kkkkkkkkkkkkkkk
boa...
mas não leve isso como um fora meu, e sim um aprendizado...me parece q eu li aqui mesmo no motoscustom que a virago ainda é fabricada(não sei se é a 535)em alguns países, na argentina(ECA)parece...não sei, somente especulações...
Virago 535 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
AugustoAmaral
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
-
AugustoAmaral
bom, brincadeiras a parte, o amigo aí adquiriu uma otima motocicleta, que em breve estarei também nesse clâ de Viragueiros...
535 on the Heart....
535 on the Heart....
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Bom, pelo menos aqui no fórum o número está aumentando...Kings escreveu:Humm, ai não sei dizer. Só fiz a piada pois me veio na cabeça na hora. A gente perde a amizade mas não perde a piadaAugustoAmaral escreveu:Se eu estiver errado, Kings, me de um fora que eu mereço, mas acho que me lembro que li neste forum, que a Virago ainda é fabricada em alguns países...![]()
![]()
![]()
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Pessoal, recentemente também fiz o dever de casa...tb adiquiri uma 535...vejam as fotos em:
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1543
Abraços a todos.
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1543
Abraços a todos.
Marcelo Miranda
-
AugustoAmaral
Ópa, eu tava vendo o Video do amigo Germanio e sua Laranja Mecanica, e fiquei com uma pulga atrás da orelha, para os mais entendidos, analisem o video, na hora em que ele acelera, sái uma fumaça branca bem visível, geralmente os gases expelidos são incolores, mas esse, ta bem branquinho, mas o estranho é que so sai na hora q acelera...
bom vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=HaaSHJrJv6Q
to preocupado com o amigo...
bom vejam:
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
-
AugustoAmaral
agora eu tive uma impressão dessa moto:
eu achei o guidão dela desconfortavel, eu num posso andar nela 20 minutos que dá logo umas "pontadas" nas costas, srsrs, e olha q eu tenho 16 anos(fala baxo pros policia num ouvirem, rsrsrs)...
um guidão T-bar seria melhor, ou um no estilo da Shadow 2009, bem aberto e largo
outra duvida, nada a ver com a moto agora, como eu faço pra colocar uma foto da MINHA moto no meu avatar?
eu achei o guidão dela desconfortavel, eu num posso andar nela 20 minutos que dá logo umas "pontadas" nas costas, srsrs, e olha q eu tenho 16 anos(fala baxo pros policia num ouvirem, rsrsrs)...
um guidão T-bar seria melhor, ou um no estilo da Shadow 2009, bem aberto e largo
outra duvida, nada a ver com a moto agora, como eu faço pra colocar uma foto da MINHA moto no meu avatar?
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Verdade, sera q esse motor esta prestes a bater?!?!AugustoAmaral escreveu:Ópa, eu tava vendo o Video do amigo Germanio e sua Laranja Mecanica, e fiquei com uma pulga atrás da orelha, para os mais entendidos, analisem o video, na hora em que ele acelera, sái uma fumaça branca bem visível, geralmente os gases expelidos são incolores, mas esse, ta bem branquinho, mas o estranho é que so sai na hora q acelera...
bom vejam:
ou é o frio?!?!
aqui na minha região a galera coloca gasolina no escapamento da motos dos amigos so pra fazer graça, sai muita fumaça branca! hehehehehe

1º (postar foto)AugustoAmaral escreveu:como eu faço pra colocar uma foto da MINHA moto no meu avatar?
viewtopic.php?t=216
2º (avatar)
viewtopic.php?t=653
Blz?!

E ai Pessoal
Sou mais um novo por aqui, mais um apaixonado por motos desde os 12 anos, e isso faz tempo uns 18 anos já.
Nessa época roubava a XL 250 Vermelho do meu coroa para dar umas bandas, lógico sem ele saber, rsrsrs
Bom, mais agora de pois de ter algumas motos street, de baixa cilindrada e ficar 3 anos sem moto, estou conquistando uma Yamaha XV 535 2001 Grená linda.
Ainda não peguei a bichinha, mais quero logo fazer algumas mudanças, tipo Guidão e Escapamento.
Ah, essa LARANJA MECÂNICA ai do amigo está linda, cara parabéns, só uma pergunta como é a dirigibilidade com esse guidão? é bom? não dar dor nas costas? é q a idade começa a pegar ai tem q se preocupar com esses detalhes, kkkk
Cara outras motos q ainda gostaria de ter são uma V-Max, Harley 883, são até meio acessiveis. E a galera do site, quais os modelos q gostaria de dirigir ou ter na garagem?
Espero logo encontrar os amigos do site, pelas estradas do RS.
Abraços
Sou mais um novo por aqui, mais um apaixonado por motos desde os 12 anos, e isso faz tempo uns 18 anos já.
Nessa época roubava a XL 250 Vermelho do meu coroa para dar umas bandas, lógico sem ele saber, rsrsrs
Bom, mais agora de pois de ter algumas motos street, de baixa cilindrada e ficar 3 anos sem moto, estou conquistando uma Yamaha XV 535 2001 Grená linda.
Ainda não peguei a bichinha, mais quero logo fazer algumas mudanças, tipo Guidão e Escapamento.
Ah, essa LARANJA MECÂNICA ai do amigo está linda, cara parabéns, só uma pergunta como é a dirigibilidade com esse guidão? é bom? não dar dor nas costas? é q a idade começa a pegar ai tem q se preocupar com esses detalhes, kkkk
Cara outras motos q ainda gostaria de ter são uma V-Max, Harley 883, são até meio acessiveis. E a galera do site, quais os modelos q gostaria de dirigir ou ter na garagem?
Espero logo encontrar os amigos do site, pelas estradas do RS.
Abraços
-
Thiago - São Carlos/SP
Fala Galera,
Sou novo por aqui, mas tenho uma dúvida e creio que algum de vcs podem me ajudar...
Eu tinha uma Virago 250cc e troquei à pouco por uma Virago 535cc. As duas de 1999.
Minha Virago 250cc, tinha um consumo de 25,5 Km/L na cidade e 23 Km/L na estrada. Ja na Virago 535 que peguei, marquei o consumo e ela fez 13,3 Km/L, o que achei um absurdo...
Gostaria de saber se esse é o real consumo dela na cidade (beberrona), e qual é o consumo ideal para ela, na cidade e na pista????????????
Abraços.
Sou novo por aqui, mas tenho uma dúvida e creio que algum de vcs podem me ajudar...
Eu tinha uma Virago 250cc e troquei à pouco por uma Virago 535cc. As duas de 1999.
Minha Virago 250cc, tinha um consumo de 25,5 Km/L na cidade e 23 Km/L na estrada. Ja na Virago 535 que peguei, marquei o consumo e ela fez 13,3 Km/L, o que achei um absurdo...
Gostaria de saber se esse é o real consumo dela na cidade (beberrona), e qual é o consumo ideal para ela, na cidade e na pista????????????
Abraços.
Thiago Rigo
São Carlos - SP
Suzuki
Boulevard M800
São Carlos - SP
Suzuki
Boulevard M800