o que pode ser ?

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Gasolina batizada???!!!!!Will89 escreveu:E aí pessoal! Preciso de uma ajuda de vocês.
Ontem rodei bastante com a minha Intruder 125, cerca de 150km, e hoje pela manhã ela deu partida com dificuldade e enquanto fria não tinha marcha lenta. Depois de quente, a marcha lenta (que deixei em 1500 RPM depois da última limpeza) ia caindo, caindo até finalmente morrer. A vela é nova, troquei a cerca de 1 mês e o carburador foi limpo há uns 15 dias.
Isso já tinha acontecido antes quando rodei 300km, aliás, tinha ficado até pior, e eu resolvi com a troca da vela e a limpeza do carburador citados acima e regulagem da folga de válvulas.
E agora, alguma luz?
Desde já, obrigado!

e aí, já resolveu?Will89 escreveu:E aí pessoal! Preciso de uma ajuda de vocês.
Ontem rodei bastante com a minha Intruder 125, cerca de 150km, e hoje pela manhã ela deu partida com dificuldade e enquanto fria não tinha marcha lenta. Depois de quente, a marcha lenta (que deixei em 1500 RPM depois da última limpeza) ia caindo, caindo até finalmente morrer. A vela é nova, troquei a cerca de 1 mês e o carburador foi limpo há uns 15 dias.
Isso já tinha acontecido antes quando rodei 300km, aliás, tinha ficado até pior, e eu resolvi com a troca da vela e a limpeza do carburador citados acima e regulagem da folga de válvulas.
E agora, alguma luz?
Desde já, obrigado!
Já verificou a embreagem?Carneirinho escreveu: ↑18 Ago 2019, 00:16 Pessoal minha moto ficou parada desde 2013 devido a um acidente, esse ano resolvi arrumar, troquei carburador, cabeçote, filtro de ar, porém na subida com ela pede potência, se subir em alta ela até que vai ver porém se reduzir ela não responde, não dá o giro parece vc que falta combustível, aí tem que muitas vezes subir na primeira e Deus me livre, tem que andar no meio fio..rsrs.. Na estrada responde bem,não sei o que fazer, ela reduz bem, cabeçote segundo mecânico ( opinião de dois, fora o que fez, está bom). Gente já fui de São Paulo ao Rio com minha esposa, nem parece a mesma moto, sou único dono.. me ajudem

Cara, se tu já passou por 4 oficinas e nenhum teve a menor capacidade de resolver, só resta continuar procurando ou achar alguém mais safo que possa parar e analisar.... tenho dito a muito tempo que o nosso maior problema hoje é achar mecânicos, o que temos por ai são trocadores de pneu, correia e óleo.

nao sei como anda o carburador, mas ja peguei com tanto desgaste e corrosão q no movimento da moto ia perdendo regulagem e entupindojlhenkes escreveu: ↑19 Ago 2019, 12:45 Boa tarde.
Pessoal, já foram oficinas diferentes e o problema persiste.
Minha intruder 2008/2009 nunca havia me dado problema, porém este ano está complicado. Em alto giro, começa a falhar, até não resistir e morrer de vez, depois disso não volta de forma alguma, não pega no tranco, nada... Já troquei vela,filtro de combustível, escovas do arranque, limpeza do carburador, limpeza tanque... ela sai da oficina tinindo, no mesmo dia, depois de algumas voltas começa os mesmos sintomas...
Já não sei o que mais pode ser... Se já aconteceu com alguém algo parecido e puderem me auxiliar,agradeço.
Jefferson