Mirage 250: Problemas de performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

allas,

Lembrei, acho que quem poderá lhe ajudar é o Jefferson se ainda tiver com o CDI velho na mão:

viewtopic.php?t=330
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
luisasilveira

Gallas, vi tua msg agora, eu estava viajando, fiquei quase uma semana fora.
minha moto é 2006, meu cdi não serve na tua, eles são diferentes....
mas eu já ouvi dizer de vários testes que dá para fazer em cdi p/ ver se ele está pifado.
o Benevides pode nos ajudar nisso.

Alôoooo Benevidessssssss socorrrroooooo ao nosso amigo!!!
rgallas

O CDI da minha moto é o mais barato que tem: R$320,00, original (bomba elétrica e chave no pézinho). Não vale a pena importar.

Como vou ficar fora a semana do carnaval comprei pra ver o que dar.

Próximo capitulo: dia 12/02. quando buscar a moto.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rgallas

A Revenda me ligou.... A Kasinski não mantem mais CDI de 2002 e 2003 em estoque. A sugestão deles é simples: compre o CDI 2006, troque a bomba elétrica pra vácuo e compre o tubo do coletor pra bomba. Dos R$320,00 (CDI 2003) vai para R$1300,00.

Vão se Fud^. São uns FDP.

Tem que importar as peças mesmo. Seu Kasinski quer ganhar dinheiro nas nossas costas e da Hyosung sem nem manter estoque???

Pior que só vou poder encomendar o CDI quando pegar a moto dia 12 pois saio de viagem. merd*.

Jefferson.... socorro.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rgallas

Continuando a SAGA da Mirage....

Chegou o CDI ontem. Perfeito, bem embalado, lacrado.

Troquei e saí direto pra estrada. Em direção a Ivoti (pra quem não é daqui: primeira cidade subindo a serra, em direção a Gramado).

Em terceira marcha estiquei a 110km/h, quase 10000rpm, na reta. Fiquei faceiro, alegre. :lol:

Quando comecei a subir, a decepção. Estiquei a terceira, batia a quarta e a moto acocou, começou a cair a rotação. Bati quinta, voltei pra quarta, terceira, e com acelerador puxado foi reduzindo... acostamento... resolvi parar. Só não chorei do lado da moto porque sou Gaúcho macho :oops: , mas deve ter corrido uma lagrimazinha escondida. :cry: heheehe (tô rindo de brabo).

Mandei um email pro Richard na Koréia pra ver se pode dar alguma dica.
Já liguei pra revenda Kasinski e agendei pra levar lá na próxima quinta. Falei com o mecânico que mecheu nela e ela tá perdido. Não sabe mais nem onde procurar.
Vou ligar pra um advogado pra ver a possibilidade de devolver a moto pro cara que comprei. Pensei que era pouca coisa mas tá se alongando muito. Se não me engano dentro de 3 meses posso devolver a mercadoria. Não sei.

Se alguem tiver alguma pista, opinião, qualquer coisa por mais esdrúxula que pareça por favor não se acanhe.

Façamos um "Brainstorm" pra ver se algo que me ajuda.
:cry:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Era esse o medo que eu tinha quando tu decidiu por comprar uma usada... o pior é que o defeito não apareceu no dia que vcs testaram ela...

Uma solução seria tu tentar desfazer o negócio com o antigo dono... (acho muito mega improvável) e outra seria acionar ele no Juizado Especial Cível e tentar fazer isso judicialmente... O problema é que tu comprou a moto de um particular... se fosse de uma revenda a coisa era mais fácil...

Outra solução é tu ligar para o Inácio Motos aqui de Montenegro o cara mexe com motos de cg 125cc até motos maiores como hayabusa, honda blackbird, custons grandes, arruma a mirage do meu pai... etc etc etc... ele é bem honesto e atende muito bem... só cobra o realmente necessário...

vou te mandar por MP o fone dele se quiser tentar ligar pra ele, contar o ocorrido e ver se ele sabe como solucionar ou se ele quer dar uma olhada na moto......

Abraço...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:A Revenda me ligou.... A Kasinski não mantem mais CDI de 2002 e 2003 em estoque. A sugestão deles é simples: compre o CDI 2006, troque a bomba elétrica pra vácuo e compre o tubo do coletor pra bomba. Dos R$320,00 (CDI 2003) vai para R$1300,00.

Será que tu não consegue isso por menos valor ???
Imagem
rgallas

Rafael;

Por favor mande o fone e nome dele sim. Qualquer ajuda é bem-vinda. Creio que não levarei lá mas uma conversa por telefone pode dar alguma pista.
Aqui em Novo Hamburgo tem o pessoal da Moto Box que show de bola. Tentaram resolver mas não acharam, como o pessoal da Kasinski. E tambem nimguem me cobrou nada, fora a limpeza dos bura.

O Richard me deu algumas dicas, e vou dar uma pesquisada. Mas a maioria das coisas eu já olhei.

Sobre desfazer o negócio, vou pesquisar mais e ligar pro cara. Nem que seja pra dar um susto, pois ele ficou de pagar o conserto.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rgallas

rafaeladvogado escreveu:
rgallas escreveu:A Revenda me ligou.... A Kasinski não mantem mais CDI de 2002 e 2003 em estoque. A sugestão deles é simples: compre o CDI 2006, troque a bomba elétrica pra vácuo e compre o tubo do coletor pra bomba. Dos R$320,00 (CDI 2003) vai para R$1300,00.

Será que tu não consegue isso por menos valor ???
Mas isso tudo era só pra testar o CDI. Sem garantia de funcionar.

Agora mais uma pergunta: Será que veio outro CDI com o mesmo problema??
Dificil né?
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Cara aquelas empresas que mexem em cdi... tem o link em algum lugar do fórum... deveriam montar um cdi para mirage e ficariam ricos...

Talvez o problema todo seja o cdi coreano (das primeiras mirages) que não aguenta nossa gasolina podre que tem alcool misturado... e as 2006 etc... já vem com novo cdi para aguentar esse lixo que chamam de gasolina no Brasil...

te mandei por MP o fone do Inácio... liga pro cara e troca uma idéia com ele...

depois me conta se ele ajudou ou não...
Imagem
Responder