Vblade 250: Atualizações no modelo 2009
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown
Num ponto, ambas terão que, obrigatoriamente, mudar: É cumprir as novas normas do PROMOT.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
POCHA A GALERA NAO BOTA FÉ MESMO NA SUNDOWN MAIS NEM QUE A VACA TUSA EM. PENSEI QUE AO ABRIR O TOPICO A GALERA DOS VBLADES A GALERA MAIS CHEGADA IRIA VIM COM TUDO PARA FALAR BEM OU TER EXPERANÇAS MAIS MALUCO SO RARIDADE PARA APARECER AQ FALANDO BEM DA MOTO PORA EU BOTAVA ATÉ FÉ NA VBLADE É LINDA NAO NEGO MAIS PREFIRO UMA MOTO MESMO NAO APENAS BUNITA!
Salve, salve
Eu estava até animado com a inauguração do centro de treinamento da Sundown mas acho que ela resolveu não ter mais problemas com a Vblade...descontinuou o modelo. Acho que os boatos estão se mostrando verdadeiros pois, como observou o Cros, a Vblade não está mais na relação das motos nem na seção de download de fotos.
Se for realmente isso é uma pena pois, depois da Mirage, acho que era a melhor opção de pequena custom.
Eu estava até animado com a inauguração do centro de treinamento da Sundown mas acho que ela resolveu não ter mais problemas com a Vblade...descontinuou o modelo. Acho que os boatos estão se mostrando verdadeiros pois, como observou o Cros, a Vblade não está mais na relação das motos nem na seção de download de fotos.
Se for realmente isso é uma pena pois, depois da Mirage, acho que era a melhor opção de pequena custom.
Parceiro se isso realmente estiver acontecendo, sorte daqueles que consiguiram comprar um exemplar dessa que agora ira virar peça de colecionador!!! heheeheh =Djcfjunior escreveu:Salve, salve
Eu estava até animado com a inauguração do centro de treinamento da Sundown mas acho que ela resolveu não ter mais problemas com a Vblade...descontinuou o modelo.

Bom ja vi vendendo, e alem disso ainda consta a foto da vblade no site.
so nao consta no quando vc vai fazer simulado no consorcio deles acho que nem eles querem arisca hauha.
Bom eu estou até hj na duvida dela e mirage, mais é tão pouco bem falada a vblade e a mirage é incoparavel, aonde vc pisa qualquer foram tem um falando bem dela, ja a vblade a cada 10 apenas 1 diz algo a respeito, nao gosto de ir por opinião de ninguem afinal cada um tem suas preferencias, porem nao da para ignroar um fato deses!
so nao consta no quando vc vai fazer simulado no consorcio deles acho que nem eles querem arisca hauha.
Bom eu estou até hj na duvida dela e mirage, mais é tão pouco bem falada a vblade e a mirage é incoparavel, aonde vc pisa qualquer foram tem um falando bem dela, ja a vblade a cada 10 apenas 1 diz algo a respeito, nao gosto de ir por opinião de ninguem afinal cada um tem suas preferencias, porem nao da para ignroar um fato deses!
Não terá mais modelo 2009
Tudo indica que acabaou a Vblade... tiraram do site mesmo, não estou acreditando ainda....
http://www.sundownnet.com.br/site/motos ... sp?a=motos
Tudo indica que acabaou a Vblade... tiraram do site mesmo, não estou acreditando ainda....
http://www.sundownnet.com.br/site/motos ... sp?a=motos
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
Parceiro, realmente a quantidade de Mirages no mercador é bem maior (por isso mais gente falando a respeito), e tb temos q levar em consideração q ela ja esta no mercado a muito mais tempo, e por isso não passa de obrigação oferecer um produto mais maduro, com menos probleminhas de fabrica, ja a Vblade eu particularmente acho sua beleza incomparavel com a mirage, onde eu passo ela faz sucesso, ate mesmo quem não curte o estilo, para pra observa-la... e os problemas q apresentava no modelo 2007 foram resolvidos nas de 2008 e a minha espequitativa era que ela fosse ficando cada vez melhor! e vou ser sincero, a minha ja deu alguns problemas, mas foram todos resolvidos pela garantia, e no mais to muito satisfeito com a escolha que fiz!!! =Dmalcom10 escreveu:Bom eu estou até hj na duvida dela e mirage, mais é tão pouco bem falada a vblade e a mirage é incoparavel, aonde vc pisa qualquer foram tem um falando bem dela, ja a vblade a cada 10 apenas 1 diz algo a respeito, nao gosto de ir por opinião de ninguem afinal cada um tem suas preferencias, porem nao da para ignroar um fato deses!
Um feliz proprietario Vblader!!! =D

- ulissesmarques
É andei fuçando no site e parece que é isso mesmo, até da parte de consórcios tiraram a Vblade.
É uma pena, eu acreditava que a tendência dela para 2009 fosse uma grande melhora se fossem corrigidos os problemas conhecidos antes da venda!
É uma pena, eu acreditava que a tendência dela para 2009 fosse uma grande melhora se fossem corrigidos os problemas conhecidos antes da venda!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Calma pessoal.. A Vblade saiu de linha, mas não adianta chorar sobre leite derramado... Nós vamos todos morrer mesmo em 2012, pois o mundo vai acabar quando Nibiru se aproximar da Terra..
Ou será que alguém aqui duvida desta ciencia exata e de extrema importância chamada ufologia?

Ou será que alguém aqui duvida desta ciencia exata e de extrema importância chamada ufologia?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Retirei esse texto da pagina dos Vbladers...Sandro - Vblader escreveu:Irmãos, conversei sobre o sumiço da nossa "Vblade" do "site" da SUNDOWN com um vendedor e o que pude apurar foi que a fábrica cancelou as vendas deste modelo momentaneamente por um tempo estimado de 06 meses para correções do quesito custo para o ano de 2009. Ele fez questão de me dizer que não se trata de ajustes mecânicos ou mesmo alteração de modelo, pelo visto parecer ser mesmo questões comerciais.
Bom, minha opinião: Sou comercial e sei que nunca o que se diz é realmente o que é nestas situações, é claro que algum problema grave a SUNDOWN encontrou nesse modelo, pois, cancelar sua produção pelo período de 06 meses é uma atitude radical!
Também acho que boa coisa não deve ser, das duas uma: Ou eles vão avaliar e chegar a conclusão que para a fábrica o custo/benefício da moto não vale a pena e tirar de linha de uma vez, ou a moto poderá passar por uma reestilização total e voltar bem mais cara...
Outra coisa que ele fez questão de me garantir é que não ficaremos órgãos de peças e nem de manutenção por este motivo. Só nos resta aguardar...
Abraços...