CB400 1981 CUSTOM - ME AJUDEM PF!!!

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Igorvianna11

Boa tarde! Meu pai tinha uma moto Honda CB400 1981 e fez modificações nela por volta de 2017 até 2023 antes de falecer na mesma data e deixou a moto para mim. Ele sempre fez os famosos "rolos" por aí sem regularizar nada. O CRLV que tenho comigo consta no nome de outra pessoa e é datada do ano de 2004. Já joguei no Detran o chassi, placa, CPF desse "proprietário" e ela ainda consta no nome dessa pessoa. A solução seria ou entrar em contato com esse cara e passar ela para meu nome, - mas ele pode alegar que já que a moto está no nome dele e querer pegar ela de volta - ou fazer usucapião que seria um gasto de mais ou menos 4.000 reais. E talvez o pior dos problemas, como ela está toda desconfigurada da Original, eu teria que arcar com despachante, Detran, Regularização, para assim ela poder rodar sem nenhum tipo de problema. Porém eu não entendo nada de moto, não sei o que pode ou não pode modificar, não tenho recibos de peças, mecânicos, de troca de tanque, carburador, de isso e aquilo. Meu medo é eu gastar muito dinheiro pra uma moto que no final o Detran vai simplesmente jogá-la no pátio e acabou-se o sonho de honrar o legado dele. Eu estou bem desesperado com essa situação sem saber como agir. Cogitei até vender essa moto pra quem é colecionador ou quem gosta de fazer esses rolos mesmo com tudo irregular. Eu posso vender ela do jeito que está (sem precisar regularizar pro meu nome e regularizar na vistoria)? Não sei nem quanto ela vale se no caso eu vender para um colecionador/rolo/mecânico que pode reaproveitar as peças. Alguém por favor poderia me dar essa luz??? Desde já agradeço!!! Caso as fotos não apareçam, me avisem que tento criar outra URL!

Imagem
Imagem
Responder