Aumento de potencia aumentará proporcionalmente o consumo.daniels escreveu:esse filtro K&N alem de aumentar a potencia diminui o consumo e eh lavavel, dura muito tempo
O filtro é lavavel e dura muito tempo sim!
Abs
Moderadores: Moderadores, Administradores
Aumento de potencia aumentará proporcionalmente o consumo.daniels escreveu:esse filtro K&N alem de aumentar a potencia diminui o consumo e eh lavavel, dura muito tempo
Enfia o K&N conico direto na saida da curva da caixa de ar.Sempre pensei em retirar essas 2 tampas cromadas, mas tenho dificuldades em substituir o filtro de ar, as bobinas até posso re-alocar elas noutro local.
[/quote]Será que vale apena? deixar de fazer 30km/l pra 20km/l
O que precisar!É só perguntar o que quer saber com mais detalhes...barros escreveu:Eu sei que é pedir muito mas tem como mandar mais detalhes do "upgrade"? Sou do RJ e levar a moto a SP é uma tarefinha e tanto...

Comprei o Blower da Kuryakun que vem com o filtro K&N!Wolverine escreveu:[
Enfia o K&N conico direto na saida da curva da caixa de ar.

Só tenho receio desse blower atrapalhar a perna, já que o espaço ali é bem reduzido. Mas só montando mesmo para ver e sentir. Vamos esperar o Jovi montar o projeto dele para saber.Yan.Metal escreveu:Mas a moto com esse filtro do Jovi deve ficar muito maneira.