Valeu camarada SemControle, obrigadão mesmo.
Hoje a Autostar me ligou, finalmente "conseguiram" ver a moto, e o problema é o sensor do combustível. Troquei essa mesma porcaria cara há dois anos atrás, na garantia, mas desta vez, vai me custar R$800,00. Por sorte, aleluia, eles tem em estoque. o bagulho é caro, pois é ultrassom, mas nem por isso é durável, dura menos que uma boia, que é simples, barata e nunca soube que dá problema. Mas é isso, tecnologia HD Made in USA.
Quanto ao cabo de embreagem da Vulcan, pedi a K10 me enviar via e-mail a conta corrente para eu depositar o valor e contratar um motoboy para ir buscar, liguei três vezes, em todas me disseram que já estavam mandando... até agora estou esperando
Eta Pindorama, país das maravilhas e do bom atendimento, nem para vender essas concessionárias se esforçam. Não importa a marca, aqui tudo é difícil.
Eu acho que sou azarado, há duas semanas atrás, levei meu carro, uma Toro, para a revisão na concessionária, alinharam a direção, e me devolveram o volante desalinhado, liguei, reclamei e disse que concessionaria é isso, cobra caro, não faz nada, e quando faz, faz merd*. Ai, pra não me chatear, resolvi levar numa loja da Porto Seguro perto de casa, chegando lá me disseram que eles ainda não tinham o equipamento para a Toro, mas que na loja do Itaim tinha, fui lá, fiquei impressionado, maquina moderna, aparecia a Toro no telão, e a maquina ficava mandando o mecânico fazer isso, fazer aquilo, apitava, mandava parar, etc. Terminou, saio com o carro e desconfio que ainda não estava OK, logo me ligaram, dizendo que o volante ia desalinhar, que o equipamento deles ainda não estava com o software atualizado, mas que iam pegar de outra loja um atualizado, que eu esperasse, dois dias depois, me disseram que não ia adiantar, que me devolveriam o dinheiro e que eu teria que levar mesmo na concessionária! PQP.
Tive que botar o rabo entre as pernas e levar de volta na concessionária, eu estava famoso, todo mundo já me conhecia pelo sabão que passei no chefe da oficina. Tive que rodar com o carro duas vezes, até eles acertarem, por fim, resolveram. O interessante, é que na concessionária, o equipamento é daqueles mais antigos, que usam uma luz de lazer, que não falava nem apitava como o da Porto, mas pelo menos funcionou.
Tudo uma porcaria, autorizada ou não, de carro ou de moto, aqui nada presta.