Artes Marciais (Alguém pratica ou praticou?)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Qual modalidade achas mais legal???

Kung fu
4
12%
Muay Thai
3
9%
Jiu-jitsu /vale-tudo/ submission
2
6%
Hapkido/aikido
7
21%
Kick Boxing
2
6%
Capoeira
2
6%
TaekWondo
3
9%
Karatê
3
9%
Kenjutsu/Ninjutsu
0
Não há votos registrados
Outra modalidade
8
24%

Total de votos: 34
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Monaski escreveu: Ah mas eu era fera mesmo era no arremeço de bituca!!!
hehehehehehe fumava duas carteiras de cigarro por dia!

ainda bem que consegui largar esse vicio... \o/[/color]
CARA PARABÉNS... por ter parado de fumar...

não é fácil largar este vício, minha esposa fuma e eu vivo brigando com ela por causa disso... é um dinheiro botado fora que só vai trazer prejuízos pra saúde...
Imagem
Cristianotzt

rafaeladvogado escreveu:Wellrod

se tivesse acertado a parede ficaria igual ao vídeo abaixo

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EH3rhSjiJBk&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EH3rhSjiJBk&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Dói só de olhar!!!!!!!
Sem Custom por enquanto.
Monaski

rafaeladvogado escreveu:CARA PARABÉNS... por ter parado de fumar...

não é fácil largar este vício,
Obrigado parceiro,
realmente não foi facil mesmo! tive que passar por uma enorme provação pra consegui largar... minha pressão disparou de tal maneira que fui parar no cardiologista, a medicação foi tão forte que tive q passar a tarde no hospital, e depois de umas tres horas o medico chegou pra mim e perguntou se eu acreditava em Deus??? e logico que respondi afirmando, ele disse então chega em casa coloque esse joelho no chão e agradeça a ele por vc esta vivo!!!! cara isso foi um choque, na mesma hora tirei a carteira de cigas do bolso e joguei no lixeiro ao lado da cama e falei pra ele que nunca mais fumaria... e realmente ja vai fazer 3 anos... =D

Existem mals que vem para o bem!!!!

pow espero que sua esposa consiga largar!!!
Imagem
vinibgomes

Galera, não sei por que não colocaram o Judô na enquete, um dos esportes mais praticados no Brasil, e o judô brasileiro sendo tão prestigiado no cenário mundial.
Eu pratiquei judô na infância, acho que com 7 anos meus pais me colocaram na escolinha, tiveram muitas fazes de parar e recomeçar, muitas vezes por contusões, quase nunca devido a pratica do judô e sim por “molecagem mesmo.
Voltei a praticar na fase adulta, mas uma serie de contusões e uma cirurgia no ombro me forçaram a largar a modalidade.
Um excelente esporte para crianças, meus filhos já praticam há algum tempo, e o comportamento deles mudaram sensivelmente.
No judô as crianças começam a ter noção de respeito pelo próximo, obediência aos mais velhos/graduados, formação do caráter, começam a exercitar não só o corpo como a mente, comprovado cientificamente crianças que praticam judô tem uma capacidade de memorizar as coisas com mais facilidade, etc.
Se alguém me perguntar qual esporte eu indicaria para colocar seus filhos, certamente indicaria o judo, outro esporte muito benéfico na formaçao da criança é a natação.
Abraços
Dudoidu

fiz Aikido por aproximadamente 3 anos...
mto show :D

tive q parar por q ia entrar na facu... depois da facu eu acabei não voltando! =/

penso em voltar ainda.

o mais legal é qdo os amigos vem com aquelas brincadeirinhas de mão e vc dá uma torcida boa e deixa eles imobilizados...
depois disso não brincam mais assim!!!kkkk
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

vinibgomes escreveu:Galera, não sei por que não colocaram o Judô na enquete, um dos esportes mais praticados no Brasil, e o judô brasileiro sendo tão prestigiado no cenário mundial.
(...)
outro esporte muito benéfico na formaçao da criança é a natação.
Abraços
Vini... eu tinha colocado umas 20 artes marciais diferentes na enquete, e na hora de enviar, depois de mais de meia hora digitando as opções apareceu uma mensagem dizendo: "você adicionou muitas opções para a enquete, delete algumas" algo assim... daí fui deletando uma a uma e só deu certo quando só restaram 10 opções... daí acabei tirando o Judô... então peço desculpas a todos que praticam Judô, ou outros esportes que não aparecem na lista, pare estes restou a última opção que é: "outras modalidades" Mas quero que fique bem claro que não tenho nada contra o Judô, acho bem legal, mas na hora que estava deletando as opções acabei deletando também judô... :cry: :cry: :cry:

Quanto à natação, matriculei meu enteado na natação, desde o início do ano, também acho um ótimo esporte para condicionamento físico...

abraço :D :D :D
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Dudoidu escreveu:fiz Aikido por aproximadamente 3 anos...
mto show :D

tive q parar por q ia entrar na facu... depois da facu eu acabei não voltando! =/

penso em voltar ainda.

o mais legal é qdo os amigos vem com aquelas brincadeirinhas de mão e vc dá uma torcida boa e deixa eles imobilizados...
depois disso não brincam mais assim!!!kkkk
heheheheeee... é isso aí...

eu também acho aikido/hapkido bem interessante para defesa pessoal... tipo os filmes do Steven Seagal hehehhee 8)
Imagem
Malagra

Fiz 3 anos de capoeira no Grupo Filhos da Vivência aqui em Porto Alegre. Capoeira Regional que tem o Mestre Bimba como símbolo.
Marcos
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Malagra escreveu:Fiz 3 anos de capoeira no Grupo Filhos da Vivência aqui em Porto Alegre. Capoeira Regional que tem o Mestre Bimba como símbolo.
capoeira eu acho interessante também... tem que ser meio flexível para fazer aqueles movimentos, coisa que não sou... hehehe eu pareço aqueles alemães que vem ao Brasil pra sambar e não conseguem hehehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
caruso
Colaborador

ahaha artes marciais, há eu conheço uma sim, primeiramente temos que abastecer nosso corpinho com bastante calorias aí sim estamos preparado para ela, chama-se Kick Pança de Mamute, já sou faixa segredo do abismo, tb com 150 kgs querem mais o que?
O nego vem nem levanto os braços do apenas uma barrigada, Tão ligado o E-Honda do Street Fighter, pois, então o cara é pequenininho perto de mim, ahahaha.
Caruso

Imagem
Responder