Celso Ruth faz teste para trabalhar na Praça é nossa
"Nós esperávamos coisa melhor do Fluminense. Não era o empate não, nós esperávamos a vitória", afirmou Roth. Com a vitória por 4 a 1 sobre o Ipatinga, o Grêmio chegou a 69 pontos, contra 72 do São Paulo.
Um time que liderou quase toda a segunda fase e decai vergonhasamente, ele queria que outro time que saiu do rebaixamento ganha-se do SPO??!!!
Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

NÃO TA MORTO QUEM PELEIA

Voltei gurizada, voltei pra ver o Tricolor dos Pampas erguer o caneco
Voltei gurizada, voltei pra ver o Tricolor dos Pampas erguer o caneco
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
-
vinibgomes
Depois dessa brilhante conquista, saiu a notícia que o Inter é o único time campeão de tudo. É uma mentira grossa e deslavada: Nós NÃO somos campeões da 2ª Divisão!!!

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Não sei se entendi, mas essa copa sul americana é um campeonato pra quem não conseguiu se classificar entre os 4 que vão pra libertadores?
E por extensão tbm não conseguiu nem ser campeão da copa brasil??? (ou brasileirão sei lá)
Seria mais uma daquelas competições, chora no meu ombro!
E por extensão tbm não conseguiu nem ser campeão da copa brasil??? (ou brasileirão sei lá)

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
cros escreveu:Não sei se entendi, mas essa copa sul americana é um campeonato pra quem não conseguiu se classificar entre os 4 que vão pra libertadores?
hehehehheeeee essa foi boa...
Falavam mal do nosso mundial dizendo que era a "copa toyota" ... mas agora ganharam a "COPA NISSAN" hehehehhehehehheheeeeee
daqui a pouco vai ter a Copa Kasinski
rafaeladvogado escreveu:cros escreveu:Não sei se entendi, mas essa copa sul americana é um campeonato pra quem não conseguiu se classificar entre os 4 que vão pra libertadores?
hehehehheeeee essa foi boa...![]()
![]()
![]()
daqui a pouco vai ter a Copa Kasinski![]()
![]()
![]()
mas antes eles vão jogar a Copa Sururu...Subaru...Suguru...sei lá...contra o Campeão Japonês...hahahaha
Marcos
Parabéns São Paulinos pelo Hexa, fizerm por merecer...
a filial de vcs aqui está comemorando...
a filial de vcs aqui está comemorando...