Virago 250 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
piccoli

Na cidade, a Virago 250 pode chegar a 28/30 Km/l numa tocada tranquila. Eu cheguei até 32 Km/l.
A Virago 250 usa corrente.
A Virago 535 usa eixo cardã.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Moura
Contato:

Duvida Imbecil:

O que mais leio aqui é coisa do tipo, tal moto é um clone asiatico da virago (exemplo a possivel 250cc da Dafra), nunca vi ninguem criticando essa moto pelo contrario só elogios, estava vendo o preço dela na internet e vi modelos 2002 por R$10.500,00 e a faixa de preço não foge muito desse patamar.

Se essa moto é tão boa e tem uma aceitação tão grande, por que raios a Yamaha parou de fabrica-la???
Paulo Moura
cros
Moderador

Moura escreveu: Se essa moto é tão boa e tem uma aceitação tão grande, por que raios a Yamaha parou de fabrica-la???
Acredito que varios motivos, um deles o classico... produto bom não dá defeito nem dá troca... quem tem e cuida de uma moto japonesa, tem pra toda vida... nãp é interesse da fabrica manter um produto que não dá retorno de venda pra eles (muitos carros saem de linha por isso). Custo de fabricação, a Virago não tem tanto plastico quanto suas clones.

Já as chinesas se desmancham no primeiro ano, não tem garantia de revenda...
Imagem
Chileno.aju

Fiquei apaixnado quando vi, e to doido pra pegar uma dessa, porém to em duvida em relação ao tamanho dela.

Tenho 1,80m de altura, chegando perto dos 100Kg.
será q ela fica pequena em mim?
Valeria3.9

Olá! B. noite a todos.
Pessoal preciso de uma orientação...fui numa loja da AME Amazonas aqui em Santos/SP ontem e me apaixonei por uma custom 200 cc da MVK. Gostaria de saber se é boa essa moto...abçs
dlfo2008

Olá Valeria. Não conheço as motos FYM. Aqui no RS só tem concessionária na capital que eu saiba e moro em Santa Maria e nunca vi uma destas na rua. Antes de comprar minha moto pesquisei muito. Optei por uma virago 250 ano 98 com boa procedência e não me arrependi (pesou valor de mercado, qualidade inquestionável, etc). Para te ajudar informo abaixo um dos sites que pesquisei:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/fym-fy250.htm
Boa sorte!Abraço
VIRAGUEIRO SANTA MARIA-RS
Vento

neubert_bh escreveu:Pessoal, Oq vcs me dizem da média de consumo da Virago. Ela fica mais ou menos em que média de Km/l?
A minha (250) está fazendo 27Km/litro na estrada e 25Km/litro na cidade porque o escape está direto, com o escape original estava fazendo 30Km/litro.

A 535 faz aproximadamente 23Km/litro (relato de amigos meus)...
marcosm

Pessoal

Nesse final de semana eu vi 2 viraguinhos

1 na nondas de 1997 com 55000 kms, por 10700 e estava bem bonitinha aparententeme. Eu sou bem leigo para conhecer o estado da moto.
Minha dúvida é 55000 é considerada uma moto muito rodada? ou ainda está legal?

2 - eu vi na red baron ano 2000 com 35000km, por R$ 11200. 35 000 km está legal.

Eu na verdade, eu estou programando para comprar apenas em março.. se a minha ansiedade deixar!!

porque na nondas ele aceita minha truderzinha!

Como eu nao conheco de moto, fico muito temeroso em comprar uma usada!!

por esse valor eu compro uma vblade ou uma fym zero.

vi também na edgar soares uma mirage 2005 e 2007, essa com acho 3000 km.

ja estou pesquisando para quando uma oportunidade ocorrer, saber que é uma oportunidade.

tudo isso depende tambem de eu vender minha truderzinha 2007/07 com 1050 km.
abraços,

MarcosM
fjruthes

Ir só pelo hodômetro da moto não resolve muito, tem uma galera que baixa a km pra vender, principalmente em garagens... O mais certo mesmo, é pegar a moto, e lavar em um mecânico de confiança e pedir para ele avaliar a moto... E vc mesmo... pega a moto e dá uns pau nela pra ver se ela não fuma, patina embreagem, coisas do tipo..
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
fld

A quatro rodas - Moto No 14 tem um teste com as pequenas customs (mirage, v-blade, MVK, fym, dafra,...).
É uma boa reportagem, que aponta alguns defeitos destas motos, erros de projeto. Fala muito bem da Mirage, da MVK Spyder (a qual me agradou muito), V-Blade e da Fym.

É uma pena que não exista uma comparação com a Virago, talvez, pq é exclusivo para motos novas. De qq forma, fico com minha Virago 99. Acho que será difícil me desfazer dela.

Att,
FLD
Responder