pq ele foi punido e o Diego Souza absolvido?

Outra... Pq só os jogadores do Grêmio foram a julgamento? E o Palmeiras que é um dos times que mais faltas cometeu no campeonato? Como fica? E aquele Kleber carniceiro? Não acontece nada com ele?

Cara, vergoooooooooooooooonha... Ridículo, ridículo, ridículo.... Pesos diferente, medidas diferentes... Depois os caras vem com aquele papo de que a Justiça é cega :evil: :evil: :evil: :evil:

Todo mundo lembra da palhaçada que foi 2005? Meteram a mão no Inter... 2008 é a vez de meter a mão no Grêmio....

Parabéns ao STJD, nós Gremistas te aplaudimos com "nariz de palhaço".. Porque é assim que estou me sentindo.. Um Palhaço... :evil: :evil: :evil: :evil:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Eu nem falo sobre isso porque considero as entidades STJD, CBF etc etc cabides de emprego e tendenciosos.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu: Depois os caras vem com aquele papo de que a Justiça é cega :evil: :evil: :evil: :evil:
comentários:

1- Chamar estas decisões desportivas de "Justiça" é ofender a Justiça... estas decisões de futebol são todas tendenciosas e bairristas...

2- Apenas para refletir: A justiça não é cega... quem fala isso nunca viu a "estátua" da justiça... pois se ela fosse cega, não precisaria usar vendas... então ela está vendada para julgar imparcialmente... diferente do que ocorre nestas decisões de futebol marmelada...

3- O Cros definiu bem as entidades na postagem dele acima... ou seja, cabides de emprego e influência...
Imagem
Kings
Colaborador

Os times grandes sempre são beneficiados. Na Itália é a mesma coisa.

Azar dos times pequenos.
Mickimba

Kings escreveu:Os times grandes sempre são beneficiados. Na Itália é a mesma coisa.

Azar dos times pequenos.
E a Juventos que foi rebaixada? Acho que não é a mesma coisa...

E eu trocaria tua frase Kings por essa: Os times do eixo Rio-São Paulo SEMPRE são beneficiados...

Pq o Grêmio e o Inter (assaltado em 2005, foi dormir lider a acordou em quinto lugar com um canetasso do tal de Zveiter) estão entre os maiores do Brasil, e sempre se fodem nestes julgamentos... :evil:
Kings
Colaborador

Mickimba escreveu:
Kings escreveu:Os times grandes sempre são beneficiados. Na Itália é a mesma coisa.

Azar dos times pequenos.
E a Juventos que foi rebaixada? Acho que não é a mesma coisa...

E eu trocaria tua frase Kings por essa: Os times do eixo Rio-São Paulo SEMPRE são beneficiados...

Pq o Grêmio e o Inter (assaltado em 2005, foi dormir lider a acordou em quinto lugar com um canetasso do tal de Zveiter) estão entre os maiores do Brasil, e sempre se fodem nestes julgamentos... :evil:
Não procede. O curintia tá na 2a divisão atualmente. Se essa regra fosse verdade, não estaria lá. O Grêmio estava lá uns 3 anos atrás também. Time ruim acaba caindo mesmo, ai nao tem salvação.
gildalfer
Contato:

Eu acho que um time cair para a 2ª divisão pelo critério técnico é absolutamente normal, seja ele quem for.
O que eu não admito são essas extranhas coincidências que vem acontecendo com o Inter e o Grêmio nesses últimos tempos.
São decisões capciosas, julgamentos prá lá de suspeitos e atitudes vergonhosas dos órgãos jurídicos dos campeonatos nacionais.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mickimba

O Kings, tu misturou as bolas agora... rsrsrs

Uma coisa é jogar mau e se ferrar por isso... Outra coisa é estar jogando bem e o STJD sacanear...

Graças a Deus o tapedão do rebaixamento acabou, pelo menos isso tá funcionando...
Responder