Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
É a de 2 canos, modelo 2009.
Wellington Gomes
-
Yan.Metal
- Colaborador
Como já comento a um tempo aqui, vou dar também meu ben vindo a todos.
ASHDUHASUDHAUSHDUASHDUHASHDUAHSUHDASUDHASUDHSHA
Ainda bem que o forum não é repartição pública, isso foi só Brincadeira. Só fazer como o Moura falou só ficar de olho nós tópicos do forum ou no orkut para os passeios nacionais e também tem o tópico de diversos eventos que o pessoal vai em grupos menores.
viewforum.php?f=7
Abraços e seja bem vindo;
É muito simples, primeiro deve enviar 3 copias autenticadas de sua carteira de identidade, para passar por aprovação pela Comissão de Aprovação de Pessoal em Passeios Motociclisticos (CAPPM), depois deve comprovar o pagamento de da Taxa Obrigatoria de Manutenção da Utilização da Amizade dos Membros da Irmandade (TOMUAMI) em duas vias autenticadas, mais o comprovante de pagamento da sua Licença de Motociclista de Estradas (LME), fornecida pela regional do forum no Acré, concedida somente presencialmente e pronto só vir passear.gilmar silva escreveu: Gostaria de fazer parte das viajens que vcs organizam. Qual é o procedimento? O que devo fazer?
ASHDUHASUDHAUSHDUASHDUHASHDUAHSUHDASUDHASUDHSHA
Ainda bem que o forum não é repartição pública, isso foi só Brincadeira. Só fazer como o Moura falou só ficar de olho nós tópicos do forum ou no orkut para os passeios nacionais e também tem o tópico de diversos eventos que o pessoal vai em grupos menores.
viewforum.php?f=7
Abraços e seja bem vindo;
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
- gilmar silva
Pode deixar que envio todos os dcs necessários! rs,rs,rs,,,,
obrigado pela dica!
Abraços!
obrigado pela dica!
Abraços!
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
não pode enviar... tem que levar os docs pessoalmente pois serão colhidas suas impressões digitaisgilmar silva escreveu:Pode deixar que envio todos os dcs necessários! rs,rs,rs,,,,
obrigado pela dica!
Abraços!
brincadeira... SEJAM TODOS BEM VINDOS
galera existem os tópicos apropriados para tais discussões, este aqui é apenas para apresentações, ok.
Abraços
Abraços
Caruso

E aí pessoal ?!
Meu nome é Carlos Henrique, sou médico, to na faixa dos cinquenta, só trabalhei na vida e agora quero curtir um pouco em cima da minha Shadow. Parabens pelo excelente forum.
A gente se vê por aí... podem ter certeza...!!!
Abração!!
Meu nome é Carlos Henrique, sou médico, to na faixa dos cinquenta, só trabalhei na vida e agora quero curtir um pouco em cima da minha Shadow. Parabens pelo excelente forum.
Abração!!
-
Marcos Teixeira
Seja bem vindo Dr. Carlos, fique tranquilo, sempre é tempo para começar, com certeza vc ira gostar de nossas conversas via forum e principalmente de nossos passeios, temos adeptos no Brasil inteiro, logo passaremos por sua cidade em um de nossos passeios ou vc terá que vir até nós.hehehehehe.....kappes.ch escreveu:E aí pessoal ?!
Abração!!
Abs a disposição aqui na região de Cammpinas - SP
MARCÃO

Com certeza Marcaõ !!!!
A gente combina... Um abraço pela acolhida.
A gente combina... Um abraço pela acolhida.
-
Adriano personal
Sou o professor
Tabalho na área de personal e reabilitação, sou carioca.
Tenho uma Virago 250 e adoro motos custom..
Abraços para todos
Tabalho na área de personal e reabilitação, sou carioca.
Tenho uma Virago 250 e adoro motos custom..
Abraços para todos
Professor
-
Yan.Metal
- Colaborador
Ai um personal para ajudar a galera, aqui ta quase todo mundo precisando malhar um pouco.
Nós passeios vai ter agora uma caminhada na praia depois do choops, aposto que a galera ia morre nos primeiros 5min, pessoal só anda de moto.
Seja bem vindo!!!
Nós passeios vai ter agora uma caminhada na praia depois do choops, aposto que a galera ia morre nos primeiros 5min, pessoal só anda de moto.
Seja bem vindo!!!
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3