Sundown: Presidente se afasta

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Responder
gildalfer
Contato:

O Sr. Ricardo Paes não é mais o presidente da Sundown. Após seis meses no cargo, depois da reformulação da Diretoria devido aos escândalos ocorridos na empresa, Ricardo se afastou devido a discordâncias com os controladores da Sundown. A empresa que vive uma grande crise, com fechamento de revendas, produtos de má qualidade e queda vertiginosa das vendas (já foi suplantada pela Dafra) está com um futuro incerto no Brasil.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
braulio89

Se entrou derrapando na crise é terreno na certa !!

" se deu de mal ja é"

Quem embarcou na Vblade agora chupa que é de uva.
Baydir

Espero que possa assumir uma diretoria competente com um presidente competente para reerguer a marca.

Abraço!
cros
Moderador

Li um boato de que na comunidade orkut da Vblade (ou no site sei la´) tinham dito que a VBlade seria descontinuada, fui no site da Sundown e ela não está na lista de modelos..... e agora?
Imagem
Rosimar
Contato:

Pessoal, posso estar semeando tempestade, mas acho que a Sundown encerrou a produção da Vblade. No sítio da montadora ela já sumiu, não tem nem o modelo "2008". Ficamos órfãos...
Procurem se quiserem: "http://www.sundownnet.com.br/site/motos ... sp?a=motos"
Já comentamos sobre o modelo 2009 noutros tópicos, mas parece que ele não sairá da mesa de desenho, afinal, se houvesse interesse em vendê-la neste ano, ela teria sido anunciada pela empresa ao menos na internet, não existindo razões para, durante a transição 2008/2009, excluí-la do rol de motos oferecidas pela empresa.
Não quero ser taxado de fofoqueiro, bruxo, macumbeiro ou juiz da inquisição, mas um exemplo da mudança está na própria Honda, que ainda não ofereceu o modelo 2009 da sua Twister e anuncia apenas o modelo 2008 na internet...
"http://www.honda.com.br/web/index.asp?p ... prar&id=60"
Palpite... Talvez nossa Blade não tenha passado pelas exigências da segunda fase do PROMOT, sobre a emissão de poluentes, tendo faltado também interesse da empresa em fazer alterações no motor. Eta motinho fumacenta...
Se ela virar peça de colecionador tenho duas alternativas para a minha, vou guardá-la para os filhos e netos ou customizá-la de um jeito que até o demônio vai ter medo AHAhahahahahahahahahaha!!!!!!
09:53 (11 horas atrás)
Alberto
Meu caro fui à revenda aqui de Jaú e o vendedor me falou que tirariam a Vblade de linha. Pedi no tópico pra que outros fossem nas revendas de suas respectivas cidades averiguarem e ninguém respondeu.
Além da Vblade não constar mais no site, existe uma notícia que fala que a fabrica vai lançar novos modelos 250cc, mas nenhuma é custom.
09:55 (11 horas atrás)
Pedro Henrique
Putz!

Tenho que ir a conssecionária hoje e vou verificar a informação.
Se for verdade a revenda da moto que já era triste vai ficar pior....
10:49 (10 horas atrás)
Adriano
É, parece verdadeira a informação
E parece que os donos de Vblade SIFU...
13:40 (7 horas atrás)
Roger
Cara...

A moto ficou o que na ativa? Quatro anos?

Tremenda perda, acho que vai fazer falta.

R.
14:25 (6 horas atrás)
PAPAI do Pedro
Puts
falei com o dono de uma revenda antes disse-me que não parariam com a moto
mas agora ele não sabe me dizer mais nada ...
mas acho que a moto parou mesmo
grande perda ...
18:51 (2 horas atrás)
Motoqueiro
Olhei o site da sundown enão via a V-Blade..sacanagem. O paisinho difícil.

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 49&start=1
marcosm

Mas deixo eu fazer uma pergunta de leigo nos negocios.

Não será uma boa hora para comprar a vblade???

os preços vao baixar para caramba!! e as peças, a maioria não são substituiveis por outras?, ou nao existe uma lei que deve ficar fabrincando as peças por uns 5 anos????
abraços,

MarcosM
Baydir

Caraca tiraram mesmo do site

O.o

Já era, acabei de comprar minha Vblade e tô na roça.... 470 km rodados.
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
Baydir

Liguei no SAC da sundown agora pouco, para saber o que houve.

Segundo atendente, foi retirada do site, mas a fabricação não foi descontinuada. Ou seja, ela garantiu que continuará a ser fabricada normalmente e em breve constará novamente a moto em questão, já em seu modelo 2009 (sem previsão).

Até onde é verdade? informação de uma atendente de SAC até que ponto é confiável?

Irmãos vbladers e esperar pra ver. Vamos torcer pra não termos caído na pegadinha do malandro com essa moto.
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
Jovi
Administrador
Contato:

Havengar escreveu:Até onde é verdade? informação de uma atendente de SAC até que ponto é confiável?
Pela experiÊncia que o pessoal tem tido na Dafra... não é confiável... srsrsrsrsrsrs :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

:shock:

To surpreso..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder