Estou sempre dando uma olhada nos posts, mas como estou na auto-escola e ainda não comprei a moto, não tenho muitas histórias, exceto uma queda e um braço ralado ontem, hehehe.
Abçs,
Ilka
Seção Clube da Luluzinha
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
Viu gente, não sou só eu que cai da moto na autoescola
Ana

Oi Ana,
Li sua história no tópico do Detran e confesso que foi muito útil para me encorajar, também adorei o apoio que o pessoal lhe deu.
É que para cada pessoa que acha legal quando digo que vou comprar uma moto tem umas 10 dizendo que é loucura
, quando caí então, tive que ouvir mais bobagens. Valeu pela força.
Abç
Li sua história no tópico do Detran e confesso que foi muito útil para me encorajar, também adorei o apoio que o pessoal lhe deu.
É que para cada pessoa que acha legal quando digo que vou comprar uma moto tem umas 10 dizendo que é loucura
Abç
Ilka!
Não pode desanimar não!
A moto em si não é perigosa! Perigosa é a pessoa que a pilota sem saber regras básicas de comportamento no trânsito! Claro que temos que tomar o dobro de cuidado, e sempre iremos ouvir coisas do tipo:
"vc é doida, devia ter gasto esse dinheiro comprando um carro!"
Mas aí eu respondo
"poder eu podia, mas eu prefiro a moto!"
Com o tempo os amigos acostumam, mas mesmo assim ficam de enxendo de conselhos, hehehe
Não pode desanimar não!
A moto em si não é perigosa! Perigosa é a pessoa que a pilota sem saber regras básicas de comportamento no trânsito! Claro que temos que tomar o dobro de cuidado, e sempre iremos ouvir coisas do tipo:
"vc é doida, devia ter gasto esse dinheiro comprando um carro!"
Mas aí eu respondo
"poder eu podia, mas eu prefiro a moto!"
Com o tempo os amigos acostumam, mas mesmo assim ficam de enxendo de conselhos, hehehe
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Uhuuuuuu, é isso mesmo, Raposa, bela resposta, "posso, mas não quero".
Mas estou super animada, sério. Meu marido também está me ajudando muito, queria até que eu começasse de DragStar, mas vou de Mirage mesmo, ela já tem até nome, Gilda
.
Bj
Mas estou super animada, sério. Meu marido também está me ajudando muito, queria até que eu começasse de DragStar, mas vou de Mirage mesmo, ela já tem até nome, Gilda
Bj
No começo é assim mesmo, todas as pessoas ao seu lado ficam te enchendo o saco para você parar de bobagem e andar de carro pq moto é muito perigoso, depois de um tempo, ficam te enchendo o saco te perguntando qual é a melhor moto para começar...vai entender esse povo???

Ana

é isso mesmo!
no fundo acho que essa galera medrosa inveja a nossa coragem, rsrs e ficam lá, sozinhos, imaginando como é andar de moto, rsrs
no fundo acho que essa galera medrosa inveja a nossa coragem, rsrs e ficam lá, sozinhos, imaginando como é andar de moto, rsrs
Nina Raposa
Acho que rola uma inveja, sim, tanto que já tem uma lista de gente que se candidatou a ser o primeiro garupa! Ué, e o perigo? Detalhe: todos homens que repetem a história: "é muito perigoso", "você é muito pequena, é melhor comprar uma scooter", isso me dá uma raiva.
Mas o legal é que estou encontrando muito apoio aqui neste fórum
.
Bjs.
Mas o legal é que estou encontrando muito apoio aqui neste fórum
Bjs.
Todo mundo que não anda de moto fica com esta história aí de perigoso, isso ou aquilo, mas dá só uma voltinha e já acha uma maravilha...rss
no outro tópico exclusivo, vcs falam em salto alto, eu pergunto:
Na hora de precisar apoio pra segurar a moto, num desnivel, num desenquilibrada, não vai falta apoio??
ou vcs acham que vão sempre segurar o peso na ponta dos pés??? o no salto agulha???
Opções:
1- deixar a moto cair e saltar fora
2- torcer o pé tentando segurar a moto
3- quebrar o salto tentando segurar a moto
Na hora de precisar apoio pra segurar a moto, num desnivel, num desenquilibrada, não vai falta apoio??
ou vcs acham que vão sempre segurar o peso na ponta dos pés??? o no salto agulha???
Opções:
1- deixar a moto cair e saltar fora
2- torcer o pé tentando segurar a moto
3- quebrar o salto tentando segurar a moto