Kings
Estou indo para o terceiro, acredita?
Mirage 250: O problema indecifrável
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não sei onde estes mecânicos estão apanhando, o sistema eletrico da Mirage é muito simples. Com um multimetro da para testar tudo em 15 minutos. CDI o melhor é colocar outro e testar. Eu e o Silvio aqui do forum trocamos os CDIs das nossas motos e matamos o defeito da moto dele na hora. Se você quiser vai la no sapólium na quinta que a gente faz o teste do CDI la.
-
Pacinojr
- Contato:
Então J
Eles me ligaram hoje dizendo que um tal eletronico abriu meu CDI e tinham algumas pistas com a solda solta.
Cobrou 250 pratas pra consertar. Mas sabe quando vc tá de rabo preso co o mecanico e deixa na esperança de que tenha sido o CDI que me deixava na mao?
O que me passou na cabeça é que se ela desligar, vou me pendurar nestes caras e não deixar que cobrem um pêlo por nada!
Eles me ligaram hoje dizendo que um tal eletronico abriu meu CDI e tinham algumas pistas com a solda solta.
Cobrou 250 pratas pra consertar. Mas sabe quando vc tá de rabo preso co o mecanico e deixa na esperança de que tenha sido o CDI que me deixava na mao?
O que me passou na cabeça é que se ela desligar, vou me pendurar nestes caras e não deixar que cobrem um pêlo por nada!
"O cinema é um campo de batalha" - Samuel Fuller
É uma loja que vende peças para Hyosung na Coreia, ja comprei peças la e acho que algumas pessoas aqui do forum tambem compraram. Um CDI deve estar custando uns 90 dolares mais frete.Pacinojr escreveu:Quem é Richard J?
Me passa os contatos?
http://www.richardhyosunggvgt.com/
Cara que merd*, hein??
Mas você está levando em mecânicos aqui de São Bernardo, porque aqui tomei muito no c* com esses mecânicos de merd* que tem em nossa cidade!!
Mas você está levando em mecânicos aqui de São Bernardo, porque aqui tomei muito no c* com esses mecânicos de merd* que tem em nossa cidade!!
Caruso

-
Pacinojr
- Contato:
Que não me levem a mal os que moram aqui em Sao bernardo, mas trabalho com cinema e digo com toda plenitude. se culturalmente SBC parece uma provincia, pelo jeito, até em mecanicos está ficando pessimo também.
POxa, uma pena isso, notei que nao apenas mecanico, mas sapateiro entre outros oficios que andei dependendo, existe muita má vontade de trabalho....isso aqu vai virar uma cidade fantasma, logo logo.
Mas se eu conhecesse as pessoas certas de Sampa, iria nelas com certeza! Vamos ver como volta deste conserto a moto.
Alguém mais tem contatos?
POxa, uma pena isso, notei que nao apenas mecanico, mas sapateiro entre outros oficios que andei dependendo, existe muita má vontade de trabalho....isso aqu vai virar uma cidade fantasma, logo logo.
Mas se eu conhecesse as pessoas certas de Sampa, iria nelas com certeza! Vamos ver como volta deste conserto a moto.
Alguém mais tem contatos?
-
Pacinojr
- Contato:
Opaaaa!!! Não generaliza, Minha oficina esteve em SBC por mais de 10 anos...hehehe.[/quote]
MAs n˜åo está mais J?
Onde está?
Me passe os contatos, por favor? E se saiu de SBC, saiu por que? Os 10 anos foram bons? Ou agora está melhor?
Tantas dúvidas!
MAs n˜åo está mais J?
Onde está?
Me passe os contatos, por favor? E se saiu de SBC, saiu por que? Os 10 anos foram bons? Ou agora está melhor?
Tantas dúvidas!