Divulgação de Motos Roubadas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:Nooooosssssaaaaaa.

Que meda do Rafael........... :lol:

Cara, lembra que depois que inventaram a pólvora o machão, defensor dos fracos e oprimidos, virou espécie em extinção.

Já vi um cara ir defender outro e ter que voltar com o rabinho entre as pernas. Rezendo pra não levar um tiro.
Roque... já ouviu falar em surra de relho.. hehehhehheehehe :lol: :lol: :lol:

esses vagabundos que roubam bicicleta de criança são uns bundões... só são machões contra criança... na hora que encontram um adulto ou são presos ficam umas mocinhas...

por falar em pólvora... quando me sobrar um $$$ vou fazer um porte pra mim... revólver já tenho 2... só falta o porte... :twisted:
Imagem
Diego_T

Oba.. só vi esse tópico hoje...

vamos tentar agitá-lo com boas notícias, discussoes sobre como desencentivar o roubo e campanhas..
qto à trava de disco q falaram aí no começo não dá pra confiar muito mesmo.. em lugar movimentado eu não diria, mas dá pra quebrar e entortar fácil com a ferramenta certa, como fez um amigo meu quando perdeu a chave da dele... e se o cara tiver prática acho que faz rapidinho..

qto ao ladrão da mirage tomara que filho da pu* não tenha pra quem vender as peças.. cosciencia custom!!. uhauaha

abraços
Diego_T

oops.. *desincentivar.. heheh
Jovi
Administrador
Contato:

Lourival Guimarães escreveu:Foi roubada a moto de um amigo meu, da marca FYM FY 250 Preta, sem adesivo no
tanque, um detalhe muito visível é do escapamento ele adaptou 1 escape para
cada lado, sendo q original é os 2 de um lado só (direito), segue abaixo a
foto dela;

Imagem

Qualquer informação, por favor, entrar em contato comigo ou com ele...

Agradeço desde já.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

From: <rebeladosmc>

Boa tarde amigos do MCVB e demais amigos.

Agora a pouco, por volta das 12:30, um companheiro de trabalho do amigo Clodoaldo teve sua moto roubada nas proximidades do morro da caixa d'água, no final da Alameda em Niterói.
Sua moto é uma Fazer preta 2001, placa KNS-3551.
Os filhos de uma (ou duas) éguas que o abordaram estavam em uma Twister amarela, ele não identificou a placa.
Os dois era bem magros, e o garupa, que fez a abordagem, deveria ter 1,90/2,0 mts de altura.

E ontem quando eu ia para casa depois do trabalho, fui "cortejado" por um malandro em uma Fazer azul nas mesmas imediações, só que ao pegar a estrada o malandro "me perdeu de vista".

Cuidado pessoal, a região está ficando perigosa.

Por favor, quem souber de algo a respeito da moto roubada, dê notícias e/ou avise à polícia.
Assim que tiver maiores informações aviso.

Grande abraço!
Marcelo Tavares
Rebelados MC
Maricá - RJ
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
apaziguador

Foi encontrada a moto abaixo citada após uma denúncia. Ela estava em um desmanche com outras motos. Infelizmente já estava sem as rodas. Ninguem foi preso até o momento (que eu saiba) pois o local estava vazio.

O fogo é que no ato do roubo, o piloto foi baleado... felizmente não foi grave e ele já está bem (e agora com a moto que já deixou em oficina para remontar).

Abraços,
Fábio.
joviman escreveu:
Lourival Guimarães escreveu:Foi roubada a moto de um amigo meu, da marca FYM FY 250 Preta, sem adesivo no
tanque, um detalhe muito visível é do escapamento ele adaptou 1 escape para
cada lado, sendo q original é os 2 de um lado só (direito), segue abaixo a
foto dela;

Imagem

Qualquer informação, por favor, entrar em contato comigo ou com ele...

Agradeço desde já.
Moura
Contato:

apaziguador escreveu:Ela estava em um desmanche com outras motos. Infelizmente já estava sem as rodas.
Poh, um cara que compra uma peça de uma FYM, Amazonas, kasinski (na verdade de qualquer marca), é um baita Vacilão, já que é certeza que ele ta comprando peça de uma moto que era de um amigo dele, ou de um amigo do amigo!!!!!!!

