ulissesmarques escreveu:
Pessoal, vocês deveriam começar a usar o site de hospdagem de imagens gratuito PHOTOBUCKET.COM
Na verdade o exemplo serve pra qualquer hospedeiro de fotos, acho que fica meio grandioso um tutorial que abranja todos eles..
Mas quem quiser pode usar qualquer um que funcione, outro bom é o tinypic... mas tem muitos outros...já vi fotos hospedadas no PHOTOBUCKET que foram barradas em foruns...
cros escreveu:Sugiro trocar o nome da Sessão Oficina para Oficina e Manutenção
Por mim ok...
Aproveita agora que esta nascendo em breve as seções Triciclos e Garinni.
Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Alex Leandro escreveu:
Senhores moderadores, divirtam-se colocando as mensagens antigas nas respectivas seções
Abraços,
Operação em andamento!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Uma coisa que sempre vejo quando algum tópico é movido para dentro outro (exemplo o de vestuario) eu tinha criado um tópico de luvas separado ai o jovi postou linkando o assunto para o tópico de vestuario, depois o tópico foi todo movido para o de vestuario. Quem le o tópico todo agora ve um posto do jovi assim " assunto discutido no topico X" , mas o tópico x é o proprio tópico, então fica algo confuso, quem abre o link cai denovo no mesmo tópico.
Acho que isso tem que ser olhado quando mover, e deletado dos ja existentes, tme um tópico que ja vi umas 3 coisas assim.
Yan.Metal escreveu:Uma coisa que sempre vejo quando algum tópico é movido para dentro outro (exemplo o de vestuario) eu tinha criado um tópico de luvas separado ai o jovi postou linkando o assunto para o tópico de vestuario, depois o tópico foi todo movido para o de vestuario. Quem le o tópico todo agora ve um posto do jovi assim " assunto discutido no topico X" , mas o tópico x é o proprio tópico, então fica algo confuso, quem abre o link cai denovo no mesmo tópico.
Acho que isso tem que ser olhado quando mover, e deletado dos ja existentes, tme um tópico que ja vi umas 3 coisas assim.
ahahahhahaha
Yan, você esta coberto de razão!!!
Por favor, quando ver um caso desses envia MP para mim ou para o Cros, que agente arruma na hora...
Abraços,
Quando ver mando o mp, é bom por que limpa um pouco os tópicos e facilita a procura. Onde quando tava procurando dicas Alforges acho que vi isso também.