HD Breakout

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Slow_RS

Salve, pessoal!
Depois de anos afastado do fórum, resolvi voltar aqui para ver o que a turma fala da Breakout.
Em 2018 eu customizei uma na AZ Motors (tinha programa na TV na época, imitando o OCC), paguei caro, fui trouxa (nunca imaginei que uma empresa "famosa" seria tão problemática), a moto ficou 70% do que eu imaginava e acabei pegando assim mesmo porque o atraso foi de mais de 6 meses.
Depois eu mesmo fui mexendo as coisas que faltavam, melhorando pintura etc, e o processo nunca vai terminar.
Sempre sonhei com uma bobber desse jeito e agora tenho outras metas com ela.
Aceito comentários sobre a moto de qq natureza. Não achei um post sobre a Breakout aqui, então abri esse.
Tem de Bobbers, mas queria discutir o que dá para fazer com uma bobber em cima de uma breakout para ficar no foco.
Primeira pergunta: o que dá para fazer para deixar a moto menos dura? Melhorou regulando a suspensão, mas longe ainda de se comparar com uma das demais softail.
Valeu!
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
SemControle

putz ate lembrei do programa, é igual canal de youtube, só mostra o q da certo kkkkk
uma pena ter atrasado tanto e nao ter ficado a contento ainda.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Slow_RS

Pois é. Mas agora ela está massa, bem perto do que eu sonhava, e sempre com chance de melhorar mais.
Sobre o programa, depois de ver a fria que eu tinha entrado, comecei a reparar que os caras que recebiam as motos não pareciam felizes. Provavelmente tinha passado pela mesma espera que eu ...
cros
Moderador

Slow_RS escreveu: 20 Mar 2025, 16:56 Salve, pessoal!
Depois de anos afastado do fórum, resolvi voltar aqui para ver o que a turma fala da Breakout.
Em 2018 eu customizei uma na AZ Motors (tinha programa na TV na época, imitando o OCC), paguei caro, fui trouxa (nunca imaginei que uma empresa "famosa" seria tão problemática), a moto ficou 70% do que eu
Particularmente não achei a Breakout.original com cara de Bobber, mas o ideal seria ver a tua como ficou pra ter essa ideia.
Imagem
Slow_RS

É mesmo? Para mim ficou evidente que a Rocker se baseia numa Chopster e a Breakout a substituiu com base em uma Bobber. Claro, ambas de fábrica, fogem um pouco do estilo mais puro
Slow_RS

Mas volto a perguntar:
- O que fazer para deixar a suspensão menos dura?
orlando
Contato:

O que necessariamente foi mudado?
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Slow_RS

orlando escreveu: 23 Mai 2025, 18:52 O que necessariamente foi mudado?
Da Rocker para a Breakout?
O garfo. Era comprido e mais alto na R e ficou mais baixo e mais curto na Breakout.
Olhando de lado, a B é mais horizontal, banco mais alinhado com a moto, e na B o banco é mais abaixo da linha da moto.
Responder