Confesso que fiquei chocado quando vi o anuncio do roubo de uma FYM, mas achava que o idiota que roubou, roubou a moto sem saber o que tava roubando, fiquei mais chocado agora que li que ela foi parar um desmanche, achei que ia demorar um pouco mais pra nossas crianças terem essa finalidade de peça pra desmache :shock: :shock: :shock: E isso assusta!!!!!

PS: que bom que o piloto não sofeu nada de mais grave, e conseguiu recuperar a moto.....tirando o preju das rodas e do susto no final deu "tudo certo".

Hã e quando eu disse "Confesso que fiquei chocado quando vi o anuncio do roubo de uma FYM" poderia ser no final kasinski, Amazonas, Garrini ou qualquer outra custom que não das queridinhas Honda, yamaha, suzuki... só pra não ter mal entendido :wink:
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Marcos Pieroni escreveu:Atencão - foi roubada no dia de hoje, 04/11 uma Virago 535 ano 2001 - placa
DEK 2218 - São Paulo de um integrante do Corsários Moto Clube.

Qualquer informação favor entrar em contato com o Marcelo no tel. 11 71527160

Obrigado

[]´s Jovi
daniels

bueno, lendo isso nao sabia nem aonde posta essa bizzarice, vai nesse topico entao..

Assaltantes fazem família refém no Bairro Verena

Com revólveres em punho e os rostos escondidos por capacetes, dois criminosos aterrorizaram uma família moradora do Bairro Verena, em Santa Cruz do Sul, em plena tarde de sábado. Durante aproximadamente meia hora, o homem, a mulher e a filha deles, de apenas 1 ano e 4 meses, foram feitos reféns pela dupla, que fugiu levando uma motocicleta, dois notebooks e cartões de bancos. Um suspeito chegou a ser perseguido pela Brigada Militar no Bairro Bom Jesus, mas conseguiu fugir com a ajuda de moradores.

O dono da residência – um professor de 40 anos – tinha acabado de entrar na garagem com seu Citröen Picasso quando, às 14h30, antes que o portão se fechasse, os criminosos invadiram o pátio em uma moto NX 200. A casa fica na Rua Conselheiro Silva Branco, perto de um campo de futebol localizado na Avenida Senador Pasqualini, uma região valorizada da cidade. O homem que estava na carona saltou em direção à vítima e, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto.

O professor foi obrigado a deitar no chão e acabou sendo agredido pelos dois assaltantes. Ele levou chutes pelo corpo e coronhadas na cabeça. Enquanto um dos ladrões vigiava o dono da casa, outro foi ao segundo andar e trouxe, sob ameaças, a esposa – uma estudante de 29 anos – e a filha do casal. A dupla exigia que as vítimas abrissem o cofre da residência. A família negou que tivesse o equipamento e mesmo assim os criminosos seguiram procurando, ameaçando que se localizassem o cofre matariam a filha do casal. Na fuga eles deixaram o professor atado com fios de luz e levaram equipamentos eletrônicos, cartões e a moto dele, uma Yamaha Drag Star de 650 cilindradas. A mulher e a criança não chegaram a ser agredidas.

BOM JESUS

Cerca de uma hora depois do ataque um dos assaltantes conseguiu escapar da polícia no Bairro Bom Jesus. Uma guarnição da BM fazia buscas ao longo da BR–471 quando, entre o trevo de acesso a Vera Cruz e o Santuário de Schoenstatt, cruzou com um suspeito tripulando a moto roubada. Houve perseguição nas proximidades do pátio da Secretaria Municipal de Obras até que, na esquina das ruas Adolfo Pritsch e Avelino dos Santos, ele perdeu o controle da Yamaha e caiu. Antes de ser alcançado pelos policiais, o homem conseguiu fugir a pé invadindo residências das proximidades. Uma Blazer da Brigada foi apedrejada por moradores durante a ação.

Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Claudio Queiroga escreveu:Pessoal, um amigo foi assaltado na tijuca na
noite do dia 19 por volta de 22:00Hs.

Suzuki Yes vermelha PLACA: KMW 2081

Se alguém ver ou souber de alguma coisa podem me ligar. 8113-1056

Muito obrigado!

[]`s

Queiroga

[]´s Jovi
Responder