Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo fórum, pois foi através dele que decidi por comprar minha Mirage 205.
Sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda.
Sou do Rio de Janeiro e o mercado de Mirages aqui praticamente não existe, com isso,estou recorrendo a São Paulo e negociando minha mirage 2003 por telefone com uma concessionária grande aí da capital.
Como marinheiro de primeira viagem, não tenho idéia dos cuidados que devo ter, por isso peço ajuda a quem puder contribuir.
Na boa, eu não confiaria...sei la...complicado, inclusive qq coisa q precise da garantia de 3 meses, vc vai ter q acabar ficando sem a moto por um tempo para q ela venha até SP...
NOKIA, também sou do Rio, Sei que é complicado comprar Kasnski aqui. Tava montando apartamento procurando moto, e a medida que montava apartamento as possibilidades iam diminuindo.
Uma possibilidade vai na ABN Motor que é a representante do rio, ou telefona para eles pode ser uma idéia para achar usada.
Quando comprei a minha não tinha mais dinheiro para nada, demorei 4 meses para achar. Vasculhei a internet inteira.
Mas sinceramente não me arrependo em nada.
faaaaaaaaala irmão olha só...
eu tenho uma 2007 preta com sissibar pintura camaleão original de fabrica.
a moto tah muito nova, só estou vendendo por nececidade.
valor R$ 11.000,00 oito de entrada e pacelamos o resto tranquilo, me liga e acertamos os detalhes da negociação.
(21) 9673-6755 -------(21) 2532-2342
grande abraço fica na paz